FANDOM


Conduzindo Nas Trevas
Lg 3 capa
Nome Conduzindo Nas Trevas
Escrito por [[Usuário:Tomdylanwow|Tomdylanwow]]
Data de lançamento 08 de Outubro de 2013
Simsérie Last Goodbye

Cronologia
Capítulo Anterior O Encontro Inesperado
Próximo Capítulo Uma Terceira Chance
Mudou-se

Propriedade

Last Goodbye - Capítulo 3: Conduzindo Nas Trevas é de propriedade de Tomdylanwow. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Informação do Capítulo

O terceiro capítulo de Last Goodbye será postado em 8 de Outubro. Pode ser postado a qualquer hora, pois não tem hora prevista. Aparecem apenas 4 dos personagens fixos do episódio. Começou a ser escrito em 06 de Outubro de 2013 e acabou em 07 de Outubro.

Capítulo

Era terça-feira e já estava dando em louca. Dias atrás, tinha encontrado Peter e este pediu-me uma segunda chance. O que ele esperava de mim? Que fosse a correr para os braços dele e atirasse-me para a cama com ele… DE NOVO?! Bateram à porta. Fui a correr, pensando que era Peter.

Lg 3

- Oi, menina. Desculpe incomodar a senhora, mas eu estou… meio perdida. P-Poderia ajudar-me – Afinal era uma idosa.

- Oi, menina. Desculpe incomodar a senhora, mas eu estou… meio perdida. P-Poderia ajudar-me – Afinal era uma idosa. Mas ela era familiar… Mas eu não a conhecia. Mas… Muito estranho. Estendeu-me a sua mão, e eu peguei nela. Também era familiar… Lembrava dessa mão. Se aquelas mãos teriam tocadas no meu corpo, e balançavam ele… Estranho. - Hm… Sim, onde quer ir? – disse eu, com medo. Porque ela estaria gaguejando? Eu estava olhando para ela, pensando que alguma vez já tinha visto ela. - Para o PlentasviewBaby. –respondeu ela. Sabem o que é o PleantasviewBaby? Sim, é o trabalho de babás. Devia ser aí onde a conhecia. Ficamos conversando. Em outra casa, não assim muito longe, vivia Betty Simmie. Ela andava na rua mascarada, para não aparecer na TV, e nas revistas, como sua falsa identidade, Angela Manicure. A última coisa que queria ler é “Betty Simmie em Belavista: A história verdadeira”.

Tinha uma filha, e um marido. E que nos resta? Uma empregada! Raphaela Blackburn andava de um lado para o outro, pensando sempre no plano para derrotar a Betty (ela odiava-a secretamente!)
LG 3 (2)

Raphaela Blackburn andava de um lado para o outro, pensando sempre no plano para derrotar a Betty.

Betty estava no seu quarto, relaxando com os pepinos doces que a filha tinha levado da escola. De repente, ouviu passos. Talvez seria o marido… Mas havia vozes femininas… Talvez era a filha a chegar de algum sítio… Ou então eram as pessoas de bosas-vindas, ora, ora.

LG 3 (3)

- VOU EMBORA! ESSE LUGAR É UM LIXO! – dizia a garota de cabelo rosa.

- VOU EMBORA! ESSE LUGAR É UM LIXO! – dizia a garota de cabelo rosa. E assim fez. Restaram as irmãs Young, que estranharam-se ao ver Betty. - MERDA! ESSA MERDA DE VIZINHANÇA ENCONTROU-ME! RÁPIDO, BETTY! SEJA ANGELA MANICURE! – sussurrava Betty. Sentou-se no espelho e… Luzes! Câmara! Ação! Enquanto isso, as irmãs Young fofocavam: - Aquela não parecia Betty Simmie? - Quem? – perguntava Mary. - “Lágrimas De Crocodilo”. Aquela garota! Não se lembra? Nós já vimos esse filme nos cine… - Rita explicou. Mas antes que pudesse continuar, Mary respondeu: - Ah, ela. Sim, é muito parecida!

LG 3 (4)

- Aquela não parecia Betty Simmie?

- Oi, gente! Sou Angela Manicure, muito prazer! – “apresentou-se” Betty. - Oi? – cumprimentou Rita. Mas as duas tinham visto Betty… Ou não?

LG 3 (5)

- Oi, gente! Sou Angela Manicure, muito prazer!

Agora, vamos à pior parte deste dia. Estava falando com Amelia no telefone. Estava revelando a ela que Peter tinha voltado (Amelia sabia de Peter) e disse que ele pediu-me uma segunda chance. - Eu não sei, Amelia! Estou super confusa! - Vá lá, Sofia! Admita! Você gosta do Peter ou não?

LG 3 (6)

- Eu não sei, Amelia! Estou super confusa!

LG 3 (7)

- Vá lá, Sofia! Admita! Você gosta do Peter ou não?

- Está bem, eu gosto dele. Eu acho que amo ele. - Então do que está esperando? Dê uma segunda chance a ele, maluquinha! - Eu vou dar, mas se correr mal… - Eu vou rezar por… Tenho de ir. Meu marido chegou e nem se quer fez o almoço para mim. - Ok! – Eu desliguei. E era verdade. O marido dela tinha mesmo chegado. Foi tentar dar logo um amasso a ela, mas foi rejeitado.

LG 3 (8)

- Ah, seu maldito! Eu pedi mil vezes para você me fazer o almoço quando estava de fora, ò cachorro!

- Ah, seu maldito! Eu pedi mil vezes para você me fazer o almoço quando estava de fora, ò cachorro! - E eu… E eu não me esqueci! … É… Apareceu o chefe antes da hora, meu amor. Vá. Vamos esquecer esse acidente e vamos dançar, está dando sua música favorita! - Aff! Está bem!

LG 3 (9)

Vamos esquecer esse acidente e vamos dançar, está dando sua música favorita!

E eu? Fui levar Millie ao PlentasviewBaby. Voltei para casa quando vi Peter e uma garota se beijando. Fiquei vazia. Ele tinha-me enganado. Porquê? Mas quando observei bem a garota, era a pessoa mais impossível de me fazer isso.

LG 3 (10)

- Aria?

- Aria? - Seus… seus cretinos! – gritei bem alto, que até atraiu os vizinhos. - S-Sofia, eu eu posso ex-explicar… - gaguejou ele. - Nunca mais, seu cachorro, doido varrido, filha da p*ta! Nunca mais! – dei uma chapada nele, ficou logo vermelho. Fui para casa e chorei.

LG 3 (11)

- Nunca mais, seu cachorro, doido varrido, filha da p*ta! Nunca mais! – dei uma chapada nele, ficou logo vermelho. Fui para casa e chorei.

Peter ficou observando Aria. E seguiu ela até casa. Entrou com ela e ela deu um grito. Escondeu-se na casa de banho, mas esqueceu de trancar a porta, então ele entrou. - Olha, eu não sei quem diabos você é, ou como se chama, mas se voltar a beijar-me, sua vaca, vai pagar bem caro! BEM CARO!

LG 3 (12)

- Olha, eu não sei quem diabos você é, ou como se chama, mas se voltar a beijar-me, sua vaca, vai pagar bem caro! BEM CARO!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória