FANDOM

Twinbrook Puzzles.png
Helena Allard
Helena Allard.jpg
Biografia
Sedutora, misteriosa e muito atraente. Não se engane pelo seu sorriso, pois pelo que dizem as fofocas, muitos corações e famílias já foram destruídos por sua causa.
Nome Helena Allard
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Família Allard
Irmão(s) Thereza Allard Irmã
Cônjuge Nenhum
Estado civil Solteira
Aparência
Tipo Humana
Pele Clara Clara
Peso Magra Magra
Física Muito músculo Muito músculo
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Traços Ambiciosa Ambiciosa
Bajuladora Bajuladora
Festeira Festeira
Galanteadora Galanteadora
Problemas com Compromissos Problemas com Compromissos
Desejo duradouro Arrasadora de Corações Arrasadora de Corações
Favoritos Pop Pop
Lagosta à Termidor Lagosta à Termidor
Rosa Forte Rosa Forte
Outras informações
Aparição Twinbrook Puzzles
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Twinbrook
Mudou-se.png

Propriedade

Helena Allard é de propriedade de Phom95. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Helena Allard é uma Sim criada por Phom95, personagem da simsérie Twinbrook Puzzles. Nascida em Twinbrook, ajudou a cuidar de sua irmã mais nova, Thereza, após a morte de seus pais, quando tinha apenas nove anos. Desde então, afetada emocionalmente, Helena jurou que jamais se envolveria seriamente com um homem, com medo de perder a irmã e de abandoná-la. Com o tempo, Thereza acabou formando a mesma opinião a respeito do assunto.

Isto foi provado quando Helena quase se apaixonou por um médico de Bridgeport, que chegou a pedir sua mão em casamento. Thereza, temente pela partida de Helena para a cidade natal do médico, implorou que ela não aceitasse a proposta. Naturalmente, Helena permaneceu ao lado da irmã, e ainda conseguiu levar algum dinheiro de seu ex-amante, ao enfrentá-lo na justiça.

As duas compartilham a mesma carreira, e também as mesmas ambições pessoais no que se refere a homens. As Allard não se envolvem com nenhum indivíduo do sexo oposto, se ele não tiver nada de interessante para oferecer a elas, ainda que seja apenas sexo.

Nascimento e Criação

Helena nasceu por volta das 6 horas da manhã do dia 31 de outubro de 1987, no Hospital da Fundação Twinbrook. Seus pais, Jackson e Imelda Allard, eram jovens, de apenas 23 e 25 anos, respectivamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória