FANDOM

Acontecimentos
Misery Business - Capítulo 2 (capa)
Nome Acontecimentos
Escrito por AmandaMM
Data de lançamento 4 de Maio de 2014
Simsérie Misery Business
Classificação Classificação 14 anos 14 anos

Cronologia
Capítulo Anterior Negócio da Miséria
Próximo Capítulo Um Dia de Viagem
Mudou-se

Propriedade

Misery Business - Capítulo 2: Acontecimentos é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Algumas semanas se passaram, porém não poucas, mas também não muitas. Acontecimentos de importância podem ser relatados na vida de Patrick e Thomas, todos envolvem aquela moça de nome Caroline Duarte, para quem não consegue associar.

Misery Business - Capítulo 2 (01)

Patrick encontrou-a novamente, tiveram melhores oportunidades para conversar e se conhecerem bem, Patrick conheceu o apartamento de Caroline na parte oeste da cidade onde há alguns prédios ainda em construção, é um simples apartamento de dois quartos num prédio nem tão novo como os demais ainda sendo construídos, porém parece suficiente para Caroline.

Essas oportunidades que tiveram para conversar foi de grande utilidade para o relacionamento de ambos, que, no dia em que Patrick a visitou, já se consideravam amigos e Patrick sorria de praticamente toda palavra que Caroline pronunciava.

Misery Business - Capítulo 2 (02)
Misery Business - Capítulo 2 (03)

Dois após a visita de Patrick, ele convida Caroline para visitar seu apartamento e conhecer Thomas, que por sinal se entenderão bem de início, Caroline ficou deslumbrada com o apartamento de Patrick e Thomas, muito bem decorado, além de ser grande, tendo um total de três quartos, três banheiros, uma pequena sala de leitura,onde também tem a máquina de exercícios de Thomas, para Caroline era tão grande que ela seria capaz de se perder.

Depois de conhecer o apartamento, Thomas foi comer um burrito que tinha preparado antes dos dois chegaram, Patrick e Caroline sentam-se junto a Thomas na mesa de jantar somente para conversarem entre si enquanto Thomas come.

Misery Business - Capítulo 2 (04)

Patrick então se lembra de que tinha que pegar algumas correspondências na caixa de correio e se retira por alguns instantes, deixando Thomas e Caroline sozinhos por pouco mais de dez minutos, ao retornar pode se dizer que tem uma surpresa, porém algo de se esperar, que é logicamente, Thomas jogando seu charme para cima de Caroline que parece aceitar sem grande cerimônia.

Misery Business - Capítulo 2 (05)

Patrick não tem nenhuma reação tão simbólica, Caroline é sua amiga, tem o direito de ser paquerada como qualquer outra garota, porém o que mais incomoda no momento é que, Caroline não merece um homem galinha como seu irmão, Patrick sabe muito bem disso, os dois o percebem e retomam a postura, Caroline um tanto quanto sem graça e Thomas fingindo que nada aconteceu, Patrick passa seu tempo observando-os para ver o que ia ocorrer em seguida.

Realmente Caroline e Thomas encontraram-se novamente sem os olhos de Patrick por perto, então foi uma surpresa quando alguns dias após o primeiro flerte de Thomas ele declarou para Patrick que estava em um relacionamento sério com Caroline, Patrick se não estivesse sentado provavelmente teria caído, o irmão que conhecia não se comprometia com garota alguma, apenas usava-as até onde era possível, pelo visto as coisas começaram de uma forma curiosamente diferente.

Patrick tentou novamente em uma editora que o negou, porém ele não se deixou abalar em momento algum, pois reconhecia seu esforço e reconhecia também que um dia conseguiria uma boa editora, porém ele não chegou a essas conclusões sem os conselhos de Caroline, que sempre forneceu total apoio ao seu trabalho. Nada mais de importante ocorreu apenas Patrick com suas leituras dinâmicas logo cedo e Thomas procurando ganhar um pouco mais de músculos.

Misery Business - Capítulo 2 (06)
Misery Business - Capítulo 2 (07)

Thomas sugeriu comemorar os primeiros dias de namoro com Caroline indo a uma viagem à França, graças à insistência de Caroline, Patrick viajou junto com eles. Foi uma longa viagem, porém os trechos que viram da cidade ao passar de táxi até o hotel deixaram-nos a noção de o tão grandiosa que é Champs Les Sims. Logo na entrada do hotel, Patrick logo percebeu que sua função durante a viagem será ser a “vela”.

Misery Business - Capítulo 2 (08)

Thomas diz enquanto envolve Caroline:

- Finalmente chegamos. O que achou do que viu até agora?

Carol diz um pouco animada:

- Incrível! É a primeira viagem internacional que faço! Tenho apenas motivos para agradecer.

Patrick não se intromete na conversa, apenas olha as casas logo adiante sentindo vontade de conhecê-las por dentro. Thomas então muda de assunto e diz:

- Vou reservar um quarto de casal para nós, nesse hotel há quatro pelo que eu vi na internet, os outros são somente dormitórios...

Misery Business - Capítulo 2 (09)

Carol interrompe Thomas e diz: - Thomas eu acho melhor...

Thomas interrompe-a e diz um pouco apressado:

- O quê?

Carol diz um pouco sem graça:

- Eu acho melhor não dormimos juntos, não ainda.

Thomas diz inconformado:

- Mas...! Nós namoramos!

Patrick por fim se intromete:

- Não a force a nada, Thomas.

Thomas diz de cara feia para Patrick:

- Não estou forçando-a a fazer nada, Patrick. Carol diz: - Então, será compreensivo comigo?

Thomas abaixa a cabeça, parece resmungar alguma coisa, porém ao erguê-la diz de forma calma:

- Por mim tudo bem, Caroline, está tudo bem.

Carol sorri e diz:

- Bem...

Ela anda até Patrick e diz enquanto ergue os braços:

- Parece que teremos que dividir o mesmo quarto, Ti!

Patrick então fica previamente gelado mesmo estando quente em Champs Les Sims.

Misery Business - Capítulo 2 (10)

Enquanto está em gelo, Patrick reflete o que é pior: Ser chamado de “Ti” ou dividir o quarto com uma garota. Principalmente com Carol. Antes mesmo de abrir a boca Thomas diz atrás dele com os braços cruzados:

- Nem pense em olhar para minha namorada, não pense em minha namorada e, de preferência não respire o mesmo ar que ela. - Thomas rapidamente descruza os braços e diz rindo: - Desconsidere tudo cara! Tu é gay mesmo! Não faz a mínima importância!

Carol olha rapidamente para Thomas tendo uma crise de riso, porém não demonstra qualquer reação, parece esperar fielmente por alguma palavra de Patrick. Patrick então diz um pouco sem graça:

- Pelo visto sim, Carol. Não precisa se preocupar com a minha presença...

Carol abraça rapidamente Patrick e beija sua bochecha, depois disso ela diz:

- Seu fofo!

Patrick dá um sorriso sem graça e abaixa um pouco à cabeça, ele então pensa: "Essa viagem promete."

Misery Business - Capítulo 2 (11)

Também no FANDOM

Wiki aleatória