FANDOM

link=The Sims 3: Sobrenatural
Leonardo Townsend
Leonardo Townsend.png
Biografia
Pessoas olhando torto e algumas empunhando tridentes era algo comum quando Leonardo começou a namorar com a avozinha bondosa da cidade, Cristal Townsend. Mas a medida que a guarda das pessoas foi baixando e ele começou a socializar com todos, Moonlight Falls começou a enxergá-lo com outros olhos. Agora casado com Cristal, ele espera tê-la sempre por perto, e suas filhas também.
Nome Leonardo Townesend
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Jovem adulto
Celebridade
4 estrelas em 5
Família Townsend
Pais Desconhecidos
Cônjuge Cristal Townsend Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) Amanda Townsend Filha adotiva
Lolita Townsend Filha adotiva
Sílvia Townsend Filha adotiva
Aparência
Tipo Humana
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Física Musculoso Musculoso
Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Escorpião Escorpião
Traços Ama o Ar Livre Ama o Ar Livre
Amigável Amigável
Bondoso Bondoso
Familiar Familiar
Gênio Gênio
Desejo duradouro Superespião Internacional Superespião Internacional
Favoritos Onda Sombria Onda Sombria
Espaguete Espaguete
Laranja Laranja
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Viva
Vizinhança Moonlight Falls
Mudou-se.png

Propriedade

Leonardo Townsend é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Leonardo Townsend (antigamente Lockhart) é um Sim criado por Mar99 wiki. Ele é o marido de Cristal Townsend e pai de Amanda, Lolita e Sílvia Townsend. Eles moram em Moonlight Falls. No seu inventário, ele possui o livro "Falácias Lógicas das Quais Você Pode Confiar", um guarda-chuva e um notebook.

História

Leonardo nasceu e viveu parte de sua vida em Lucky Palms, até que percebeu que a cidade não era aquilo que queria. Sua carreira como policial não deu frutos e o ar seco e clima quente só contribuía para sua insatisfação. Ele decidiu se mudar para uma cidade com pouca força policial e bastante agradável de se viver, e Moonlight Falls foi a sua escolha. Ele fez suas malas, vendeu sua casa e viajou para lá.

Chegada

Leonardo estava perdido na sua nova cidade até que Cristal Townsend, a personalidade benevolente da região ajudou-o. Sem lugar definido para ficar, ele recebe um convite gentil de Cristal para viver lá até quando pudesse. Com o passar do tempo, Leonardo percebeu que estava se apaixonando por Cristal, até que um dia se declarou. Ela pensou que fosse uma apaixonite bobinha de jovem, que logo passava, mas Leonardo tinha certeza que não era isso. Eles namoraram e se casaram.

Alguns meses depois, eles decidiram ter filhos e apelaram para a adoção. Eles começaram com a pequena Amanda. Depois veio Lolita e Sílvia foi a caçula.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Escrita.pngEscrita4
Habilidade3 Lógica.pngLógica10
Habilidade3 Pintura.pngPintura6

Também no FANDOM

Wiki aleatória