FANDOM

Misery Business
Season2MB
Nome Misery Business
Escrito por AmandaMM
Produção
Feito com The Sims 3
Classificação Classificação 14 anos 14 anos
Cronologia
Lançamento 6 de Abril de 2014 (Season 1)
Status Ícone Relógio Pausada
Nº de capítulos 7 capítulos (Season 1)
Encerramento 3 de Julho de 2014 (Season 1)
Mudou-se

Propriedade

Misery Business é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Misery Business (ou MB) é a terceira simsérie de AmandaMM, com a primera temporada lançada em 6 de abril de 2014 e encerrada em 3 de julho de 2014. A previsão para o lançamento da segunda temporada é 28 de junho de 2015

Introdução (Season 1)

Não importa em que sentido, é um jogo da miséria chamado vida. Thomas encontra-se num mau caminho, levando-se por pecados sem medo das consequências, Patrick é apenas um escritor de romances, sensível e oposto ao irmão, sem reconhecimento algum. Quanto a Caroline, veio a Westerberg depois de uma série de maus acontecimentos, procurando então motivos de manter-se firme. Como as vidas de todos eles se interligam? É o que veremos em Misery Business. 

Introdução (Season 2)

Jean Castro é um Sim perto de se tornar Adulto, aventurando-se num antigo sonho de ser cantor. Desistiu, na metade, de um curso de Engenharia em Maré Radiante para ir morar com a namorada em Starlight Shores e pouco depois cansou-se com ela. Entretanto, essa radical mudança de vida vem trazendo diversos altos e baixos, levando Jean a ficar dividido entre sua carreira e seu relacionamento.

Personagens

Capítulos

Season 1

Season 2

Galeria

Curiosidades

  • A personagem Caroline Duarte é inspirada na usuária Nerdetty.
  • O personagem Jean Castro é inspirado no usuário João.b.
  • O sobrenome "Castro", presente nos irmãos protagonistas, foi inspirado em um dos sobrenomes da mãe da autora.
  • Tanto o título quanto alguns detalhes da história foram inspirados na música Misery Business, da banda Paramore.
  • Não houve um planejamento quanto a existência de uma segunda temporada quando a simsérie foi encerrada, em maio de 2014, porém a autora mudou de ideia em junho de 2015.

Também no FANDOM

Wiki aleatória