FANDOM

Morte Estranha em Estranhópolis
Morte Estranha em Estranhópolis
Nome Morte Estranha em Estranhópolis
Escrito por GuiRaupp
Produção
Tipo HQ
Feito com The Sims 2
Classificação Classificação 14 anos 14 anos
Cronologia
Lançamento 29 de Novembro de 2013
Status Livro (ícone) Finalizada
Nº de capítulos 8
Encerramento 4 de outubro de 2013
Mudou-se

Propriedade

Morte Estranha em Estranhópolis é de propriedade de GuiRaupp. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Morte Estranha em Estranhópolis é a segunda simsérie de GuiRaupp.

Introdução

Morte Estranha em Estranhópolis é a segunda simsérie de GuiRaupp, a nova série visa contar a história da assassina Olívia e o começo psicopata de sua sobrinha Ofélia. Grandes emoções, muito sangue e uma overdose de intrigas são os elementos básicos para esse novo suspense.

Elenco

Cronologia Universal

Ordem SimSérie Época
Morte Estranha em Estranhópolis 1985
Triplamente Perigosa 1996
Creusa 2001
O Bebê 2013
Divas 2014

Capítulos

Curiosidades

  • A morte de Trêsime não foi mostrada porque ela já não existia mais, um reset no The Sims 2 fez com que o autor tivesse que eliminá-lo dos capítulos posteriores à sua chegada.
  • O plano era acabar logo no sétimo capítulo, mas não foi possível.
  • Os capítulos tiveram entre 7 e 14 imagens, com exceção do último que teve 43.
  • A simsérie tem um vínculo com Triplamente Perigosa, a primeira simsérie de GuiRaupp.
  • Nina Caliente de Triplamente Perigosa é várias vezes mencionada nesta simsérie.
  • O final de Ofélia foi mudado. Ela seria devorada pelo zumbi de sua mãe Villona, mas não foi possível ressuscitar ela usando o feitiço de uma bruxa do alinhamento mau, então o final foi alterado.
  • Só quatro pessoas de Estranhópolis sobreviveram, sendo a simsérie com mais mortes já feita.
  • O segredo do Diário Enterrado de Villona Nigma nunca foi revelado, mas João Silva e 9 de Souza sempre tentaram esconder a verdade de Jill, que acabou lendo e recorrente disso, matou João.

Também no FANDOM

Wiki aleatória