FANDOM

Nova Belavista.png
Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu
Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu.png
Biografia
Ninguém nunca sabe o que exatamente passa pela maligna mente de Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu. Quando ele não está planejando um novo plano ou destruindo sonhos por aí, ele está dormindo... ou apenas de férias.
Nome Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Adulto
Família Quero-Tudo-Que-É-Seu
Pais Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu III Pai
Margarete Quero-Tudo-Que-É-Seu Mãe , Ambos morreram
Irmão(s) Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu IV Irmão
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Sim
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Loiro Loiro
Olhos Cinza Cinza
Personalidade
Signo Escorpião Escorpião
Aspiração link=Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição Nova Belavista
Jogabilidade Preso [ CAP. 14, PT. 2 ]
Vizinhança Vila Água Azul
Mudou-se.png

Propriedade

Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

O irmão mal-intencionado de Malcolm, Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu sempre odiou os seus pais e o seu irmão, do qual queria ver em menos tempo o possível acabado. Magnus é um empresário inescrupuloso, que já há vários anos ameaça a existência de pequenos negócios em Belavista e no seu distrito, Vila Água Azul, onde ele mesmo mora. Ele é um Sim criado por Mar99 wiki e personagem de Nova Belavista.

Onde passava, destruía sonhos. Os Latoeiros, que tinham sua pequena loja de brinquedos, a perderam, depois que Magnus aos poucos arruinava o negócio. As coisas para os Jaqueta tampouco iam bem. Magnus andava sabotando a geladeira e o fogão, com os quais tiveram alguns problemas.

Seu secretário é Minh Kimisha, do qual já passou anos trabalhando na sua empresa, junto a ele.

Segredos

Depois de ser demitido de seu emprego, Minh revela alguns segredos de Magnus:

Manias Comprometedoras

Minh revelou primeiro, algumas manias constrangedoras de Magnus:

  • Até hoje, Magnus não desgruda do seu ursinho de pelúcia, o Bob. Minh teve que ficar várias vezes na sua mansão quando ele estava doente. Durante a noite, Magnus pedia pelo tal urso de pelúcia e não parava de se mexer até recebê-lo.
  • Magnus, quando está muito apavorado, começa a chupar seu polegar. A última vez que Minh o viu fazê-lo era quando recebeu a conta de luz da sua mansão e da sua empresa em um mês em que os negócios estavam a todo vapor.
  • Magnus não suporta poodles. Ele diz que parecem "ratos que evoluíram e ganharam um pouco de pelo".

Histórias Comprometedoras do Passado

Minh contou também algumas histórias do seu passado que em sã consciência não iria contar a ninguém:

  • Magnus dá algumas saídas noturnas quando não há muito trabalho a fazer. Ele normalmente vai para a praia onde uma vez foi enterrado de brincadeira pelo seu irmão Malcolm. Até hoje, Magnus tem o sonho de enterrar o irmão na areia até o pescoço e chutar areia em sua cara.
  • Magnus tem um medo muito grande de lhamas e vacas. Quando jogava um jogo decisivo de futebol americano e fez um touchdown incrível, dois torcedores (um vestido de lhama e outro, de vaca) o agarraram. Magnus ficou louco e espancou os dois. Magnus foi expulso do jogo por conduta anti-desportiva.

Segredos que Comprometem a Organização

Mas finalmente, Minh contou segredos comprometedores:

  • Magnus já traficou drogas durante dois anos, mas não foi apanhado. Ele desistiu de fazê-lo porque, pelos cálculos da prefeitura de SimCity depois de uma campanha antidrogas, os usuários caíram em 80%.
  • Magnus já traficou materiais radioativos que desviava de uma usina nuclear local para alguns Sims da região mais perigosa da NaçãoSim. Naquele ano, a região quase fez uma bomba atômica, mas foi interceptada pelo governo. A Usina Nuclear fechou e Magnus interrompeu o negócio.
  • Há sete anos, Magnus convocou criminosos da região para escolher o mais parecido sósia dele. Na final, restaram três candidatos, mas Magnus não conseguiu escolher. Então, manteve os três. O primeiro foi morto numa briga de rua. Outro foi morto numa tentativa da prefeitura de capturá-lo. O terceiro foi sequestrado e nunca mais se teve notícias dele. Magnus planeja convocar mais criminosos como sósias.

Simologia

Personalidade

Personalidade
Escorpião
Relaxado 9 Ordeiro
Tímido 8 Extrovertido
Preguiçoso 8 Ativo
Sério 00.png Brincalhão
Reclamão 00.png Gentil

Habilidade

Imagem Habilidade Nível
Habilidade2 Culinária.pngCulinária00.png
Habilidade2 Mecânica.pngMecânica5
Habilidade2 Carisma.pngCarisma10
Habilidade2 Físico.pngFísico2
Habilidade2 Lógica.pngLógica8
Habilidade2 Criatividade.pngCriatividade9
Habilidade2 Limpeza.pngLimpeza6

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.pngAmbiente4
Interesse Comida.pngComida2
Interesse Clima.pngClima2
Interesse Cultura.pngCultura9
Interesse Dinheiro.pngDinheiro10
Interesse Política.pngPolítica10
Interesse Paranormal.pngParanormal5
Interesse Saúde.pngSaúde00.png
Interesse Moda.pngModa9
Interesse Viagens.pngViagens6
Interesse Crime.pngCrime10
Interesse Esportes.pngEsportes7
Interesse Entretenimento.pngEntretenimento1
Interesse Animais.pngAnimais3
Interesse Trabalho.pngTrabalho3
Interesse Escola.pngEscola4
Interesse Brinquedos.pngBrinquedos4
Interesse Ficção Científica.pngFicção Científica4

Curiosidades

  • Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu foi baseado em um Sim com o mesmo nome citado em um cartão de oportunidade de The Sims 2, porém nunca foi visto no jogo normal. No entanto, na sua "versão original", Magnus era um criminoso fracassado, enquanto na minha versão, ele tem bastante sucesso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória