FANDOM


O Prazer Do Passado
LG - CAP. 1 ( CAPA)
Nome O Prazer Do Passado
Escrito por [[Usuário:Tomdylanwow|Tomdylanwow]]
Data de lançamento 05 de Outubro de 2013
Simsérie Last Goodbye

Cronologia
Próximo Capítulo O Encontro Inesperado
Mudou-se

Propriedade

Last Goodbye - Capítulo 1: O Prazer Do Passado é de propriedade de Tomdylanwow. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Informação do Capítulo

O capítulo-piloto de LG foi postado em 05 de Outubro. Vai contar o que aconteceu na vida de Sofia Lession 8 anos antes. Pode ser postado a qualquer hora, pois não tem hora prevista. Todos os personagens fixos aparecem neste episódio (menos Betty Simmie, que apenas aparece em falas de Sofia). Começou a ser escrito em 05 de Outubro de 2013 e acabou no mesmo dia.

Capítulo

O passado é algo que culpa-nos. Algo que nos mete em sarilhos. Quando encontramos eles, ficamos num beco em saída. Foi assim que eu senti-me, 8 anos seguidos. A NaçãoSim estava sempre mexida, como sempre. Você sabe, não há paz em Belavista. E eu não vou repetir isso. Mas nessa noite, a razão de Belavista estar mexida, era por uma razão diferente: havia uma festa de começar as aulas… de novo! Os adolescentes saíam de casa sem fazerem barulho. E alguns iam para o avião.

LG - CAP.1

Os adolescentes saíam de casa sem fazerem barulho. E alguns iam para o avião.

Bem, se querem que eu conte a minha parte, vou ter de voltar atrás! Eram 20:00, quando eu estava jantando, para “ganhar energias” para a festa. Para a minha mãe, já não era segredo. Bem, eu não quero contar o que aconteceu quando teve de começou. Aliás, isso iria meter esse momento mais longo, e eu já estou cansada de contar esta história em milhares de línguas.

LG - CAP.1.PNG (1)

Bem, a minha mãe estava a comer a Massa Com Queijo que queimou, quando estava a trabalhar para a Betty Simmie.

Bem, a minha mãe estava a comer a Massa Com Queijo que queimou, quando estava a trabalhar para a Betty Simmie. Sim, sim, a minha mãe trabalhou para a Betty Simmie, essa convencida… Voltava todos os dias a queixar-se da mania dela! E aquela Massa com Queijo não estava assim tão má… Ok, eu não sei, porque eu não comi essa Massa. A minha mãe disse que comida queimada iria fazer-te vomitar na roupa dos outros. Parece que a Betty andou a dizer umas das tretas delas à mãe, mas eu não tinha a coragem de perguntar isso. E, tal como um habitual dia, ou melhor, noite, a minha irmã Sylvia continuava a falar…

LG - CAP.1.PNG (2)

- A sério, mãe? Você vai deixar a Sofia ir a uma porcaria de festa do míudo mais rico de Belavista? E se ela for raptada, enforcada, violada…

- A sério, mãe? Você vai deixar a Sofia ir a uma porcaria de festa do míudo mais rico de Belavista? E se ela for raptada, enforcada, violada…


- Cala a boca, filha! Não digas coisas horrorosas! – gritava a mãe. Era típico dela. Sempre que a Sylvia ficasse doida da cabecinha, a mãe ficava uma fera! Mas eu já estava habituada.


- Mas é verdade! Isso podia mesmo acontecer! Aquela idiota da Aria Johnson é capaz de tudo! TUDO!!! Essa vaca estúpida… Ah, e como a Sofia ficou mais maluca desde quando conheceu a Aria, talvez ficasse bêbada e fizesse Oba-Oba em Púb…


- SYLVIA!!!!!!!!!!!!!!! PARA DE DIZER DISPARATES! MAS VOCÊ É MALUCA?! É SÓ UMA FESTA, NÃO É UM BAR DE STRIP! – A mãe estava pelos cabelos. Mas e se Sylvia tivesse razão? Afinal, ela era uma das garotas mais inteligentes, e quase advinhava o futuro… Fiquei com medo. Mas tive de esforçar-me para fazer um sorriso. Bem, sorri! Tal como uma fotografia…

LG - CAP. 1 (3)

- Está tudo bem, mãe, eu lido com isso.

- Está tudo bem, mãe, eu lido com isso. Estou atrasada. Tchau, amo vocês duas.


- Mas, filha… Não vais levar um casaco? Deve estar a fazer frio e… - a minha mãe continuava a preocupar-se. Mas eu consegui acalmar a minha mãe, coisa que nunca poderia conseguir fazer à Sylvia.


- Mãe, eu estou bem.


- Mas, filha… Volta às 23h00m.


Claro, eu tinha de fazer isso, mesmo se eu não queria.

LG WSHQWUASIPZK

Claro, eu tinha de fazer isso, mesmo se eu não queria.

Cheguei ao FM, onde a festa estava vazia, porque era cedo. Mas estavam lá as minhas melhores amigas, Aria Johnson e Amelia Sweet. Aria tinha ido buscar bebidas portanto eu só encontrei Amelia. Dei-lhe um abraço amigável, como fazem os melhores amigos.

Snapshot 6dae6a73 df5c5a8e

Dei-lhe um abraço amigável, como fazem os melhores amigos.

- Amelia! Que bom ver você! – eu cumprimentei-a.


- Oi, Sofia! Aria foi buscar bebidas para a gente – informou-me Amelia.


- Eu sei. Eu passei por ela. Cumprimentamo-nos! E estou vendo que nós as três cumprimos a ordem do nosso vestuário! – Eu exclamava, cheia de felicidade.

LG

- Olha, desculpa, Aria. Tenho de ir, minha mãe disse para eu chegar a casa às… - comecei falando, mas antes que conseguisse continuar a frase, Aria ficou desiludida.

Mais tarde…


- Olha, desculpa, Aria. Tenho de ir, minha mãe disse para eu chegar a casa às… - comecei falando, mas antes que conseguisse continuar a frase, Aria ficou desiludida.


- Mas você nos vai abandonar? Porquê? Antes que conseguisse explicar, Aria saiu zangada. Até apteceu-lhe dar um pontapé na Srta. Rugabaixa, que via tudo, troçando das nossas roupas. Saí de lá e corri a Baixa toda, para não chegar atrasada. De repente, encontrei um rapaz. Ele era super bonito. Virou-se para mim. A cara dele, os olhos, a boca… Espera aí, eu estava APAIXONADA?! Não agora, não agora! Ele levantou-se, e eu apenas olhava para a roupa dele. Fiquei olhando a barriga quando quis baixar o olhar. “NÃO” pensei “VOCÊ NÃO PODE PENSAR ISSO, OUVIU?!”. Mas era impossível! Algo atraía-me nele. Tivemos uma boa conversa, quando as coisas iam tornando-se… especiais… Ele perguntou-me se podia levar a casa. E fomos. Advinhem o que aconteceu.

Snapshot 6dae6a73 1f5c9847

Ele perguntou-me se podia levar a casa. E fomos. Advinhem o que aconteceu.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória