FANDOM


João, o Galanteador
Cap9.png
Nome João, o Galanteador
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 31 de agosto de 2013 (re-lançamento)
Simsérie Geração por Geração: A Família Novato
Classificação A leitura é aberta para todos os públicos. Livre

Cronologia
Capítulo Anterior O Baile de Formatura (Parte 2)
Próximo Capítulo Aceito!
Mudou-se.png

Propriedade

Geração por Geração: A Família Novato - Capítulo 9: João, o Galanteador é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Familia Novato Foto 172.png

Muitos e muitos anos depois...
É, os protagonistas da história João e Bete Novato, digo, João Novato e Bete Simovitch ainda são os mesmos, só que cresceram e agora são adultos maduros o suficiente para entender a vida! Quase... O João mudou bastante! Porém, a pesar de algumas pequenas exceções em sua vida... Ele ficou calvo e até que perdeu todo o seu cabelo, devido á uma experiência química desastrosa do seu trabalho anterior na carreira cientista como um cobaia, que o rendeu em um pedido de desculpas do próprio chefe de 500,000 de Simoleons e um pedido de demissão do mesmo, além de gastos e gastos em muita comida luxuosa, gostosa e cara e alguns quilinhos á mais... Bete, na verdade, não ficou chateada, achou que João tinha ficado até melhor, afinal, ela amava homens gordinhos e barbudos! Bete também não mudou muita coisa. Os dois ainda não estão casados; Pelo contrário! São apenas bons namorados, depois de se assumir no baile, eles ainda têm apenas um caso... Será?
Mas não acaba por aí... Vamos falar também dos outros personagens!

Familia Novato Foto 173.png

A jovem e bela Tatiana Castillo mudou, e muito! Depois de haver milhares de controvérsias sobre sí... Ela começou a ficar muito depressiva, acabara de perder os pais e surtou... E ela ficou um pouco mais psicótica... Foi presa várias vezes além de se internar em uma clínica de reabilitação e vários hospícios de SimCity, com camisa de força e tudo... Anteriormente, conhecida como a "Ladra da Coroa de Diamantes", os laudos confirmam que Tatiana era uma louca por uma coroa que não conseguiu ganhar na adolescência, o que a fez roubar milhares de lojas luxuosas e caras, até que foi detida por políciais que passavam por perto... Além do mais, foi suspeita de fazer vários arrastões e algum contato com drogas recentemente, como ecstasy, cocaína e maconha. O seu caso até passou no JornalSim! Hoje, com 26 anos e fora da prisão, Tatiana ainda tenta se recuperar da vida perdida, indo á psicológos, tomando muitos remédios, e hoje trabalha como uma atriz em treinamento, terminando o curso de Artes Cênicas e executando pequenas aparições em peças teatrais em escolas. Ela também tenta conquistar a confiança de Bete e João, depois de tudo o que tinha ocorrido antigamente com eles, além de um novo namorado que acabara de chegar em sua vida...

Familia Novato Foto 174.jpg

Bem, e Laura e Vladmir? Simplesmente de tão apaixonados um pelo outro, se casaram! Ela passou de Laura Solteirus para Laura Caixão! Eles tiveram uma linda cerimônia de casamento, e depois passaram a lua de mel em Sunset Valley, para relaxar em um pouco de ar fresco e rever alguns familiares. Mais tarde, eles foram para uma vizinhança nova chamada Belavista, que acabara de ser fundada há pouco tempo, algumas pessoas também começaram a se mudar por lá... Mas e a relação de Bete com a família Caixão? De vez em quando, depois do cansativo no trabalho na cidade grande quando tem tempo, ela dá uma ligada para a família para saber se está tudo bem.

