FANDOM

Habilidade3 Invenção.png Este Sim Já Existe na série The Sims

Este Sim já existe na série The Sims, em qualquer um dos títulos. Nenhuma das informações dessa página devem ser tomadas como canônicas. Se você quiser ver mais sobre este personagem em sua versão canônica, a The Sims Fanon Wiki recomenda que você visite a sua página na The Sims Wiki.

Nova Belavista.png
Maria José Kimisha
Maria José Kimisha.png
Biografia
Finalmente, Maria José chegou a estabilidade financeira que tanto almejou na sua vida. Entretanto, no meio do caminho, obteve um divórcio e até algumas ameaças, mas isso nunca ficou em frente do seu objetivo de tornar-se a grande prefeita. Seu marido ganhou um cargo no departamento de segurança, o que pode resultar em algumas escapadinhas românticas no meio do expediente.
Nome Maria José Bonevelho Kimisha
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulto
Família Kimisha/Família Bonevelho
Pais Coralina Bonevelho Mãe adotiva
Hervano Bonevelho Pai adotivo
Irmão(s) Jeanie Lotário-Caliente Irmã adotiva
Márcia Bonevelho Irmã adotiva
Tânia Bonevelho Irmã
Hugo Bonevelho Irmão
Cônjuge Daniel dos Encantos Ex-marido
Minh Kimisha Marido
Estado civil Casada
Filho(s) Ângela dos Encantos Filha
Lílite dos Encantos Filha
Juliana Kimisha Filha
Outro(s) Kayami Kimisha Sogra
Reiko Kimisha Cunhado , Morreu
Daniel Kimisha Cunhado
Aparência
Tipo Sim
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Gêmeos Gêmeos
Aspiração link=Riqueza Riqueza
Aspiração Secundária link=Família {{{2}}}
Outras informações
Aparição Nova Belavista
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Belavista
Mudou-se.png

Propriedade

Maria José Kimisha é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Maria José Kimisha (anteriormente Bonevelho e dos Encantos), é uma Sim de The Sims 2 que faz um considerável papel nas simséries de Mar99 wiki, majoritariamente em Nova Belavista. Ela é a (primeira) filha adotiva de Coralina e Hervano Bonevelho, irmã de Jeanie Lotário-Caliente, Márcia, Hugo e Tânia Bonevelho. Ela é a ex-esposa de Daniel dos Encantos (NB, CAP 2), com quem teve duas filhas, Ângela e Lílite dos Encantos. Mais tarde, divorciou-se e casou-se com Minh Kimisha, com o qual teve sua terceira filha, Juliana Kimisha.

Backstory

Maria José foi adotada durante a primeira fase adulta de seus pais. O motivo da adoção não é explícito - talvez o simples desejo de adotar vindo do casal ou a infertilidade de um deles. Ela se torna a melhor amiga de Cassandra Caixão na infância, e continuam assim até os dias de hoje.

Ela e Daniel se conhecem e namoram durante a adolescência. No início da vida adulta, depois de um casamento às pressas, Maria José aparece em Maré Radiante de The Sims 3, curtindo sua lua-de-mel com Daniel. Depois dessa viagem, eles voltam para Belavista. Lá, tem suas duas filhas gêmeas - Ângela e Lílite. Neste momento em sua vida, ela parece se focar mais no trabalho, deixando seu marido em segundo plano.

Visto isso, Daniel começa a ter um caso com a empregada da família, Catarina Langerak. E quando o jogo começa, ela não tem ideia que isso está acontecendo. Quando a família é jogada pela primeira vez, os desenvolvedores fizeram uma receita para o desastre. Maria irá ser rebaixada ou demitida no trabalho, e conseguirá pegar Catarina e Daniel fazendo Oba-Oba.

Aparição em simséries

Nova Belavista

Maria José faz sua primeira aparição em Nova Belavista no segundo capítulo. O nome do mesmo, "Pisando em Gelo Fino", é uma referência ao cenário já pronto pela EA/Maxis. Entretanto, nesta versão, ela chega animada (supostamente recebendo uma promoção), e encontra ambos Daniel e Catarina na cama. Os dois discutem bastante, e Daniel acaba pedindo o divórcio no mesmo momento que suas filhas chegam da escola, deixando-as chocadas e arrasadas. Daniel toma a casa, mas aceita deixar Maria viver nela por mais 5 dias, até encontrar algum lugar para ficar.

Ela reaparece como personagem principal do 6º capítulo. É descoberto que Maria José progrediu muito em sua carreira, e quase estava chegando ao topo. Pensando em aproveitar a semana de férias que ganhou do trabalho, ela decide ir para Vila Takemizu, e compra uma casa de férias lá.

Logo pela manhã, ela vai desfrutar dos pontos turísticos que Vila Takemizu oferece, e conhece um pouco mais da cultura. Ela encontra um santuário da sorte, e Minh Kimisha, em viagem de negócios, a orienta para jogar uma moeda e fazer um pedido. Ela deseja recuperar os anos gastos com Daniel.

No caminho de volta para casa, ela encontra um ninja, que a ensina a técnica da teletransportação. Ela desmaia, e acorda no dia seguinte na sua cama. Ela sai de casa e visita um velho sábio da região, que lhe ensina a fazer o Tai Chi, e conta a história de um exemplo de mulher, que era bem parecida com ela - Indira Kimisha. Naquela mesma noite, ela pega um táxi de volta para Belavista.

Ela é mencionada na primeira parte do 7º capítulo, quando Brenda diz que o trailer vizinho ao seu foi a primeira moradia de Maria José após o divórcio.

Maria José reaparece no 13º capítulo, onde reconhece seu velho amigo, Minh, e abriga ele e sua mãe, que estão sendo procurados pelo grande chefão do crime local, Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu. A emoção é tanta que ambos se beijam pela primeira vez.

Ela tem uma grande participação no capítulo 14 como um todo. Na primeira parte, ela abriga a família e recebe a visita inusitada do fantasma de Indira Kimisha, e é descoberto que ela é a avó de Kayami Kimisha. Naquela noite, Minh e Maria José dormem juntos. No dia seguinte, ela e Minh arquitetam um plano para pegar Magnus, e descobrem o caso do mordomo da família com a mãe de Minh.

Na segunda parte, Maria José aparece no final, quando Magnus e preso, e diz a sua sentença. Depois disso, ela só aparece no 20º e último capítulo, que mostra seu casamento com Minh Kimisha, e também sua gravidez do filho do mesmo.

Entre as Areias do Deserto

Maria José tem um papel muito pequeno em Entre as Areias do Deserto. Ela apenas aparece no 1º episódio, mostrando que sua terceira filha nasceu, e sua carreira continua de vento em popa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória