FANDOM

Estabelecendo Ações
Nome Estabelecendo Ações
Escrito por [[Usuário:Avie Uzumaki|Avie Uzumaki]]
Data de lançamento 15 de Fevereiro de 2014
Simsérie Minha Vida em Beacon Bay

Cronologia
Capítulo Anterior Continuando o Diálogo
Próximo Capítulo Registros Passados (Parte 1)
Mudou-se.png

Propriedade

Minha Vida em Beacon Bay - Capítulo 6: Estabelecendo Ações é de propriedade de Avie Uzumaki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Informações do capítulo

Estabelecendo Ações é o sexto capítulo de Minha Vida em Beacon Bay. Está sendo escrito entre os dias 10 e 14 de fevereiro. Depois que Pedro percebe que está dando muita atenção aos amigos, também nota que suas contas chegam, e bem caras. O que será que Pedro fará para lidar com essa inflação?

Capítulo

Este dia foi o pior dia de toda a minha vida. Me senti estranho. Me senti inapropriado. O que será que aconteceu comigo neste dia?

MVBB - Foto 28.png

Estava sentado em minha, esperando algo acontecer. De repente, vi que minha caixa de correio havia algo dentro.

Estava sentado em minha, esperando algo acontecer. De repente, vi que minha caixa de correio havia algo dentro. O que era? Começava com C. Isso mesmo. C-O-N-T-A-S. O valor era alto, tanto que fiquei desesperado. E como não havia emprego, pensei em uma solução. Só havia uma. Mudar de cidade. Mas, não! Assim eu não seria um turista, que muda de cidade a cada minuto. Naquele momento, pensei: "Porcaria! Sem emprego, fico sem o preciso! Ah, mas eu tenho dias até tentar pagar uma conta".

MVBB - Foto 29.png

Rapidamente, pensei numa rápida solução. Sabia que uma família na cidade era extremamente rica. Eles não eram nada mais, nada menos que a família Quero-Tudo-Que-É-Seu. Ao visitar a casa dos Quero-Tudo-Que-É-Seu, havia uma mulher vaidosa me esperando do lado de fora.

Rapidamente, pensei numa rápida solução. Sabia que uma família na cidade era extremamente rica. Eles não eram nada mais, nada menos que a família Quero-Tudo-Que-É-Seu. Ao visitar a casa dos Quero-Tudo-Que-É-Seu, havia uma mulher vaidosa me esperando do lado de fora. Seu nome era Bambi Quero-Tudo-Que-É-Seu. Não! Diferente de seus parentes, ela não ligava muito para dinheiro.

- Olá, quem é você?

- Prazer, me chamo Pedro Obsell. Meio que estou sem dinheiro para pagar as contas...

- Sério? Eu posso lhe emprestar! Mas antes, eu preciso saber um pouco mais de você. Se importaria em me contar?

- Não, já vou começar agora!

Enfim, depois de minutos de conversa, finalmente, Bambi tirou sua conclusão.

- Olha, eu tenho uns trocados deixados em cima da mesa.

- Só que eu preciso de 300 simoleons para pagar minhas contas!

- Lamento, não sou de dar todo o meu dinheiro. Perdão, acho que meu amor pode lhe dar o resto, o Malcolm. Olha, agora que abriram algumas vagas na Indústria Quero-Tudo-Que-É-Seu, que tal não trabalhar um pouco? Assim, ganha dinheiro suficiente para pagamento da sua conta.

Não havia gostado da ideia. Procurei muito mais ajuda, talvez, eu poderia tentar mais uma vez emprego em sua indústria.

MVBB - Foto 30.png

Tentei novamente. E finalmente, DEU CERTO! Eu fiquei animado neste dia, mas mesmo assim, meu salário seria muito tempo depois do prazo de pagamento da conta. Conversei com Malcolm, a respeito do salário.

- Malcolm, poderia adiantar o salário?

- Para quê, Pedro?

- Bem, sua mulher, a Bambi, me indicou aqui para conseguir dinheiro para pagar as contas, mas, pelo que vejo, meu salário estará fora do prazo de pagamento das contas.

- Não posso fazer nada, Pedro.

- O QUE?! COMO ASSIM?! Eu corro risco de perder todos os meu pertences, e você não tá nem aí?!

- Vamos baixando a bola aí, Obsell! Quem manda aqui sou eu, e você é só um ajudante. Se quiser se demitir por isso, à vontade.

- Não... Acho melhor eu percorrer a justiça.

- NÃO! D-digo, eu lhe dou o salário adiantado, mas saiba, que o próximo mês, sem salário adiantado, apenas com hora extra.

MVBB - Foto 31.png

Fiz o que devia. Paguei as contas. Me senti tranquilo, mesmo com a notícia dada por Malcolm.

Fiz o que devia. Paguei as contas. Me senti tranquilo, mesmo com a notícia dada por Malcolm. Enfim, a partir daquele momento, me senti muito mais seguro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória