FANDOM

Bete
Cap 1
Nome Bete
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 1º de agosto de 2013
Simsérie Geração por Geração: A Família Novato
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Próximo Capítulo João
Mudou-se

Propriedade

Geração por Geração: A Família Novato - Capítulo 1: Bete é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Familia Novato Foto 1

"Carambolas! Mas que demora! Eu estou aqui desde 8 da manhã! Já são quase 5 da tarde! Será que não vão me chamar não? Como deve ser a cara da minha filha linda? Estou louco para vê-la e pegá-la nos braços!" - murmurava Vadinho.

Vadinho estava no Hospital. Há pouco tempo, ele e sua esposa Fátima, teriam ido ao hospital depois que a bolsa de Fátima teria estourado, pois já havia se passado 9 meses de gravidez. Vadinho veio o mais rápido possível ao Hospital e teve que esperar durante horas até o parto da sua esposa. "Carambolas! Mas que demora! Eu estou aqui desde 8 da manhã! Já são quase 5 da tarde! Será que não vão me chamar não? Como deve ser a cara da minha filha linda? Estou louco para vê-la e pegá-la nos braços!" - murmurava Vadinho.

- Vadinho Simovitch? - Falou a Atendente.
- Pois não?
- Você já pode se dirigir ao quarto onde está sua mulher. Fátima Simovitch, né?
- É sim, minha esposa!
- A sua filha acabara de nascer há algumas horas, o parto foi feito e nada aconteceu, por pouco. O quarto é o 55, no segundo andar, chegando lá você irá ver a porta. Parabéns a família e ao bebê!
- Muito obrigado... ér... é...
- Jéssica!
- Jéssica! Eu já estou indo... Muito obrigado mais uma vez!
- Não há de que! E boa sorte!

Familia Novato Foto 2

Vadinho subia as escadas com um orgulho no peito. Seria seu primeiro filho! Fátima, não conseguia engravidar, mas depois da sua esposa fazer diversos tratamentos arriscados para conseguir engravidar, ela conseguiu finalmente! Vadinho estava com um pouco nervoso e muito feliz ao mesmo tempo.

Familia Novato Foto 3

- Quarto 55.... Deve ser aqui. - Falou Vadinho, tremendo um pouco. Ele estava muito nervoso. Ele sabia que, a partir daquela porta, uma nova etapa da sua vida surgiria. Ele iria ser pai, pela primeira vez na vida. Era um milagre!

Familia Novato Foto 4

Quarto 55.... Deve ser aqui.

- Vadim Simovich? - Falou o médico.
- Oh, sou eu! Esta é minha filha?
- É sim. Parabéns! É uma linda menina!
- Ah, estou tão emocionado! Pela primeira vez eu vou ser pai!
- Oh, querido! Ainda bem que você chegou! Estou tão feliz! Agora podemos formar nosso lar feliz ao lado da nossa filinha!
- Sim, minha querida! É o dia mais feliz da minha vida! Deus nos deu um presente muito especial.

Familia Novato Foto 5

- Que ótimo! Mas vocês já tem idéia de como vão chamar sua filha? - Falou o doutor.
- Meu amor... Vamos por Bete? Bete é perfeito! Vai ser em homenagem a vovó Bete que morreu mês passado. Pena que ela não esteja aqui para ver isso, mas lá em cima ela está muito orgulhosa. - Falou Fátima
- Sim, querida! Bete! Bete Simovitch! Oh, Betinha, vamos cuidar muito bem de você! Você apareceu nas nossas vidas de surpresa e só nos trouxe alegria!

Família Novato Foto 6

- Ela não é linda, querida?
- Ela é uma maravilha! Não vejo a hora de a trazermos para casa! Daremos um quarto todinho só pra ela, um quarto maravilhoso!
- Sim! e dar papinha na boca dela! Comprar as fraldas e brincar com ela, jogá-la no ar. Eu estou tão feliz!
- Bem, agora vamos para casa. Esse hospital me deu uma tontura, estou girando. Vou fazer um almoço especial em comemoração do nascimento da Betinha!

Família Novato Foto 7

- Bem vinda ao seu novo lar, minha Betinha lindinha! É aqui que eu e seu pai faremos a magia acontecer, sinta-se em casa! Você vai crescer muito bem aqui! - Falou Fátima
- Oh! Temos que decorar o quarto do bebê já! Eu tenho o número daquela Sim-mobiliária! Eu tenho um cartão V.I.P dourado e posso conseguir as coisas pela metade do preço! Vamos aproveitar que só são 7 da noite ainda, lá fecham ás 8 e meia! - Disse Vadinho, rapidamente se dirigindo ao telefone e pedindo os imoveis ao mesmo instante.

Familia Novato Foto 8

Muitas e muitas horas depois... - Oh, querido! O trabalho duro valeu a pena! Decoramos de uma maneira tão linda! A Bete vai se sentir livre aqui!
- Pois é! Valeu a pena, mesmo! Vish, nos esquecemos da janta! Aliás, almoço que já deveria ter sido horas atrás! Está quase dando onze da noite!
- Meu Deus! como não tivemos noção da hora! Vou deixar a Betinha aqui e já vamos comer. Bem, eu mereço um descanso, vamos pedir uma pizza? Estou cansada. 
- Tudo bem querida, o que eu não faço por você? (risos)

Familia Novato Foto 9

Passavam-se dias, semanas, meses e até anos! A pequena Bete foi crescendo e crescendo ao lado dos seus pais. Quanto mais crescia, mais feliz se sentia! Vadinho e Fátima se sentiam orgulhosos por criar uma filha como Bete! Mas, o tempo falava mais alto... Fátima e Vadinho já estavam envelhecendo num piscar de olhos! Nesses momentos, Bete também já estava falando, aprendendo a andar... Ela foi a escola, fez ótimos amigos e especialmente um alguém especial...

Familia Novato Foto 10

Também no FANDOM

Wiki aleatória