FANDOM

O Encontro Inesperado
CAPA SECOND 2 LG
Nome O Encontro Inesperado
Escrito por [[Usuário:Tomdylanwow|Tomdylanwow]]
Data de lançamento 06 de Outubro de 2013
Simsérie Last Goodbye

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior O Prazer Do Passado
Próximo Capítulo Conduzindo nas Trevas
Mudou-se

Propriedade

Last Goodbye - Capítulo 2: O Encontro Inesperado é de propriedade de Tomdylanwow. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Informação de Episódio

O segundo episódio de LG será postado em 6 de Outubro. Pode ser postado a qualquer hora, pois não tem hora prevista. Aparecem apenas 4 dos personagens fixos do episódio. Começou a ser escrito em 05 de Outubro de 2013 e acabou em 06 de Outubro.

Episódio

8 anos depois… Eu estava vivendo numa casa pobre, com minha filha Millie. Ela andava vivendo perguntando quem era o pai dela, coisa que eu nunca respondia e discutíamos sobre isso. Ela não poderia saber de nada. Se ela soubesse… Não importava. Estava comendo cereais, pensando no futuro, passado… Já estou velha para saber o que estava mesmo pensando.

Snapshot 5f5ca8f8 1f5caa74

Estava comendo cereais, pensando no futuro, passado… Já estou velha para saber o que estava mesmo pensando.

E minha filha estava acordada, usando a casa de banho. Saí de lá e fui observá-la. Estava a pensar se sem ele, nunca a teria criado, nunca teria feito ela… Eu adorava ela, afinal de contas, era a minha filha. A filha que pensava que era órfã. Ou então pensava que eu era mãe solteira…

Snapshot 5f5ca8f8 7f5caabf

E minha filha estava acordada, usando a casa de banho.

- Querida, não vai comer nada antes de ir para a escola? – perguntei.

- Qual é essa história, mãe? Claro que eu vou. – respondeu ela, numa voz espantada.

- É… Tem razão, filha. – Acabei aquela conversa porque já estava estranha demais. Estava pensando tanto no passado… Olhei as horas.

- O QUÊ? FILHA, VAMOS JÁ PARA A ESCOLA SÃO 10:08 E VOCÊ AINDA ESTÁ AQUI! – ralhei.

- Mas, o lanche… - ela começou a chorar. Tentei acalmar ela, e ela deixou.

- O lanche eu trago depois, está bem? – disse.

- Vamos, filha – disse eu, tentando parecer alegre – Mas rápido, você já está com uma hora de atraso!

Fui para o carro com Millie. Aquela cara chorosa, agora era uma cara feliz.

Snapshot 5f5ca8f8 bf5cac34

Como não tinha nada para fazer, fui visitar um museu. Estava tudo ainda mais bonito. Ainda melhor do que tinha visto da última vez. Não passava de um trapo a contar sobre guerras e reis e coisas assim.
Snapshot 5f5ca8f8 bf5caee4

Como não tinha nada para fazer, fui visitar um museu.

Estava andando quando vi alguém… familiar. Eu não lembrava-me. Olhei outra vez para ele, mas ele já não estava ali. Eu queria saber quem era. Fui a correr, quase tropecei no chão, mas eu queria saber quem era. Ninguém ia impedir-me disso. Quando subi para as escadas, quando entrei no andar de cima do museu… “NÃO PODE SER!” pensei.

Snapshot 5f5ca8f8 1f5cafdc

Quando subi para as escadas, quando entrei no andar de cima do museu… “NÃO PODE SER!” pensei. - P-Peter?! – gritei.

- P-Peter?! – gritei.Ele estava ali. O pai da Millie, aquele que eu apaixonei-me como uma doida varrida… Esse rapaz. Estava à minha frente, 2 centímetros à minha frente. Saí dali. Ficar a olhar para um rapaz que não passava de um rico convencido que eu… Não! Droga! Entrei no carro. E ele me seguiu.

Snapshot 5f5ca8f8 9f5cb123

- Sofia, por favor, dá uma segunda chance! – gritava ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória