FANDOM

Nova Belavista
Kayami Kimisha
Kayami Kimisha
Biografia
Kayami gosta de ficar sozinha, na maior parte do tempo, só ouvindo o balançar das árvores e o canto dos pássaros. Ninguém nunca viu sua casa uma bagunça... Porque ela não consegue ver uma e não limpar!
Nome Kayami Kimisha
Sexo Feminino Feminino
Idade
Idoso
Família Kimisha
Pais Kiara Kimisha Oncle , Falecido
Xiaotien Kimisha Oncle , Falecido
Cônjuge Etokas Kimisha Cônjuge , Falecido
James Butler Cônjuge
Estado civil Casada
Filho(s) Minh Kimisha Filho
Reiko Kimisha Filho , Falecido
Daniel Kimisha Filho adotivo
Outro(s) Indira Kimisha Avô , Falecido
Juliana Kimisha Avô
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Signo Virgem Virgem
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição Nova Belavista
Jogabilidade Viva
Vizinhança Belavista

Mudou-se

Propriedade

Kayami Kimisha é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Kayami Kimisha é uma Sim criada por Mar99 wiki e personagem de Nova Belavista. É a filha de Kiara e Xiaotien Kimisha, tendo como avó materna a lendária Indira Kimisha e avós paternos Etsu e Beata Alesi. Esposa do falecido Etokas Kimisha e mãe de Minh e Reiko Kimisha. Atualmente [ CAP. 20 ], Kayami se casou com o mordomo da família, James Butler.

Biografia

Infância

Na infância de Kayami, sua família se mudou de Vila Takemizu até a promissora Belavista. Infelizmente, a família não encontrou nenhuma casa à venda para morar, e nenhum terreno livre. Kiara já estava pensando em voltar para Vila Takemizu, mas Xiaotien a alertou que Vila Água Azul, um distrito próximo, estava crescendo com a mesma intensidade, e criaram sua casa lá.

Vida Adulta

Durante sua vida adulta, Kayami encontrou trabalho na escola local de Belavista. Três anos depois, ela se casou com Etokas. Cinco anos depois, ela deu à luz a Minh, e três anos depois, à Reiko. Teve uma vida pacata e se sentia feliz em educar as crianças.

Vida Idosa

Depois que seu marido morreu, Kayami continuou seu trabalho na escola. Até que cerca de quatro anos atrás, alguns problemas de saúde forçaram Kayami a se aposentar e se preservar em casa. Ela passou a ser totalmente dependente de Minh, que continuava no emprego com Magnus apenas para poder cuidar dela.

Aparições em Simséries

Nova Belavista

Kayami faz um grande papel em Nova Belavista. Ela faz sua primeira aparição no 11º capítulo, onde descobre que seu filho, Reiko Kimisha, foi assassinado por um dos capangas de Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu. No dia seguinte, enquanto Minh procura algum lugar para ele e sua mãe se refugiarem.

No 12º capítulo, Kayami fica em casa e recebe a visita de Denise Jaqueta, sua amiga. Entretanto, ela quer entregar Kayami para Magnus, para receber a recompensa que Magnus está dando para que alguém traga Minh até ele. Felizmente, Kayami escapa.

Na primeira parte do 14º capítulo, Kayami se muda para a mansão de Maria José. Ela conhece o mordomo, James Butler, e no mesmo capítulo, descobre que ele está apaixonado por ela. No fim do capítulo, eles se beijam. Ela reaparece no último capítulo, onde se descobre que ela se casou com James Butler e está muito feliz.

Entre as Areias do Deserto

Kayami aparece no primeiro episódio da simsérie, mas não faz um grande papel. Sobre ela, é dito apenas que adotou um filho, Daniel Kimisha.

Simologia

Personalidade

Personalidade
Virgem
Relaxado 09 Ordeiro
Tímido 02 Extrovertido
Preguiçoso 03 Ativo
Sério 06 Brincalhão
Reclamão 05 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente09
Interesse ComidaComida07
Interesse ClimaClima09
Interesse CulturaCultura09
Interesse DinheiroDinheiro01
Interesse PolíticaPolítica01
Interesse ParanormalParanormal05
Interesse SaúdeSaúde07
Interesse ModaModa07
Interesse ViagensViagens04
Interesse CrimeCrime06
Interesse EsportesEsportes02
Interesse EntretenimentoEntretenimento07
Interesse AnimaisAnimais01
Interesse TrabalhoTrabalho02
Interesse EscolaEscola01
Interesse BrinquedosBrinquedos04
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica04