FANDOM


Habilidade3 Invenção Este Sim Já Existe na série The Sims

Este Sim já existe na série The Sims, em qualquer um dos títulos. Nenhuma das informações dessa página devem ser tomadas como canônicas. Se você quiser ver mais sobre este personagem em sua versão canônica, a The Sims Fanon Wiki recomenda que você visite a sua página na The Sims Wiki.

Nova Belavista
Biografia
Se ser um astuto homem de negócios, um pai amoroso e um marido razoavelmente confiável gasta muita energia, então Hervano levou uma vida desgastante.
Nome Hervano Bonevelho
Idade
Idoso
Família
Estado civil Casado
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Grisalho
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Signo Libra Libra
Aspiração Aspiração Romance Romance
Outras informações
Aparição Nova Belavista
Jogabilidade Falecido
Vizinhança Belavista
Entre as Areias do Deserto
Hervano Bonevelho (Mar99 wiki)
Biografia
Desde que Hervano ganhou uma nova chance na vida, ele fez questão de fazê-la valer a pena e prometeu para si mesmo que seria um paizão a partir de agora. E a promessa continua de pé e com o aumento considerável de sua família nos últimos meses, o que só tem o deixado feliz.
Nome Hervano Bonevelho
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casado
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Signo Libra Libra
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição Entre as Areias do Deserto
Jogabilidade Vivo
Vizinhança Estranhópolis
Feridas Antigas
Hervano Bonevelho (FA)
Biografia
Hervano trabalhou muito recentemente, e não vê a hora de descansar. Por isso, levou a família para Vila Verona, onde ele esperava paz e tranquilidade depois de meses no escritório. Isso era o que ele queria. Mas ganhou umas férias cheias de mistérios e confusões.
Nome Hervano Bonevelho
Idade
Adulto
Família
Estado civil Casado
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Signo Libra Libra
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição Feridas Antigas
Jogabilidade Vivo
Vizinhança Vila Verona
Mudou-se

Propriedade

Hervano Bonevelho (Mar99 wiki) é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Hervano Bonevelho é um Sim que veio com The Sims 2, mas que também faz grandes aparições nas simséries de Mar99 wiki, sendo elas Nova Belavista, Entre as Areias do Deserto e Feridas Antigas.

Ele é filho de Mirão Bonevelho e Irma Bonevelho, marido de Coralina Bonevelho e pai adotivo de Maria José Kimisha (anteriormente Bonevelho e dos Encantos), Jeanie Lotário-Caliente, Márcia Bonevelho e de gêmeos, Hugo e Tânia Bonevelho.

Backstory

Hervano nasceu e viveu a vida inteira em Belavista. Durante sua (primeira) vida adulta, ele e Coralina adotaram Maria José. Essa, por sua vez, cresceu, casou-se com Daniel dos Encantos e teve duas filhas, Ângela e Lílite. Um pouco antes de Nova Belavista começar, ele se muda com Coralina para Alameda Bosque, 95, mas acaba falecendo.

Aparições em Simséries

Nova Belavista

Durante toda a simsérie, Hervano está morto por causas naturais, deixando sua esposa, Coralina, bastante deprimida. Ele faz sua aparição no último capítulo da fanon, onde é ressuscitado por sua esposa Coralina. Ele também é rejuvenescido por ela, e eles estão esperando pelo nascimento dos gêmeos quando a simsérie acaba.

Acontecimentos entre Nova Belavista e Entre as Areias do Deserto

Durante o fim de Nova Belavista e o início de Entre as Areias do Deserto, os gêmeos que o feliz casal estava esperando chegam, mas seus nomes serão revelados em Entre as Areias do Deserto. Ele, junto com Coralina, mudam o sobrenome de Márcia Bruenig para Bonevelho.

Entre as Areias do Deserto

Hervano reapareceu em Entre as Areias do Deserto. No primeiro episódio, Hervano fica em casa, cuidando de seus filhos pequenos (Hugo e Tânia), enquanto sua esposa procura a energia maligna que sentiu. Não encontrando nada em sua casa ou em Belavista, ela sente que a energia está vindo de Estranhópolis, e todos vão para a cidade.

No segundo episódio, Hervano é incluído no plano de sua esposa, para encontrar a força maligna de Estranhópolis. No dia seguinte, ele e sua família visitam os Silva e ficam para o almoço. Eles visitam as Singelas e os Rosnado (mas não havia ninguém em casa), e foram mal recebidos pelos Bicudo. No caminho de volta, decidem visitar a casa da senhora Espectro.

No terceiro episódio, Hervano e sua família se apresentam para Olívia e ela conta um pouco de sua vida. Ao ver Márcia caindo de sono, eles decidem ir embora. Ao sair, Márcia e Jeanie ficam mais um pouco.

No décimo quinto episódio ela reaparece, e é convidado nos dois casamentos do episódio. Ele só faz uma pequena aparição. No último episódio da simsérie, ele acompanha suas filhas Jeanie e Márcia, e também à Imito e Armânio Rosnado até a mansão Espectro, onde a batalha final entre Coralina e Olívia acontece. No final do episódio, é descoberto que ele e sua família voltaram para Belavista.

Feridas Antigas

Hervano é mencionado na introdução da simsérie Feridas Antigas, e tem sua aparição na simsérie confirmada. Sua primeira aparição ocorre no primeiro capítulo, onde é anunciado que a família está de viagem em Vila Verona, e esperam se divertir por ali. Entretanto, logo as fachadas desabam quando ele e sua família presenciam uma discussão à céu aberto entre os dois patriarcas das famílias mais influentes da região: os Caputo e os Montez.

Feridas Antigas - Capítulo 1 (24)

Romeu amparando Julieta após a discussão entre os avós dos jovens.

O segundo capítulo foca mais neste conflito, onde Hervano e sua família encontram o jovem casal escondido chorando em frente a sua casa. Ficam conversando até tarde da noite, quando a família acompanha os jovens até seus respectivos lares.

Hervano, acompanhado de Márcia, visitam os Caputo. Quando chegam, Consorte é extremamente rude com a neta, e ameaça uma discussão posterior, mandando-a para o quarto. Recebe hostilmente os dois, mas logo se desculpa. Consorte aborda os conflitos tensos da família com a maior naturalidade, o que faz os dois estranharem tal atitude. Inconfortáveis, voltam para casa.

Hervano reaparece no sexto capítulo, onde - junto a sua família - comparecem a festa dos Veranossonho, seus vizinhos e conhecidos desde o primeiro capítulo. Nele, Hervano e sua esposa conversam com Titânia e Oberon. O assunto da conversa varia entre o casamento do casal e os conflitos que Vila Verona esconde. Mais tarde, na mesma festa, eles comparecem ao casamento do casal.

Feridas Antigas - Capítulo 7 (22)

Coralina defendendo os jovens amantes. (CAP 7)

Hervano faz um papel secundário no sétimo capítulo. Ele observa sua esposa discutir com os patriarcas da cidade, sem intervir pois concordava com seu ponto de vista. Depois de Coralina lançar um feitiço para manter os avós do casal Romeu e Julieta longe, ele acalma sua esposa e planeja a ida do casal para Le Dancê Academic, universidade da região.

O casal Bonevelho volta a ter destaque no décimo segundo capítulo. Hervano e Coralina são chantageados a saírem da cidade o mais breve possível após Jeanie e Márcia serem sequestradas por Cornualho e Albânio. Eles recuperam suas filhas no capítulo seguinte (13), no lugar onde foi combinado para a libertação delas. Os sequestradores começam a fazer uma série de revelações sobre o que acontecia debaixo dos panos vilaveroneses.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória