FANDOM

Good Morning San Myshuno
Good Morning San Myshuno Capa S2 V2
Nome Good Morning San Myshuno
Escrito por QG
RosaMafalda17
Produção
Tipo Com imagens
Feito com The Sims 4
Classificação Classificação 14 anos 14 anos
Cronologia
Lançamento 4 de março de 2017 (1ª T.)
31 de março de 2018 (2ª T.)
Status Livro (ícone) Finalizada
Nº de capítulos 18
Encerramento 6 de maio de 2017 (1ª T.)
2 de junho de 2018 (2ª T.)
Mudou-se

Propriedade

Good Morning San Myshuno é de propriedade de QG. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Mudou-se

Propriedade

Good Morning San Myshuno é de propriedade de RosaMafalda17. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Agradecimentos aos usuários:
Cristiano DiLaurentis pela ideia da escola da fama;
AtMisaelChannel pela versão 2 da capa da 1ª temporada;
Simlloween por algumas ideias.

Good Morning San Myshuno (ou GMSM) é uma simsérie escrita por QG e RosaMafalda17.

Enredo

Mary é uma garota de 15 anos que mora com sua família numa pequena fazenda no interior de Windenburg. A sua família é muito famosa e reconhecida por toda a cidade pelo queijo de qualidade é que produzido na fazenda de sua família. O sonho de Mary sempre foi ser uma cantora famosa, pois ela tem uma belíssima voz e o dom de cantar, mas seus pais nunca acreditaram no potencial da filha. Certa tarde, um homem que é diretor de uma das maiores escolas de talentos da cidade de San Myshuno foi até à fazenda comprar os queijos e ouviu Mary cantando no celeiro. Assim, ele questionou os pais de Mary e conheceu a garota...

Personagens

  • Introduzidos no Capítulo 11:
    • Dhedhório Obiliath
  • Introduzidos no Capítulo 12:
    • Marshall Lumus (padrasto de Uniya)
    • Motorista Clóvis
  • Introduzidos no Capítulo 13:
    • Andrew Mei (pai de Brittany)
    • Clyde Fitz / Agente C2
  • Introduzidos no Capítulo 14:
    • Lisa Link Loween
  • Introduzidos no Capítulo 15:
    • Enfermeira Gabbrielle
  • Introduzidos no Capítulo 16:
    • Christina Monroe / Agente C1
    • Henry Oliver / Agente H2
  • Introduzidos no Capítulo 17:
    • Lilá White
    • Tavia Black
    • Izabela Green
    • Sasha Brown
  • Introduzidos no Capítulo 18:
    • Bree Van de Kamp
    • Susan Mayer
    • Peter Yoshida

Capítulos

  • Capítulo 11: Back to School - Amy regressa à escola após sua suspensão. Mary recebe uma triste notícia em relação a sua família.
  • Capítulo 12: Bloom's Secret - Bloom finalmente conta a suas amigas seu segredo. Jeffrey diz a Amanda que não está mais dando certo.
  • Capítulo 13: School's Bloodbath - Com a chegada de Andrew Mei, Mary, Bloom, Amanda, Amy, Uniya, Abee, Justino, Yatta e Sarah criam um grupo. No fim, vários alunos ficam em pânico devido a um acontecimento inesperado.
  • Capítulo 14: New Reality - Mary, Bloom, Amanda, Amy, Uniya, Abee, Justino e Yatta são obrigados a enfrentar uma nova realidade com a ascendência de Andrew Mei a diretor da escola. Porém, Brittany revela um grande segredo sobre os esquemas do seu pai.
  • Capítulo 15: Rebellion - Após 1 semana com a nova realidade imposta na escola, os alunos e professores começam a tentar fazer algo para reverter a situação.
  • Capítulo 16: Sanatory - As garotas decidem pegar uma prova que poderia dar um fim ao seu pesadelo escolar, mas precisam visitar Brittany no sanatório.
  • Capítulo 17: The Clues - As garotas continuam a encontrar mais provas, ao mesmo tempo que é organizado um baile na escola.
  • Capítulo 18: Good Night San Myshuno - Finalmente chegou o dia do baile, e com isso também chegou o confronto final das garotas contra Sarah...

Galeria

Curiosidades

  • O nome de Brittany era, originalmente, Martha.
  • O nome Bloom é uma homenagem à personagem do mesmo nome do desenho O Clube das Winx.
  • O capítulo 6 é o único que não introduziu nenhuma personagem nova.
  • Inicialmente, Vion seria um garoto.
  • O sobrenome da personagem Yatta Sparkles é uma referência à personagem Robin Sparkles, da série How I Met Your Mother.
  • O sobrenome da personagem Uniya é uma referência a um feitiço chamado Lumus, de Harry Potter.
  • A versão 2 da capa da 2ª temporada (usada nos capítulos 16 a 18) tem como destaque a cor verde porque significa esperança, que é refletida na esperança de reverter a situação vivida na escola.