FANDOM

Habilidade3 Invenção.png Este Sim Já Existe na série The Sims

Este Sim já existe na série The Sims, em qualquer um dos títulos. Nenhuma das informações dessa página devem ser tomadas como canônicas. Se você quiser ver mais sobre este personagem em sua versão canônica, a The Sims Fanon Wiki recomenda que você visite a sua página na The Sims Wiki.

Entre as Areias do Deserto.png
Márcia Bonevelho.png
Biografia
Márcia está feliz por ter encontrado uma família tão boa e carinhosa como os Bonevelho e por ter recebido o melhor presente que já recebeu: uma irmã como a Jeanie! Ao lado dela, Márcia costuma ser sempre a pessoa que mais a controla para não fazer nenhuma besteira.
Nome Márcia Bruenig Bonevelho
Idade
Criança
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Bruxa
Pele Morena Morena
Peso Normal Normal
Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Aspiração link=Crescer Crescer
Outras informações
Aparição Entre as Areias do Deserto
Jogabilidade Viva
Vizinhança Estranhópolis
Feridas Antigas.png
Márcia Bonevelho (FA).png
Biografia
Márcia passou por uma fase de mudança de estilo um pouco antes de se mudar para Vila Verona. Mas deixar o cabelo solto não foi uma ideia do seu agrado e logo voltou à velha e boa presilha. Mas detalhes à parte, Márcia está curiosa sobre Vila Verona. Quais segredos essas folhas alaranjadas escondem?
Nome Márcia Bruenig Bonevelho
Idade
Criança
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Bruxa
Pele Morena Morena
Peso Normal Normal
Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Aspiração link=Crescer Crescer
Outras informações
Aparição Feridas Antigas
Jogabilidade Viva
Vizinhança Vila Verona
Mudou-se.png

Propriedade

Márcia Bonevelho é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Márcia Bruenig Bonevelho é uma Sim townie que vem com The Sims 2, que faz grandes aparições nas simséries de Mar99 wiki, sendo elas Nova Belavista, Entre as Areias do Deserto e Feridas Antigas.

Ela foi adotada por Coralina e Hervano Bonevelho, é irmã de Maria José Kimisha, Jeanie Lotário-Caliente e dos gêmeos Hugo e Tânia Bonevelho.

Aparições em simséries

Nova Belavista

Márcia Bruenig era uma das crianças townies de Belavista até que Coralina descobriu todo o seu potencial mágico e a adotou no final do 20º capítulo.

Entre as Areias do Deserto

Márcia reaparece em Entre as Areias do Deserto, juntamente com seus pais e irmã adotivos. Ela aparece no primeiro episódio brincando com sua irmã, até que elas recebem a tarefa de cuidar da casa, enquanto a mãe está fora.

No segundo episódio, Márcia é incluída no plano de sua mãe, Coralina, para encontrar a força maligna de Estranhópolis. No dia seguinte, ela e sua família visitam os Silva e ficam para o almoço. Eles visitam as Singelas e os Rosnado (mas não havia ninguém em casa), e foram mal recebidos pelos Bicudo. No caminho de volta, decidem visitar a casa da senhora Espectro.

No terceiro episódio, Márcia e sua família visitam Olívia Espectro e ela conta um pouco de sua vida. Ela, por sua vez, tem um sonho de ser ameaçada por Olívia Espectro, mas não sabe direito se era mesmo um sonho. Ao vê-la nesse estado, a família deixa o local. Ao sair, ela arrasta sua irmã para o cemitério Espectro, para confirmar algo do sonho.

Márcia, sua irmã, Jeanie e Imito Rosnado são os personagens principais do 8º episódio. Imito as leva para conhecer a região e passear pelos únicos dois locais comunitários da vizinhança. No primeiro, ela conversa com Imito sobre a história do lote. No clube, ela e Márcia brincam na piscina a maioria do dia, até que Imito as leva para casa. Por último, Coralina acompanha os três à sua visita à mansão Espectro, falando da reputação da senhora Espectro.

No décimo quinto episódio ela reaparece, e é convidada nos dois casamentos do episódio. Ela faz uma pequena aparição e não possui nenhuma fala. No último episódio da simsérie, seu pai leva ela, Márcia, Imito e Armânio Rosnado e Jill Silva para assistir a batalha final entre sua mãe e Olívia. No final do episódio, é descoberto que ela voltou para Belavista com sua família.

Feridas Antigas

Márcia faz sua aparição na simsérie Feridas Antigas ocorre no primeiro capítulo, onde é anunciado que a família está de viagem em Vila Verona, e esperam se divertir por ali. Entretanto, logo as fachadas desabam quando ela e sua família presenciam uma discussão à céu aberto entre os dois patriarcas das famílias mais influentes da região: os Caputo e os Montez.

Feridas Antigas - Capítulo 1 (24).jpg

Romeu amparando Julieta após a discussão entre os avós dos jovens. (CAP 1)

O segundo capítulo foca mais neste conflito, onde Márcia e sua família encontram o jovem casal escondido chorando em frente a sua casa. Ficam conversando até tarde da noite, quando a família acompanha os jovens até seus respectivos lares.

Márcia e Hervano acompanharam Julieta até a mansão Caputo. Quando chegam, Consorte é extremamente rude com a neta, e ameaça uma discussão posterior, mandando-a para o quarto. Recebe hostilmente os dois, mas logo se desculpa. Consorte aborda os conflitos tensos da família com a maior naturalidade, o que faz os dois estranharem tal atitude. Inconfortáveis, voltam para casa.

Ela e sua família reaparecem no sexto capítulo, onde comparecem a festa dos Veranossonho, seus vizinhos e conhecidos desde o primeiro capítulo. Nele, ela e Jeanie passam a maioria do capítulo brincando com Betha.

Feridas Antigas - Capítulo 7 (22).jpg

Coralina defendendo os jovens amantes. (CAP 7)

Márcia faz um papel secundário no sétimo capítulo. Ela observa sua mãe dar um sermão nos dois patriarcas da cidade, depois de atacarem Romeu e Julieta. Quando o conflito chega ao fim, ela acalma sua mãe.

No décimo segundo capítulo, Márcia e sua irmã são sequestradas. Elas acordam em um quarto frio e possivelmente longe de Vila Verona, e descobrem a identidade de seus sequestradores: Cornualho e Albânio Caputo.

Feridas Antigas - Capítulo 12 (06).jpg

Jeanie e Márcia em seu cativeiro. (CAP 12)

As duas conseguem ouvir partes da conversa entre Cornualho, Albânio e o mandante do sequestro, Cornualho Caputo. Ficam sabendo, por esta conversa, que o plano não é mantê-las presas por muito tempo: seriam soltas no dia seguinte, num parque local.

Elas recuperam sua liberdade e voltam para os pais no capítulo seguinte (13), no Parque do Velho Silo. Os sequestradores começam a fazer uma série de revelações sobre o que acontecia debaixo dos panos vilaveroneses.

Curiosidade

  • Márcia mudaria de penteado para Feridas Antigas. Ela deixaria o cabelo ondulado transparecer ao invés de prendê-lo com sua presilha característica. Entretanto, o autor não gostou do resultado final, o que fez com que as fotos do primeiro capítulo da simsérie fossem todas refeitas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória