FANDOM

Janaína, a Conselheira
Janaína, a Conselheira.png
Nome Janaína, a Bruxa Infalivelmente Boa (NB)
Janaína, a Conselheira (EAD)
Sexo Feminino
Nova Belavista.png
Biografia
Atual protetora de Belavista, Janaína já teve várias dores de cabeça nesse cargo. Ela está ainda protegendo a vizinhança enquanto encontra uma substituta. Mas quando uma velhinha curiosa aparece na frente de sua janela, ela já tem sua escolhida.
Nome Janaína, a Bruxa Infalivelmente Boa
Idade
Idosa
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Bruxa
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Cabelo Grisalho Grisalho
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Aspiração link=Poder Poder
Outras informações
Aparição Nova Belavista
Jogabilidade Viva
Vizinhança Belavista
Entre as Areias do Deserto.png
Biografia
Mística e misteriosa, Janaína deixou de ser a bruxa protetora de Belavista para ser a conselheira da nova bruxa, Coralina. Mas onde será que Janaína realmente está? Ela frequenta bastante o Templo da Luz Infinita, mas onde ela realmente mora? É um mistério...
Nome Janaína, a Conselheira
Idade
Idosa
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Bruxa
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Cabelo Grisalho Grisalho
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Aspiração link=Poder Poder
Outras informações
Aparição Entre as Areias do Deserto
Jogabilidade NPC
Mudou-se.png

Propriedade

Janaína, a Conselheira é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Janaína, a Conselheira é uma Sim criada por Mar99 wiki, e também personagem em Nova Belavista e Entre as Areias do Deserto. Ela atualmente é a conselheira e guia espiritual de Coralina Bonevelho. Não sabe-se exatamente por onde ela anda atualmente. Entretanto, ela passa bastante tempo no Templo da Luz Infinita.

Aparição em Simséries

Nova Belavista

Janaína aparece como uma bruxa que vive na casa próxima à de Brenda Malpaga, mas ninguém sabe que ela está lá. Ela faz sua primeira aparição na primeira parte do sétimo capítulo, Feiticeira sim. Porque não?. Coralina espia pela janela e descobre que Janaína vive ali. Quando Coralina quer fugir, ela é levada para o lado de dentro. Janaína lhe dá um pequeno sermão, mas antes de deixá-la ir para casa, joga um feitiço em Coralina, transformando-a em bruxa.

No final do capítulo, ela dá um “quarto de magia” para Coralina, e Janaína atribui-lhe a tarefa de descobrir a energia má de Belavista. Ela diz que teve de sair de Belavista, não dando mais nenhum detalhe para onde ia, e nem aparece ou é citada mais na simsérie.

Entre as Areias do Deserto

Janaína reaparece no fim do oitavo episódio, quando ela "chama" Coralina (a mesma desmaia na calçada). Ela avisa sobre a malignidade de Olívia e a verdade sobre o seu vasto cemitério. Também pede para Coralina ressuscitar três Sims: Melissa Grandson, Lucas Silva e Lilá Rosnado. É citado nesse episódio que ela é a guia e conselheira espiritual de Coralina. Neste mesmo episódio, seu nome é finalmente revelado. Antes disso, ela é só referida como "a bruxa" ou "a bruxa que deu a Coralina seus poderes".

Ela aparece novamente no último episódio. Olívia, na sua forma de bruxa má, lança um feitiço que drena a energia de Coralina. Janaína conversa com ela, e a motiva a não parar de lutar. Também lhe ensina um feitiço de zumbificação poderoso, e que logo depois de lançá-lo, ela deveria evacuar a área.

Também no FANDOM

Wiki aleatória