Familia Novato Foto 175.png

Ah, mas que família 'linda' e 'feliz'! Ricardo BoaVista e Evellyn finalmente se casaram! Eles passaram a lua de mel em um dos melhores hotéis daqui de SimCity e mais tarde saiu da vida de Bete e de todos: Foram morar em SimVegas! Lá tiveram 2 filhos gêmeos chamados Fabiana e Douglas e são uma família que... digamos... "perfeita", apesar de algumas pequenas exceções, Evellyn é do tipo muito ciúmenta, e odeia quando o marido converse com outras mulheres, e é isso que acaba confrontando o casal á brigarem mais.

Familia Novato Foto 176.png

E finalmente, eu, Bete Novato. É, eu estou despertando agora. Não tenho mais trabalho: estou oficialmente de férias! Mas estes longos dias de trabalho me deixaram extremamente cansadas! Tenho um bom dinheiro, mas ainda não quero viajar, vou aproveitar meu dia em casa e me divertir. Que canseira! Nem sei o que faço! Tive que me mudar da minha antiga casa pra um apartamento! Depois da morte dos meus pais, a coisa piorou: Não consegui achar um emprego! Ainda por cima milhares de ladrões roubaram toda a minha casa, mas o prefeito me deu uma pequena grana, mas novamente fui roubada. As contas foram chegando, chegando, e eu não consegui mais pagar, fiquei dura... Até que o GovernoSim retirou a casa de mim por direito e moveu os túmulos dos meus pais para o cemitério da cidade. Ah que saudade deles. (parece que ontem eu era uma adolescente e pedia conselhos á eles, mas, não vou chorar, eles estão no céu agora, olhando pra mim, e se orgulhando a cada vez mais) Enfim,  virei moradora de rua, mas graças a Tatiana, a minha inimiga antigamente, e João, meu namorado, ficaram sabendo de mim, e acabaram me dando 50,000 cada e acabei me mudando pra um apartamento. Aqui estou eu, pra mais um dia de vida, graças ao meu maravilhoso Deus.

Familia Novato Foto 177.png

Ah, que bagunça está esse lugar! É, ontem a noite, depois de estar oficialmente de férias e conseguir meu merecido salário, foi uma loucura! Dei uma festa e chamei todos os meus amigos mais íntimos, a pesar de que alguns penetras entraram por acaso. Povo folgado! Deixou a comida largada de lado, deixou o prato no chão de qualquer jeito, que sacanagem! Pelo menos depois dessa faxina vou descansar e ver um pouco de TV.

Familia Novato Foto 178.png

– Ah, que tédio... Já arrumei tudo, e não está passando nada que preste na TV! É só repeteco e repeteco! Já passam Clementina e Bernado na TVSim umas mil vezes, e a série acabou dois anos atrás! Caramba!
DING DONG!!!
– Nossa, quem será a essa hora? Eu não estou esperando ninguém...

Familia Novato Foto 179.png

– João!!! Meu amor! Que ótimo te ver aqui... Como você tá?
– Oi, B-Betinha! Estou muito bem, vim fazer uma visita pra você e uma proposta!
– Uai, mas é claro, entra aí... E me desculpe por essa roupa, acabei de acordar, arrumei a casa e me deu uma preguiça, tava até tomando um cafézinho... Entra aí pra nos falarmos melhor.

Familia Novato Foto 180.png

– Que apartamento bacana, Bete! A comida também!
– Hehe! Obrigada! Aproveite a comida! E então, como anda a casa?
– Bem... A pesar dos meus pais estarem bem velhos, eles ainda insistem pra eu ficar lá, mas eu já tive ótimas oportunidades para morar em cima do seu apartamento, então saí de lá!
– Incrível! Verei você todos os dias então! E então, o que é que você queria me falar?
– Então Bete, você fica tão sozinha trabalhando por aqui... Já que você está de férias, que tal passarmos umas férias na Ilha Twikki? Eu tenho reservas VIP que ganhei lá!
– Ãhwn João, não sei... Parece ser legal, mas queria ficar descansando em casa um pouco, afinal, esses dias não foram fáceis!
– Ah Bete, por favor, venha comigo, eu tenho duas reservas para o melhor hotel da Ilha com visão da praia, você vai passar suas férias aqui sozinha? Por favor Betinha, vem, vem, vem...

