FANDOM

Habilidade3 Invenção.png Este Sim Já Existe na série The Sims

Este Sim já existe na série The Sims, em qualquer um dos títulos. Nenhuma das informações dessa página devem ser tomadas como canônicas. Se você quiser ver mais sobre este personagem em sua versão canônica, a The Sims Fanon Wiki recomenda que você visite a sua página na The Sims Wiki.

link=The Sims 2: Aberto para Negócios
Harmônia Latoeiro (Mar99 wiki)
Harmônia Latoeiro (Mar99 wiki).png
Biografia
Ser séria e pouco comunicativa é da natureza de Harmônia. E ela tira bom proveito de timidez expressando tudo o que sente no cavalete de pintura, enquanto não está estudando para completar a universidade. Seu casamento já está com data marcada, com o herdeiro da galeria de arte mais prestigiada de toda a região. Ela normalmente é pega sonhando com seus futuros filhos com Sebastião III e trabalho como pintora autônoma - pintando com o coração, e volta e meia, afagando o pelo de seu futuro gato.
Nome Harmônia Latoeiro
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Jovem adulto
Família Von Even/Família Latoeiro
Pais Estevão Latoeiro Pai
Vanda Latoeiro Mãe
Irmão(s) Bebê por nascer Latoeiro
Cônjuge Sebastião Von Even III Noivo
Estado civil Noiva
Núcleo As Artistas
Colega(s) de quarto Dalila Nogueira Colega de quarto
Curso profissional
Especialização Arte.png Arte
Aparência
Tipo Sim
Pele Escura Escura
Peso Normal Normal
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Virgem Virgem
Aspiração link=Conhecimento Conhecimento
Outras informações
Aparição The Sims 2: Aberto para Negócios
Jogabilidade Viva
Vizinhança Le Dancê Academic
Mudou-se.png

Propriedade

Harmônia Latoeiro (Mar99 wiki) é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Harmônia Latoeiro é uma Sim adicionada em The Sims 2: Aberto para Negócios, cuja versão atual foi criada por Mar99 wiki. Nascida e criada em Vila Água Azul e atual residente de Le Dancê Academic (universidade). Filha de Estevão e Vanda Latoeiro, irmã de um bebê por nascer e noiva de Sebastião Von Even III. Ela está cursando o 2º semestre do segundo ano na faculdade, especializando-se em Arte. Sua biografia menciona que ela deseja tornar-se uma grande artista autônoma, e ser dona da maioria dos quadros expostos na Galeria Von Even.

Ela e Sebastião III se conheceram durante a infância, e começaram a namorar na adolescência. Depois dela, Harmônia ingressou para a universidade Le Dancê Academic, onde se especializa em Arte. Os dois mantém um relacionamento saudável a distância. Na universidade, ela é colega de quarto de Dalila Nogueira que, como ela, também especializa-se em Arte. Atualmente, cursa o segundo semestre do 2º ano.

Harmônia tem uma amizade especial com seus pais, uma amizade com sua sogra, Talita, e conhecida de dois professores. Seu hobby predestinado é Artes & Decoração, do qual entra facilmente em alfa e é frequentadora do Estúdio de Arte Minha Musa II. Segundo sua biografia, ela planeja, após o término da universidade, casar-se com Sebastião e viver simplesmente de sua arte e ser dona de um gato.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade2 Culinária.pngCulinária3
Habilidade2 Mecânica.pngMecânica1
Habilidade2 Carisma.pngCarisma10
Habilidade2 Físico.pngFísico00.png
Habilidade2 Lógica.pngLógica10
Habilidade2 Criatividade.pngCriatividade10
Habilidade2 Limpeza.pngLimpeza5

Também no FANDOM

Wiki aleatória