FANDOM

Brincando de Amar
Misery Business - Capítulo 4 (capa).jpg
Nome Brincando de Amar
Escrito por AmandaMM
Data de lançamento 25 de Maio de 2014
Simsérie Misery Business
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 14 (catorze) anos. 14 anos

Cronologia
Capítulo Anterior Um Dia de Viagem
Próximo Capítulo Sobre Pressão
Mudou-se.png

Propriedade

Misery Business - Capítulo 4: Brincar de Amar é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Então, Caroline assim que se arruma após acordar, sobe para o quarto de Thomas no fim do corredor, bate na porta e entra em seguida, ao chegar encontra-o como se tivesse acabado de acordar, e realmente, analisando pelo que Thomas veste, ele acabou de acordar.

Misery Business - Capítulo 4 (01).png

Thomas ouve a porta bater e vira-se, ao se virar ele vê Caroline e diz:

- Bom dia, Carol!

Em seguida ele de braços abertos aproxima-se dela, Caroline dá um passo atrás e diz:

- Não queria entrar com você ainda assim. Vou descer e comer alguma coisa, quando estiver arrumado pode me abraçar.

Ela sorri para não parecer tão severa e em seguida se retira. Thomas dá de ombros diante sua atitude e vai tomar um banho. Ao sair, Thomas veste-se e vai para diante o espelho, para verificar sua aparência, enquanto isso ele diz a si mesmo:

Misery Business - Capítulo 4 (02).png

- Impressionante, Caroline... por mais difícil que pareça ser o seu coração é tão mole por dentro... brincar que te amo e que faço qualquer coisa por você está sendo divertido, agora... qual seria o próximo passo? - Thomas deixa de se olhar no espelho e dirige-se a porta, enquanto isso ele conclui: - Claro, pedir sua mão. Depois, qualquer coisa, o divórcio está aí pra ajudar.

Thomas desce e encontra Caroline terminando de comer uma tigela de cereais, ela se levanta e eles se abraçam, porém o silêncio predomina. Thomas oferece-se para limpar sua tigela, Caroline acaba aceitando, Thomas prepara uma tigela de cereais para ele e come com Caroline ao lado mexendo no celular.

Misery Business - Capítulo 4 (03).pngMisery Business - Capítulo 4 (04).png

Mais tarde, Carol foi para sala ler e Thomas ficou para fazer companhia, Patrick que acordou, por sinal bem tarde, passa por eles e diz:

- Bom dia, Carol, e bom dia, irmão.

Thomas responde:

- Bom dia, dorminhoco.

Caroline diz:

- Bom dia, Ti.

Patrick continua andando e vai para a cozinha procurar algo para comer. A tarde logo chegou e todos estavam sentindo necessidade de passar um dia de viagem mais quietos e sem sair. Patrick juntou-se a Carol e Thomas por bastante tempo, até Thomas se retirar para buscar uma garrafa de néctar, que acabou servindo para todos e assim torraram as horas virando néctar e jogando conversa fora na cozinha do hotel.

Misery Business - Capítulo 4 (05).png

Mal viram o tempo passar e começou a escurecer, procurando ficar mais sóbrios e também evitando que Caroline possa consumir néctar demais, Patrick convenceu Caroline e Thomas a pararem de beber e ir para os fundos do hotel, do lado de fora, onde tinha uma fogueira e cadeiras para se sentarem por lá. Thomas e Patrick continuaram jogando conversa fora, enquanto Caroline assou um pouco de comida para todos.

Misery Business - Capítulo 4 (06).png

De repente, Thomas vira-se para Caroline e diz:

- Carol, eu gostaria de falar com você...

Thomas se levanta e espera para que Caroline se levante também, assim que Caroline se levanta, Thomas se afasta e ela o segue. Patrick que estava sentado, pensa seriamente em se retirar e deixar os dois a sós, então acaba dizendo:

- Bem, vou ao quarto buscar minha guitarra...

Patrick acaba enrolando ao buscar a guitarra, para assim passar o maior tempo fora possível, quando volta, posiciona-se e começa a tocar, minutos depois avista Thomas se ajoelhando e ostentando um anel de noivado a Caroline, algo que chama completamente a sua atenção, porém tenta disfarçar e continuar tocando como se nada estivesse acontecendo.

Misery Business - Capítulo 4 (07).png

Porém, Patrick inexplicavelmente não consegue continuar e ver aquilo, ver o que aparenta ser a felicidade de Caroline com um homem que nem Thomas, de certeiras más intenções. Então larga a guitarra e corre para dentro, deixando-os em comemoração pelo noivado tão repentino.

Misery Business - Capítulo 4 (08).png

Patrick entra no dormitório, para a sua sorte vazio, deita em sua cama e pensa:

- Por que tive tal reação? Estaria eu presenciando um falso noivado? Um falso amor? Não confio em Thomas para amar Caroline, não confio nenhum pouco. Desde seu erro no passado, nunca mais consigo confiar nele, não completamente... - Patrick então lembra do tal ocorrido e volta a pensar: - Meu estômago embrulha somente em pensar. Mas eu acho que no fundo, talvez, eu não esteja me incomodando tanto com isso, talvez eu quisesse apenas estar no seu lugar, recebendo o amor dela.

Misery Business - Capítulo 4 (09).png

Também no FANDOM

Wiki aleatória