FANDOM

Registros Passados (Parte 2)
Nome Registros Passados (Parte 2)
Data de lançamento 1 de março de 2014
Simsérie Minha Vida em Beacon Bay

Cronologia
Capítulo Anterior Registros Passados (Parte 1)
Próximo Capítulo Um Problema "Alto"

Depois do ocorrido anteriormente, minha mãe lembrou-se de ver seu reality show favorito, o tal aclamado Big Brother Sims, transmitido em todo estado.

MVBB - Foto 36

Minha mãe entrava em conflito com um dos participantes cujo nome era Kléber. Suas atitudes eram desagradáveis a todas as meninas.

Minha mãe entrava em conflito com um dos participantes cujo nome era Kléber. Suas atitudes eram desagradáveis a todas as meninas, o que levou a polícia um acordo: se ele ganhar o reality show, ele não seria condenado, e se perdesse, iria preso por atentado sexual. Minha mãe, que achava isso um absurdo, murmurava para a televisão.

- Espero que o Kléber saia, ele é uma vergonha para a televisão! - dizia minha mãe, e eu dava risos lá da cozinha.

Tempos depois, chega uma visita. Tony Bassett era de outra cidade, porém, decidiu levar o filho para a faculdade em Beacon Bay. E acabou querendo morar lá (atualmente).

Ele se foi rápido, pois tinha que buscar o filho na faculdade, e, em segredo, minha mãe foi fazer o almoço. Só que desta vez não eram tortas, e sim, waffles.

- Nossa, mãe... Que comida agradável!

- Sim, filho. Sua avó trouxe a massa, e então eu a assei. Isso são waffles.

- Nunca fiz ideia de como waffles eram tão gostosos! - disse eu, e foi neste mesmo momento em que aprendi a gostar de waffles.

- Mãe, onde você achou a receita?

- Ah, está num livro velho de receitas feito por mim, e está guardado no porão, pois lembro a receita mentalmente.

- Eu poderia ir lá buscar?

- É lógico, filho! - disse minha mãe, sem contrariar.

Subi as escadas que me levavam ao porão, aonde o vento quebra e sol se equilibra! Em palavras informais, digo que a escada que levava ao porão era enorme.

Algum tempo depois, desço as escadas e vou em direção ao meu quarto, ler o livro em minha confortável cama.

MVBB - Foto 39

As receitas que estavam escritas naquele livro me agradaram bastante, entre elas, espaguete, waffles, tortas, salada de outono e bolo de frutas.

As receitas que estavam escritas naquele livro me agradaram bastante, entre elas, espaguete, waffles, tortas, salada de outono e bolo de frutas. Foi uma lida incrível.

- Ah, achou o livro, Pedro?

- Sim, mãe! Vejo que a senhora gosta de vários tipos de comida.

- Ah, sim... Em minha infância, eu comecei a gostar de todos estes alimentos escritos, e assim, decidi escrever um livro.

- Sua letra é demasiada legível, não? Eu gosto. - disse, e dei risinhos, junto com minha mãe.

MVBB - Foto 40

Algum tempinho depois, minha mãe tinha um emprego pendente. Rapidamente, ligou o computador e se conectou em Simsbook, a rede social na qual mantinha contado com o portador do emprego.

Algum tempinho depois, minha mãe tinha um emprego pendente. Rapidamente, ligou o computador e se conectou em Simsbook, a rede social na qual mantinha contado com o portador do emprego, cujo nome não é conhecido.

Foi o que lembro do meu passado, mas enfim, voltei aos dias atuais, em Beacon Bay, uma cidade muito distante de Estranhópolis. Mas uma coisa ainda me deixa equivocado. O que será que é?

Também no FANDOM

Wiki aleatória