Familia Novato Foto 181.png

Depois de vários minutos insistindo, Bete acaba realmente aceitando a proposta de João
– Está bem! Você venceu, João! Irei com você! Mas só porque só você faz minha vida melhor!
– Oba! Eu já planejei tudo, que tal irmos hoje á noite?
– Ah, que ótimo! Vai ser uma beleza! Vou ligar pra compania de Táxi de SimCity 24 horas pra pegar a gente lá pras 23:30, está bem?
– Claro! Eu falo pro Daniel, o dono do apartamento dar uma vigiada aqui e cuidar da Docinho, minha cachorrinha!
– Oh, que ótimo! Já estou indo arrumar as minha malas Bete, qualquer coisa vem até o meu apartamento! Beijos amor! Estou indo!
– Está bem!

Familia Novato Foto 182.png

– Ah, deixa eu separar umas roupas aqui... Eu fiz umas compras recentemente mas está tudo bagunçado, nossa... E eu tenho que vestir minha roupa, estou com pijama até agora...

Familia Novato Foto 183.png

– Oi, Docinho! Minha cadelinha fofinha! Não se preocupe comigo, viu? Eu vou viajar e infelizmente não posso trazer você, lá o hotel não permite qualquer tipo de animais, quem dera... Saiba que eu amo você muito, viu? Minha linda. O Daniel, o dono do apartamento vai passar aqui pra te dar comida, olhar você e brincar com você, pra não se sentir sozinha.

Familia Novato Foto 184.png

Muitas horas depois...
– Nossa, como a hora passa rápido! Ainda bem! Tomei banho, arrumei a casa, já fiz tudo o que tinha pra fazer, passei perfume, creme, shampoo e um pouco de maquiagem, nem demorou... Caraca! já são 23:25, João prometeu passar aqui até as onze e vinte... Espero que não se atrase... Vou sentir saudades daqui, mas eu vou passar umas férias com o Joãozinho... Nem acredito que ele fez isso tudo pra nós!
DING DONG!
– Deve ser o João! Finalmente! Adeus apartamentinho lindo, adeus Docinho, e olá férias!

Familia Novato Foto 185.png

– João, até que enfim você apareceu!
– É, me desculpe pela demora! A casa ficou uma bagunça, tive que contratar empregada pra arrumar tudo! Então, já arrumou suas malas? quer ajuda? Ainda dá um tempinho pra ir correndo!
– Já arrumei sim, faz tempo, não precisa. Não estou esquecendo de mais nada, já podemos ir!

Familia Novato Foto 186.png

– De mais nada? Tem certeza? E do meu beijo em Betinha?
– Ah, João, seu malandrinho!
– Ui!
– Vou sentir saudades daqui de casa, mas vou ter as melhores férias da minha vida ao lado do meu namorado gordinho e barbudo!
– Hehe!
BIP BIP
– Vish, deve ser o Táxi, vamos logo.

Familia Novato Foto 187.png

E assim, eles partiram até o seu destino...
– Taxista, nos leve até o aeroporto, queremos ir até a Ilha Twikkii.
– Ah sim , custará uma cobrança inicial de 500 Simoleons para te levar até lá, devido ser um pouco longe. Obrigada e boas férias senhor!

– Bete, Chegamos!
– Aí, nem acredito! Até que enfim! Mas peraí, vamos ficar por quanto tempo?
– Uma semana, o que acha?
– Achei que tinha sido por 1 Mês, mas ok. Não sei o que faço primeiro, haha!
– Betinha, é melhor você ir já pegando as malas, vou fazer nossa reserva em um dos quartos do Hotel...

Familia Novato Foto 200.png

– Olá senhor! Meu nome é Lorenzo Almeira e bem-vindo ao Hotel de Praia da Ilha Twikkii, a melhor estádia de férias onde você pode se procurar! No que podemos ajudar?
– Olá, eu gostaria de passar 1 semana por aqui... Meu cartão V.I.P de mega-desconto, eu quero ficar eu mais uma pessoa na suíte presidencial.
– Oh, mas é claro! Normalmente cobraríamos 5.000 Simoleons por noite, mas como você tem nosso super cartão V.I.P., você só paga §2.000!
– Ah, que beleza, aqui está o dinheiro!
– Obrigado senhor, e volte sempre! Aqui estão suas chaves para abrir o quarto, qualquer coisa ligue-nos, uma empregada ou um serviçeiro irá imediatamente ao seu quarto relatar problemas ou entregar mantimentos. Obrigado e volte sempre!
– Er... Eu é que agradeço!

Familia Novato Foto 201.png

– Então Bete, já fiz nossa reserva, vamos ficar na suíte presidencial!
– Caraca! Mas ele não custa uma fortuna?
– É, mas graças ao meu cartãozinho dourado V.I.P, eu só pago pouco!
– Ahhh, concerteza vão ser as melhores férias da minha vida!
– Hehehe, vamos até lá guardas as malas, já tenho as chaves do quarto.

Familia Novato Foto 202.png

– Nossa! Esse quarto é tão... sei lá, maravilhoso!
– Hehe... E pensar que não vamos mais dormir numa espelunca...
– Verdade! João, tive uma idéia! Vamos guardar as coisas depois e nos divertir, afinal, estamos na Ilha Twikkii, vamos nos esbanjar na praia!
– Como quiser, Betinha!
– Corre!!!

Familia Novato Foto 203.png

– Nossa Bete, você corre demais, eu achei que você tava brincando! Calma aí!
– Vem João, ou você é muito gordinho pra isso? Vem queimar umas calorias! Hehe!
– Hehe, espera. Já não sou mais aquele cara sarado e bonitão de antes.

Familia Novato Foto 204.png

– Nossa... Faz tempo que eu não nado numa praia tão bonita como essa, tão cristalina!
– É mesmo! Nem eu! Aqui é tão refrescante, Bete!
– Verdade e... Cadê você, João? Aqui é gigante, eu mal posso te ver, e ainda essa onda tá batendo na minha cara...
– Nadando atrás de você! haha!
– Ei! Tem uma loja de souvernirs ali, vamos passar por lá e comer alguma coisa?
– Mas é claro, Bete! Vamos até lá, mas depois vamos fazer um concurso de quem prende mais a respiração debaixo da água.
– Hehe, está bem!

As férias de João e Bete estavam se saindo melhores do que nunca! Eles fizeram de tudo durante esta semana: nadaram, se divertiram, tiveram uma festa á fantasia, dançaram hula-hula, procuraram tesouros, correram, jantaram, tomaram banho e sol. Definitivamente, foram as melhores férias dos dois. Ambos ficaram bem tristes quando tiveram que partir para casa...

Uma semana depois...
– Então, Bete! Diga Xis!
– Xis!
– Ótimo! Essa vai pro nosso álbum de lembranças!
– Hehe, é mesmo! Eu estou com tanta saudade de ficar aqui, eu queria que durasse mais um pouco...
– Own, Betinha! Não se preocupa, futuramente voltaremos aqui e dizeremos aos nossos futuros herdeiros como aqui foi tão divertido e que vão adorar conhecer o mar! Vem, me dá um abraço.
– Ahhh, João... Por isso minhas férias foram tão boas, com você ainda ao meu lado, estive ótima!
– É verdade! Ei, o táxi chegou, vamos pra casa, Bete.
– Vamos. Vou adorar visitar a Ilha Twikkii de novo, João... Aliás, João, o Galanteador. Me fez diversas serenatas ao luar e nos divertimos muito por aqui!
– Ah que isso Bete! Eu amo tanto você! Quem mandou você ser bonita de mais?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória