FANDOM

Mudou-se

Propriedade

Mesa Amchitka é de propriedade de EiSSy. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Mesa Amchitka
Mesa Amchitka
Entre vales abundantes e planaltos desérticos, há Mesa Amchitka, uma verdadeira mina de petróleo que, milhões de anos atrás, já abrigou um enorme oceano. Agora, esse ponto de areia no meio do nada esconde segredos obscuros de seus habitantes. Quais segredos farão com que você também venha para cá?
Histórias de jogadores

Mesa Amchitka é a segunda vizinhança criada por EiSSy para The Sims 2.

Todos os 9 lotes residenciais e 7 lotes comunitários são originais, construídos pela própria autora. Há 7 casas ocupadas e 2 famílias no Estoque de Famílias.

Dúvidas em relação à instalação e/ou arquivos do jogo podem ser tiradas na seção "Notas da autora", ou pelo arquivo "Leia-me", que está incluso no arquivo de download.

Famílias

Família Alegre

Dinho Alegre é um cara bem... alegre. Muitos são os boatos a seu respeito, mas talvez o mais escandaloso seja o de que ele está envolvido com um dos mais controversos políticos da região.

Família Bigode

Búfalo Bino e a esposa já roubaram tantas lhamas que perderam a conta. Mas agora, a boa vida de cowboys foras da lei ficou para trás. Eles querem aproveitar a aposentadoria e os últimos anos de vida isolados no meio do nada. Quem sabe assim o longo braço da lei não os alcança...

Família Bolsanabo

Essa grande família está envolvida com política há gerações. Seria o conservadorismo mera fachada ao real interesse do patriarca Jailson?

Família Hórus

O petróleo fez a fortuna de Pietro Hórus. Por muitos anos, ele foi feliz com a ex-mulher, Marta. Após um trágico acidente em uma das petrolíferas, ele agora tenta realcançar a paz de espírito. Mas como lidar com a rebeldia de Rê, as travessuras de Travis e as más-línguas a respeito da fidelidade de sua nova esposa, Paloma?

Família Prada

Um trauma de infância levou Esther a ser a policial casca-grossa que é. O único que consegue domar a fera é o irmão Gui, um antissocial, porém prodigioso, cientista natural em início de carreira.

Família Rosa

Gerações e mais gerações de endocruzamentos não trouxeram muitos problemas aos Rosa... até que se tornou proibido entre irmãos. Agora, os primos Lorena e Axl têm a responsabilidade de sustentar essa enorme família um tanto quanto peculiar.

Família Simpático

O simpático Noé é o vizinho perfeito. Com uma reputação tão boa, qual a origem do boato de que há uma garota escondida dentro de sua casa?

Estoque de famílias

Mapa

Mapa de Mesa Amchitka

Os marcadores em verde representam lotes residenciais ocupados;
Em vermelho, lotes residenciais desocupados;
Em roxo, lotes comunitários.

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Download

A vizinhança está disponível para download na plataforma MediaFire desde 14 de fevereiro de 2018. Clique aqui para fazer o download. Confira o arquivo "Leia-me" ou a seção "Notas da autora" antes de prosseguir com a instalação.

Notas da autora

Esta vizinhança pode conter alguns erros/incoerências em lembranças, árvores genealógicas, carreiras, relacionamentos, etc. Caso identifique algum, favor me notificar nos comentários.

Instalação

A instalação da vizinhança exige todos os pacotes de expansão e coleções de objetos de The Sims 2 e, opcionalmente, dois mods.

1. Copiar a pasta "NMA1" para a pasta Neighborhoods de seu jogo, normalmente localizada em "Documents\EA Games\The Sims™ 2 Ultimate Collection\Neighborhoods".

2. (opcional, porém necessário para incrementar o enredo) Copiar a pasta "Downloads" para a pasta de seu jogo, normalmente localizada em "Documents\EA Games\The Sims™ 2 Ultimate Collection".