FANDOM

A Historia de Olivia Espectro.png
Jô Milton
Jô Milton.png
Biografia
Quem é Jô Milton? Porque o seu passado é tão misterioso? E porquê o túmulo dos seus pais e da sua irmã gêmea se encontra num cômodo fechado sem luzes ou janelas na própria casa da família? Será ela uma assassina? Jô quer apenas uma coisa: vingança.
Nome Jô Milton
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adolescente
Família Milton
Pais Trixie Milton Mãe
Lawrence Milton Pai, Ambos morreram
Irmão(s) Mary Milton Irmã gêmea, Morreu
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Sim
Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Normal Normal
Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Peixes Peixes
Aspiração link=Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição A Historia de Olivia Espectro
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Belavista
Mudou-se.png

Propriedade

Jô Milton é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Joana "Jô" Milton é uma Sim que vivia sozinha em Belavista. Ela aparece na simsérie "A História de Olívia Espectro" a partir do capítulo 2.

Os pais e a irmã gêmea de Jô foram deixados trancados num cômodo fechado sem luzes, sem comida ou água. Jô os atraiu pra lá e rapidamente os enganou trancando a porta, ela os matou porque eles não davam atenção á ela. Passaram-se algumas semanas, e eles morreram de fome. A porta foi destrancada e os túmulos se encontram no mesmo quarto da família. Jô não sentiu pena deles.

Jô tem um passado misterioso: não se sabe nada á respeito dela, embora sua família tenha sido morta misteriosamente.

Faltam 4 dias para ela se tornar uma Adulta e ela tem um trabalho de meio período na Carreira Oportunista, e ela está no nível 1.

Depois de Belavista

Depois da morte dos seus pais, Jô, estava sendo investigada pela polícia. Mas, com algumas ajudas especiais para tentar se livrar da polícia, ela se emigra ilegalmente para Estranhópolis em uma pequena casa escondida por lá.

Notas

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória