FANDOM

O Prazer Do Passado
LG - CAP. 1 ( CAPA)
Nome O Prazer Do Passado
Escrito por [[Usuário:Tomdylanwow|Tomdylanwow]]
Data de lançamento 05 de Outubro de 2013
Simsérie Last Goodbye

Cronologia
Próximo Capítulo O Encontro Inesperado
Mudou-se

Propriedade

Last Goodbye - Capítulo 1: O Prazer Do Passado é de propriedade de Tomdylanwow. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Informação do Capítulo

O capítulo-piloto de LG foi postado em 05 de Outubro. Vai contar o que aconteceu na vida de Sofia Lession 8 anos antes. Pode ser postado a qualquer hora, pois não tem hora prevista. Todos os personagens fixos aparecem neste episódio (menos Betty Simmie, que apenas aparece em falas de Sofia). Começou a ser escrito em 05 de Outubro de 2013 e acabou no mesmo dia.

Capítulo

O passado é algo que culpa-nos. Algo que nos mete em sarilhos. Quando encontramos eles, ficamos num beco em saída. Foi assim que eu senti-me, 8 anos seguidos. A NaçãoSim estava sempre mexida, como sempre. Você sabe, não há paz em Belavista. E eu não vou repetir isso. Mas nessa noite, a razão de Belavista estar mexida, era por uma razão diferente: havia uma festa de começar as aulas… de novo! Os adolescentes saíam de casa sem fazerem barulho. E alguns iam para o avião.

LG - CAP.1

Os adolescentes saíam de casa sem fazerem barulho. E alguns iam para o avião.

Bem, se querem que eu conte a minha parte, vou ter de voltar atrás! Eram 20:00, quando eu estava jantando, para “ganhar energias” para a festa. Para a minha mãe, já não era segredo. Bem, eu não quero contar o que aconteceu quando teve de começou. Aliás, isso iria meter esse momento mais longo, e eu já estou cansada de contar esta história em milhares de línguas.

LG - CAP.1.PNG (1)

Bem, a minha mãe estava a comer a Massa Com Queijo que queimou, quando estava a trabalhar para a Betty Simmie.

Bem, a minha mãe estava a comer a Massa Com Queijo que queimou, quando estava a trabalhar para a Betty Simmie. Sim, sim, a minha mãe trabalhou para a Betty Simmie, essa convencida… Voltava todos os dias a queixar-se da mania dela! E aquela Massa com Queijo não estava assim tão má… Ok, eu não sei, porque eu não comi essa Massa. A minha mãe disse que comida queimada iria fazer-te vomitar na roupa dos outros. Parece que a Betty andou a dizer umas das tretas delas à mãe, mas eu não tinha a coragem de perguntar isso. E, tal como um habitual dia, ou melhor, noite, a minha irmã Sylvia continuava a falar…

LG - CAP.1.PNG (2)

- A sério, mãe? Você vai deixar a Sofia ir a uma porcaria de festa do míudo mais rico de Belavista? E se ela for raptada, enforcada, violada…

- Cala a boca, filha! Não digas coisas horrorosas! – gritava a mãe. Era típico dela. Sempre que a Sylvia ficasse doida da cabecinha, a mãe ficava uma fera! Mas eu já estava habituada.

- Mas é verdade! Isso podia mesmo acontecer! Aquela idiota da Aria Johnson é capaz de tudo! TUDO!!! Essa vaca estúpida… Ah, e como a Sofia ficou mais maluca desde quando conheceu a Aria, talvez ficasse bêbada e fizesse Oba-Oba em Púb…

- SYLVIA!!!!!!!!!!!!!!! PARA DE DIZER DISPARATES! MAS VOCÊ É MALUCA?! É SÓ UMA FESTA, NÃO É UM BAR DE STRIP! – A mãe estava pelos cabelos. Mas e se Sylvia tivesse razão? Afinal, ela era uma das garotas mais inteligentes, e quase advinhava o futuro… Fiquei com medo. Mas tive de esforçar-me para fazer um sorriso. Bem, sorri! Tal como uma fotografia…

LG - CAP. 1 (3)

- Está tudo bem, mãe, eu lido com isso.

- Está tudo bem, mãe, eu lido com isso. Estou atrasada. Tchau, amo vocês duas.

- Mas, filha… Não vais levar um casaco? Deve estar a fazer frio e… - a minha mãe continuava a preocupar-se. Mas eu consegui acalmar a minha mãe, coisa que nunca poderia conseguir fazer à Sylvia.

- Mãe, eu estou bem.

- Mas, filha… Volta às 23h00m.

Claro, eu tinha de fazer isso, mesmo se eu não queria.

LG WSHQWUASIPZK

Cheguei ao FM, onde a festa estava vazia, porque era cedo. Mas estavam lá as minhas melhores amigas, Aria Johnson e Amelia Sweet. Aria tinha ido buscar bebidas portanto eu só encontrei Amelia. Dei-lhe um abraço amigável, como fazem os melhores amigos.

Snapshot 6dae6a73 df5c5a8e

Dei-lhe um abraço amigável, como fazem os melhores amigos.

- Amelia! Que bom ver você! – eu cumprimentei-a.

- Oi, Sofia! Aria foi buscar bebidas para a gente – informou-me Amelia.

- Eu sei. Eu passei por ela. Cumprimentamo-nos! E estou vendo que nós as três cumprimos a ordem do nosso vestuário! – Eu exclamava, cheia de felicidade.

LG

- Olha, desculpa, Aria. Tenho de ir, minha mãe disse para eu chegar a casa às… - comecei falando, mas antes que conseguisse continuar a frase, Aria ficou desiludida.

Mais tarde…

- Mas você nos vai abandonar? Porquê? Antes que conseguisse explicar, Aria saiu zangada. Até apteceu-lhe dar um pontapé na Srta. Rugabaixa, que via tudo, troçando das nossas roupas. Saí de lá e corri a Baixa toda, para não chegar atrasada. De repente, encontrei um rapaz. Ele era super bonito. Virou-se para mim. A cara dele, os olhos, a boca… Espera aí, eu estava APAIXONADA?! Não agora, não agora! Ele levantou-se, e eu apenas olhava para a roupa dele. Fiquei olhando a barriga quando quis baixar o olhar. “NÃO” pensei “VOCÊ NÃO PODE PENSAR ISSO, OUVIU?!”. Mas era impossível! Algo atraía-me nele. Tivemos uma boa conversa, quando as coisas iam tornando-se… especiais… Ele perguntou-me se podia levar a casa. E fomos. Advinhem o que aconteceu.

Snapshot 6dae6a73 1f5c9847

Ele perguntou-me se podia levar a casa. E fomos. Advinhem o que aconteceu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória