FANDOM

Nova Belavista
Indira Kimisha
Indira Kimisha
Nome Indira Kimisha
Sexo Feminino Feminino
Idade
Idoso
Família Kimisha
Pais Montes Kimisha Oncle
Pacha Kimisha Oncle, Ambos faleceram
Estado civil Solteira
Filho(s) Kiara Kimisha Filha adotiva , Falecido
Outro(s) Kayami Kimisha Avô
Xiaotien Kimisha Padrasto
Minh Kimisha (bisneto)
Reiko Kimisha (bisneto) , Falecido
Aparência
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Grisalho
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Signo Virgem Virgem
Aspiração Aspiração Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição Nova Belavista
Jogabilidade Falecido
Causa da morte
Vizinhança Vila Takemizu
Mudou-se

Propriedade

Indira Kimisha é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Indira Kimisha é um Sim criado por Mar99 wiki e personagem de Nova Belavista. Durante sua vida, ela foi uma grande defensora do direito à educação a todos. Ela é a filha de Pacha Kimisha e Montes Kimisha, mãe adotiva de Kiara Kimisha, avó de Kayami Kimisha, bisavó de Minh e Reiko Kimisha e trisavó de Juliana Kimisha.

Biografia

Infância

Indira nasceu em Vila Takemizu, filha de Pacha e Montes Kimisha. Sua mãe era uma professora muito conhecida na região, e seu pai, um grande intelectual. Um evento que muito a marcou foi quando os guerreiros de Quiao Cho, um ditador, enviou guerreiros para destruir todas as escolas e bibliotecas da região, querendo tornar o povo em ignorantes de fácil manipulação.

Quando um guerreiro vinha se aproximando de sua casa, sua mãe, Pacha, ordenou-a a se esconder até que seus pais pudessem resolver a situação. Antes de se esconder, ela pegou um livro para passar o tempo. Porém, tomada pela curiosidade, Indira foi ver o que acontecia, e encontrou os corpos dos pais na biblioteca da casa.

Nova Belavista - Capítulo 6 (20)

Indira fugindo da casa da sua infância, apenas com uma sacola e um livro.

O guerreiro a viu, e quis forçá-la a soltar o livro que agora apertava com tanta força. Ela não queria largá-lo, então o guerreiro apontou a espada para ela. Assustada, ela pegou uma sacola que encontrou em casa, colocou o livro dentro e fugiu de casa.

Idade Adulta

Durante sua idade adulta, Indira vagava por várias localidades ensinando a qualquer um que estivesse interessado. Em poucos minutos, várias pessoas se formavam em volta e queriam aprender também. Em uma destas viagens, Indira encontrou uma amiga que seria inseparável, que, assim como ela, foi forçada a sair de casa durante a infância. Agora juntas, Indira e sua amiga ensinavam para várias outras pessoas aonde quer que passavam. Liam livros, contavam suas histórias para quem pedisse.

Velhice

Na sua velhice, Indira Kimisha voltou para sua vila natal e viu que as coisas haviam se apaziguado há pouco tempo. Os moradores lutavam para reconstruir suas casas. Com sua amiga, ela juntou um grupo de construtores e começaram uma pequena escola. Com o tempo, ela foi aumentando e aumentando. Tudo isso, claro, às escuras. Não sabiam o que os ditadores de vilas vizinhas poderiam fazer quando descobrissem aquilo tudo. Um aluno insatisfeito correu para uma cidade vizinha e entregou a localização da escola. Indira e sua amiga foram encontradas e assassinadas. O povo se indignou e lutou por seu direito ao conhecimento.

Indira Kimisha, durante sua velhice, adotou uma filha. Ela se chama Kiara Kimisha. Kiara se casou com Xiaotien e eles tiveram uma filha, Kayami Kimisha.

Aparição em Nova Belavista

Nova Belavista - Capítulo 6 (23)

Indira reaparecendo como fantasma, em Nova Belavista.

Indira só faz aparições em Nova Belavista como fantasma. Obviamente, pelo fato de ela ter falecido há anos atrás. Sua primeira aparição é em Viajando para o Oriente, 6º capítulo da simsérie. Um velho sábio conta sua história para Maria José Bonevelho, e ela aparece e dá conselhos para Maria José.

Ela volta a aparecer na primeira parte do 14º capítulo. Ela se teletransporta para a casa de Maria José, e é descoberta a conexão entre ela, Kayami e Minh (ela é a avó de Kayami). Antes de desaparecer, ela pede para que Maria José cuide bem da sua família.

Depois disso, ela não reaparece na simsérie ou sequer é citada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória