FANDOM

Nova Belavista.png
Minh Kimisha
Minh Kimisha.png
Biografia
Atual chefe das forças policiais de Belavista, Minh Kimisha não tem mais medo do perigo depois que destronou seu ex-chefe, Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu. Nessa sua nova fase destemida, luta com punhos de ferro contra o crime, mas evita missões à noite para ficar com sua família.
Nome Minh Kimisha
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Adulto
Família Kimisha
Pais Kayami Kimisha Mãe
Etokas Kimisha Pai , Morreu
James Butler Padrasto
Irmão(s) Reiko Kimisha Irmão , Morreu
Cônjuge Maria José Kimisha Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) Juliana Kimisha Filha
Outro(s) Indira Kimisha (bisavó)
Aparência
Tipo Sim
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Peixes Peixes
Aspiração link=Família Família
Outras informações
Aparição Nova Belavista
Jogabilidade Vivo
Vizinhança Belavista
Mudou-se.png

Propriedade

Minh Kimisha é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Minh Kimisha é um Sim criado por Mar99 wiki e personagem de Nova Belavista. Minh é filho de Kayami e Etokas Kimisha, e também irmão de Reiko Kimisha. Seus avós paternos são Sohan e Emiko Taku. Seus avós maternos são Kiara e Xaotien Kimisha, tornando Indira Kimisha sua bisavó materna.

Backstory

Infância

Desde sua infância, seu irmão e ele tinham personalidades extremamente distintas. Ele era tímido, reservado, ordeiro e estudioso. Seu irmão não dava a mínima para os estudos, era extremamente extrovertido, relaxado. Também não levava desaforo para casa.

Vida Adulta

Pensando em trabalhar duro e finalmente, sair de casa, Minh acabou conhecendo a vaga de Magnus em um jornal. A entrevista foi fácil e ele ganhou o cargo. Em alguns meses, ele conseguiria sair de casa e arranjar o próprio carro. Infelizmente, as coisas desandaram. Seu pai, Etokas, morreu. Sua mãe adoeceu e ele cancelou seus planos de sair de casa. Aos poucos, Kayami está melhorando, mas Minh ainda não se sente seguro quanto a deixá-la sozinha com medo que adoeça novamente.

Aparição em Simséries

Nova Belavista

Faz a sua primeira aparição em Nova Belavista no 6º capítulo, quando se encontrou com Maria José dos Encantos em Vila Takemizu, em uma viagem de negócios. Logo depois disso, ele volta para Vila Água Azul.

Ele reaparece na simsérie no 9º capítulo, onde é descoberto que ele é o secretário de Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu, chefão do crime local. Magnus pira quando Minh se nega a assassinar Checoleon Ramirez (seu inimigo declarado), mas vista sua reação, Minh volta atrás em sua decisão. Antes de ir fazer a tarefa, ele passa em um parque da região, onde encontra seu irmão, Reiko Kimisha, que pede carona até a casa de um amigo.

Nova Belavista - Capítulo 10 (09).jpg

Minh descobre o plano de seu chefe para matá-lo.

No capítulo seguinte, ambos vão até a casa de Checoleon, e Reiko acaba matando Checoleon. Minh se assusta, no mesmo momento que seu irmão é baleado por um capanga de Magnus, para assegurar que Minh faria seu trabalho. Ele chama a emergência, e volta para a organização. Lá, descobre o plano de Magnus, que o ameaça de morte. Ele foge, antes que fosse morto.

Naquela mesma noite (11º capítulo), Minh volta para casa e arquiteta um plano de fuga com sua mãe. Na manhã seguinte, ele procura uma lugar para ficar, e acaba descobrindo que seu chefe deu uma recompensa gorda para sua captura.

No capítulo seguinte, ele se encontra com Maria José Bonevelho, sua velha amiga. Minh conta sobre sua situação, e Maria José convida para que eles fiquem na sua mansão. Ele, animado, beija Maria, que o beija novamente. No fim do capítulo, ele conta as boas-novas para a mãe, eles preparam suas malas e vão embora.

Nova Belavista - Capítulo 14 - Parte 1 (20).jpg

O primeiro beijo de Kayami Kimisha e James Butler.

Minh é um dos personagens principais do capítulo 14, em ambas suas partes. Na primeira, ele chega na casa de Maria José e recebem a inesperada visita de sua bisavó, Indira Kimisha. Na mesma noite, eles dormem juntos. No dia seguinte, o mordomo da família revela que está apaixonado por sua mãe, e ele promete falar com ela. Naquela noite, Maria José e Minh fazem um plano para pegarem Magnus. Também chegam a tempo de ver o primeiro beijo de Kayami e James. Na segunda parte, ele também e visto no final do capítulo, quando Magnus é preso.

Minh só reaparece no último capítulo, quando é descoberto que ele e Maria José se casaram, e ela está esperando um filho dele.

Entre as Areias do Deserto

Minh faz uma pequena aparição no primeiro episódio de Entre as Areias do Deserto, onde é descoberto que sua filha, Juliana Kimisha, nasceu, e ele agora é dono das forças policiais de SimCity.

Personalidade & Interesses

Personalidade

Personalidade
Peixes
Relaxado 5 Ordeiro
Tímido 3 Extrovertido
Preguiçoso 7 Ativo
Sério 3 Brincalhão
Reclamão 7 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.pngAmbiente00.png
Interesse Comida.pngComida8
Interesse Clima.pngClima7
Interesse Cultura.pngCultura6
Interesse Dinheiro.pngDinheiro3
Interesse Política.pngPolítica7
Interesse Paranormal.pngParanormal4
Interesse Saúde.pngSaúde3
Interesse Moda.pngModa3
Interesse Viagens.pngViagens7
Interesse Crime.pngCrime2
Interesse Esportes.pngEsportes5
Interesse Entretenimento.pngEntretenimento8
Interesse Animais.pngAnimais3
Interesse Trabalho.pngTrabalho5
Interesse Escola.pngEscola4
Interesse Brinquedos.pngBrinquedos4
Interesse Ficção Científica.pngFicção Científica4

Também no FANDOM

Wiki aleatória