FANDOM

Miss Sim Universo
Ícone Aviso Aviso!

A página está em construção e muitas coisas podem acabar sendo modificadas à medida que recebemos sugestões.

O Concurso Miss Sim Universo visa revelar aquela Sim escondida entre roupas casuais de preço baixo, que com um pouco de maquiagem, pode se tornar a mais bela de todas.

Primeira Edição

Dez de Junho de 2014 são inauguradas as inscrições para o Miss, antes idealizado pelo usuário GuiRaupp, o concurso foi reformulado por Creusa com colaboração de Morgaine. As Sims escolhidas podem estar presentes em qualquer versão do The Sims, mas essas não poderão ter conteúdo personalizado presente em suas aparências, que naturalmente deve ser natural.

Regras da Primeira Edição

  • Não será permitido conteúdo personalizado, seja ele presente nas roupas ou na pele da Sim. Essa poderá ser desclassificada mesmo se a infração ser cometida durante o concurso.
  • Não serão tolerados conteúdos para maiores de dezoito anos.
  • O uso do boolprop testingcheatsenabled true + SHIFT + N no CAS será tolerado. Esse libera alguns penteados e roupas novas, que podem ser usadas no concurso.

Inscrições

  • Primeiramente, crie uma página com o nome da sua Sim e ao lado do nome (Miss Sim Universo), foto e dados que você considerar importante devem constar nessa página.
  • Descreva a personalidade da candidatada e crie um bordão para ela.
  • Adicione dados como: cor do cabelo, cor dos olhos, signo, personalidade, a que família pertence, etc. Essas informações são importantes para que os jurados saibam da história da personagem por trás da maquiagem.
  • Diga porque acha que sua Sim merece participar.
  • Você pode se candidatar à jurado, por esse link The Sims Fanon Wiki:Pedidos de Jurado.
  • Só serão aceitas Sims adultas.

Concorrentes

Etapas

O concurso é divido em etapas, que vamos analisar agora.

  1. Primeira Etapa: A inscrição das Sims é feita e os jurados vão analisar se elas serão aprovadas para entrar no concurso. A maioria das candidatas vão ser aprovadas, então essa é uma etapa simples de se realizar, onde as coisas tendem a acontecer mais depressa.
  2. Segunda Etapa: Após as inscrições, são iniciadas as primeiras avaliações entre os jurados, que devem se encontrar em grupo para analisar e combinar quem passa e quem fica. Nessa parte do concurso, as Sims participantes vão ter que apresentarem-se em trajes esportivos. As mais belas continuam e as menos belas, saem.
  3. Terceira Etapa: Agora as restantes devem apresentarem-se em vestimentas de banho, biquinis ou maiôs. As Sims mais, bonitas, digamos assim, seguem em direção e as demais...
  4. Quarta Etapa(Final): Com as restantes presentes no concurso, elas devem ser apresentadas em trajes formais, com maquiagem leve e encantadora, por aqui é onde elas vão verdadeiramente divar, verbo que não existe mas acabamos de inventar. Cada Sim deve apresentar uma frase de efeito emocionante que toque o coração dos jurados. Agora, uma enquete é feita e os jurados podem votar assim como usuários. A vencedora é então a mais bela Sim do universo, também chamada de... Miss Sim Universo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória