FANDOM


Durango, Onde Está Você?
GPG Capa Episódio 19
Nome Durango, Onde Está Você?
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 1° de Outubro de 2013
Simsérie Geração por Geração: A Família Novato
Classificação Classificação 14 anos 14 anos

Cronologia
Capítulo Anterior A Situação Só Piora...
Próximo Capítulo O Grande e Último Episódio, Realmente!
Mudou-se

Propriedade

Geração por Geração: A Família Novato - Capítulo 19: Durango, Onde Está Você? é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Familia Novato Foto 444

- Nossa... Durango, olha isso aqui!
- O que foi, Brenda?
- As contas de telefone e água estão vindo muito caras, e olha que estamos usando muito pouco... E estamos sem dinheiro... Eles vão hipotecar nossa casa se não pagarmos essas dívidas até um mês! Aí meu Deus...
- Sério? Deixa eu ver isso... Caramba, não é que é verdade mesmo? Precisamos dar um jeito nisso, pois não sei onde vamos morar... Viver na rua é muito difícil.

Familia Novato Foto 445

- Ei, como assim a casa será hipotecada, e vamos morar na rua? Isso não pode acontecer de jeito nenhum!
- Ah, filho... Nós não sabemos direito dessa história. Realmente, estamos passando por problemas sérios econômicos. Só temos §90 nos fundos, e só posso usá-la pra pagar duas dívidas, de umas 10 que temos! E aquele seu emprego de vendedor de rua não está rendendo muito, pois você só ganha §50 por dia...
- Não! Isso não pode acontecer! Nós temos que dar um jeito! As coisas não podem ficar assim, não, não hoje, nem agora!
- Pois é, filho... Tenha fé. Se Deus quiser, juro que conseguiremos esse dinheiro. A herança dos pais da Brenda está demorando muito... Eles atrasam muito nessas coisas.

Familia Novato Foto 446

Do lado de fora, Andréia já estava lá, com seu traje de Dona Morte, apenas observando o que acontecia na casa.
- HAHAHAHA! Nem acredito! Tudo como eu previ.. Os Malpaga estão pobres, e eu estou tentando impedir aquela maldita herança daquela idiota... Agora é só esperar o Durango vir pra cá e vou atraí-lo para o meu plano... MUAHAHAHA, eu amo ser a pessoa mais malvada do mundo! - Dizendo isso, Andréia se afastou da janela e esperou do lado de fora.

Familia Novato Foto 447

- Família! Eu vou dar uma caminhada por aí, refletir um pouco da vida, esfriar um pouco a cabeça disso tudo... Eu estou um pouco abafado ficando só aqui dentro... Enfim, tchau!
- Tchau, Durango! Vê se não atrasa pra janta, em amor?
- Tchau pai! Até mais!

Familia Novato Foto 448

- Oba! Esta é minha chance de seguir Durango! Vou ser muito discreta, primeiramente. Depois falarei com ele de mim. Vou ligar o sintetizador de voz e mudar para estilo grossa.

Familia Novato Foto 449

- Nossa... Parece que eu não venho dar uma olhada nessa vizinhança há anos. Está tão diferente... Que delicia caminhar aqui fora! Olha só, o Don Lotário flertando aquela garota! Ele não jeito mesmo...

Familia Novato Foto 450

- Ah, meu Deus, eu só espero que consiga dar a minha esposa e ao meus filhos um lar melhor, maior, que eu possa colocar Eric numa escola particular, que eu tenha um emprego digno... Que a herança dos pais da Brenda chegue logo... Poxa, que calor está fazendo hoje...

Familia Novato Foto 451

- Que estranho... Estou com uma sensação esquisita de que pareço que estou sendo seguido e vai acontecer algo comigo... Será que eu estou doido? - Não, não está. E você não sofre perigo; pelo contrário. Só quero te ajudar! - Ei???? Quem falou isso? - Eu, sua consciência. Brincadeira! Na verdade, eu sou só mais alguém.

Familia Novato Foto 452

- AAAAI, MEU JESUS CRISTO AMADO, MISERICÓRDIA! QUEM É VOCÊ, E PORQUE ESTÁ VESTIDO DE MORTE?
- Meu nome é... é... Dona Morte do Bem! E eu estou aqui pra te ajudar!
- Nossa, sério? E você estava me seguindo esse tempo todo?
- Sim... fiquei comovido com sua situação, sua família realmente corre grande perigo.
- É... Obrigado por se preocupar comigo, Dona Pastel, ou sei lá o que, mas, se me permite, eu vou pra minha casa.
- NÃO! Não vá, como eu disse antes, eu quero te ajudar! E tenho uma proposta fantástica pra você!
- Não é pegadinha não, né?
- Claro que não, de modo algum, é o seguinte: eu sei onde você mora. Eu administro um centro de advocacia, e como sabe, nós precisamos de advogados qualificados e eficientes... Por isso, tome meu cartão! Empresa V&A, a empresa que defende você! Eu posso te contratar, você pode trabalhar pra mim, te pagarei com §10.000 por mês. Topa?
- Nossa... Eu estou vendo o cartão, que incrível! Eu topo sim! Mas, porque você anda assim? E porque tem voz grossa?
- Ér... Eu estou trabalhando disfarçado, anonimamente, sabe como é! Então, já que você aceita, eu posso te oferecer uma carona com meu carro e você pode saber de todos os detalhes comigo... Passe o dia na minha casa amanhã, já que é sexta, por favor! Primeiramente, já que o emprego é seu, venha com um paletó lavado, limpo e arrumado, roupas limpas e tal... Está ok? Lá pras 14:00 eu vou te buscar, não quero atrapalhar o almoço. Obrigado!

Familia Novato Foto 453

Ouvindo tudo isso, Durango correu o mais rápido possível até a sua casa, para avisar da notícia a sua família. Ele estava tão feliz com a falsa proposta que Andréia havia o dado... Uma pena que se passava tudo de fingimento de Andréia. Ela, assim que Durango saiu no momento, começou a rir da cara dele, até que ela falou:
- HAHAHAHAHA! HAHAHAHAHA! Aí meu Deus, não consigo parar de rir... Aí! Como o Durango é iludido... Peninha mesmo que tudo isso não é real! Aí! Sorte que sou bom que mexer com esses programas da Internet e até imprimi o falso cartão... Aquele meu discurso deu o que falar! Hahahaha! Mesmo enganado, Durango é tão lindo correndo, aí... Que o plano começe! Vou voltar ao meu cativeiro e vou arrumar tudo, tenho falar com Pedro e Marcos.

Familia Novato Foto 454

- BRENDA!!! BRENDA!!! FAMÍLIA!!! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!!! Ei, cadê o Eric?
- Oh, Durango! Ah, o Eric acabou de ir para o trabalho. Mas, por que você está me abraçando desse jeito? O que você foi que aconteceu?
- A MARAVILHA, O MILAGRE DO SÉCULO, BRENDA!! EU CONSEGUI UM EMPREGO MUITO FÁCIL E EU GANHO MUITO! Isso, com um cara que encontrei na rua.
- Sério? Eu não confio muito nesses caras que aparecem na rua, pra mim é só enganação pra nos fazer de trouxa...
- Eu também pensei que fosse enganação, mas é verdade mesmo! Olha só esse cartão, ele me deu, é uma empresa dele! Ele até mostrou no tablet dele, como funciona as coisas lá, e que área eu vou administrar! Só que tenho que passar um dia na casa dele pra resolver uns assuntos... Daí logo sábado á noite já estou voltando pra casa o meu primeiro salário! Acredita nisso?
- Ah, Durango... Que maravilha! Eu estou tão orgulhosa de você... Mas vou sentir tantas saudades... Mas sei que é pra melhorar nossa família, faço questão de tudo! Ah, amor... Pensei em fazermos algo antes de você partir...
- É! E o que é que você está planejando em, Brendinha? Posso saber?

Familia Novato Foto 455

- Ora, vamos lá pro quarto que você saber, hihihi!
- Oh, vamos! Me mostre logo, estou curioso!
E então, algo inesperado acontece: Brenda e Durango fazem, pela 3° vez, o Oba-Oba! Como Durango iria partir, Brenda queria dar uma surpresinha para Durango.

Familia Novato Foto 456

E então, no dia seguinte, chega Sexta-feira, o grande dia. Durango ainda estava alimentando as falsas esperanças de ir trabalhar na advocacia, mas ele mal sabia que estava sendo enganado e atraído para uma armadilha para um simples plano de Andréia!
- Então, amoreco, me dá um beijo. Eu já estou indo, amanhã á noite prometo que estarei aqui com nosso dinheiro, e viveremos felizes dessa casinha infeliz. Tchau, gente!
- Tchau, Durango! Vou morrer de saudades! Por favor, liga pra mim mais tarde, tá?
- Está bem, eu ligo! Eu prometo! Até mais, Brenda!

E então, Brenda acenou para Durango, como forma de despedida. Durango estava um pouco nervoso e confiante do negócio, pois sabia que seria uma oportunidade tremenda da advocacia! Andréia estava lá, com uma Ferrari de dar inveja. Avistou-o e pediu para entrar no carro. Ele foi até lá. Eles conversaram durante todo o percurso.

Familia Novato Foto 461

- Ei, cara! Obrigado por ter me dado a oportunidade de trabalhar na sua advocacia! Eu prometo que não vou te decepcionar!
- Ah, que isso, Durango! Vai ser uma honra trabalhar com você, aliás, me emocionei muito com a história da sua família.
- Oh, obrigado! E então, Dona Apoio de Ajuda, você pode me explicar o que eu farei lá? É que eu não entendi direito o que você tinha falado...
- ...
- Olá? Você tá me escutando? Dona Ajuda????
- Estou, desculpe. Então, me desculpe fazer isso com você... Mas eu não sou quem você pensa.
- Como assim???
- DURANGO! Surpresa em me ver?
- O QUÊ??? A-A-ANDRÉIA DOS MONTES? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, SUA CACHORRA? NÃO, EU EXIJO SAIR DESSE CARRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
- Só por cima do meu cadáver, idiota.
E então, Andréia ficou correndo e correndo o carro em alta velocidade para que Durango não conseguisse sair. Ela estava o levando para seu cativeiro, onde Durango seria mantido como um prisioneiro dela. Andréia gritou e chorou com Durango, mas ao mesmo tempo riu da cara dele, e como ele foi tolo o suficiente de cair na conversa dela. Ela falou toda a verdade, e Durango, como estava com seu celular, tentou ligar para a polícia, mas foi surpreendido pelos capangas de Andréia, Marcos e Pedro, que pegaram um caso, colocaram ele dentro e amarram-no. Antes disso, deram uma espécie de remédio para ele dormir, só que muito forçado. Durango desmaiou.

Familia Novato Foto 462

Então, desde aquele dia, Brenda sentiu-se um alívio. Mas quando menos espera, dá 3, 4, 6 dias e até uma semana, e Brenda desconfia. Durango não voltava de jeito algum!
- Ah, meu Deus, onde está Durango, meu pai? Ele disse que chegaria sábado á noite, mas ele já passou quase uma semana e ele não volta. Eu estou tão preocupada, estou com medo, Eric... Já até fiz um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do Durango...
- Calma mãe, vai ver aconteceu alguma coisa com ele, e ele não pôde vir pois está encurralado, só pode! Fica calma, mãe! Você tá quase chorando igual uma louca e suando muito! Vou pegar um copo d'água para você!
- Está bem, vou me acalmar... Vamos ver a Rede Sim de Notícias, eles disseram que ia passar uma notícia informando o desaparecimento do Durango.
- OLÁ, TELESPECTADORES QUERIDOS DA REDE SIM DE NOTÍCIAS! SEMPRE EM HD, COM VOCÊ! INFORMANDO NOTÍCIAS E TUDO MAIS! Então, hoje vamos começar com uma notícia um pouco perturbadora... Informamos o desaparecimento de um morador local de Belavista, seu nome é Durango Malpaga, e seu desaparecimento é um mistério! Os investigadores comprovam que ele tenha sido sequestrado e neste momento esteja sido mantido em cativeiro, segundo testemunhas que passavam na rua, viu o motorista mais duas pessoas enforcarem o pobre coitado, quase matando ele. Essas são possíveis cenas do que tenha acontecido com Durango. E você, telespectador, você sabe onde está Durango Malpaga? A família anda muito preocupada, ligue para: 555-6875-9840. Obrigada, voltaremos após os comerciais!

Familia Novato Foto 463

- AÍ, MEU DEUS! ENFORCADO? MATADO? OH, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO, HOJE NÃO, HOJE NÃO, MEU SANTO DEUS! NÃÃÃÃÃO!!! BUÁÁÁÁ! BUAÁÁÁÁ! PORQUE AS COISAS RUÍNS SÓ ACONTECEM COMIGO? PORQUE? PRIMEIRO FOI A MORTE DOS MEUS PAIS, NOSSA FAMÍLIA Á FALÊNCIA, E AGORA MEU MARIDO SOME DE REPENTE! E NÓS NEM NOS CASAMOS! BUÁÁÁÁ!!! - Chorava Brenda. Ela estava chocada com a notícia que o jornal havia dado. Eric também derrubou algumas lágrimas, e Bial estava assustado em relação ao que estava acontecendo. Tentou consolar sua mãe várias vezes, mas infelizmente ele não conseguiu. Quando mais os dias se passavam, mais ela chorava, com medo de que Durango poderia estar em perigo. Ela ligou para a polícia novamente, que começou uma varredura completa ao tal cativeiro, e saber sobre o paradeiro de Durango, mas parece que estava impossível de localizar, dificultando ainda mais os Malpaga!

Familia Novato Foto 464

E então, alguns dias depois....
- Aí meu Deus, que dor de cabeça... Ei, porque eu tô amordaçado? E ajoelhado?!?! Me tira daqui Andréia! AGORA! Sua ordinária, cretina!
- Acordou né? Você ficou apagado por 6 dias, por causa daquele remédio pra dormir que te dei. De sobra envenenei ele. Mas, pois é aqui que você está jogando de ficar aí, seu idiota? Você ficará aqui pro resto da tua vida! Seu idiota, imbecil!
- Ahahaha, vai sonhando queridinha, sua traste! Lixo! Quero que pessoas como você aprodeça na cadeia! Você não merece viver nesse planeta, você é só mais um ser humano querendo fama. Otária!
- *Sniff*... Agora é assim, né Durango? Espera aqui que eu vou te mostrar, lindo. Marcos, Pedro, vigiem ele, se ele tentar fugir me avisem! - Sim senhora, chefe! - Falaram ao mesmo tempo.

Familia Novato Foto 465

- Ei, cara, qual é! A Andréia pediu PRA EU, EU, tomar conta pra ele não fugir.

- Cala boca, Pedro! Foi eu! Pois a Andréia ama mais eu do que você!
- Hahaha, olha quem fala, burro! Eu sou apaixonado pela Andreia há anos... Você só quer o dinheiro dela, Marcos!
- Olha quem fala, né?
- CALA BOCA, OS DOIS! CALADOS, POR FAVOR! Olha, poderemos chegar num trato: se vocês me tirarem daqui, secretamente, eu posso fazer o que vocês quiserem, por favor, podemos chegar num acordo, só nós três!
- NÃO!
- Iuhuuu.... Meus amores.... Eu estou aqui, podem sair da frente do Durango, por favor. A partir deste momento, ele é só meu.

Familia Novato Foto 466

- Olhem só como eu estou, linda! Gostosa! Poderosa! Eu é que mando nessa porra toda, baby! Virei top model, meu bem. Que todas as meninas babem no meu corpinho definido e lindo. Me sinto tão jovem nessas roupas!
- *fiu* *fiu*! Como você tá bonita, Andreia... Essa roupa realça seus olhos!
- Obrigada meninos! Se me dão licença, eu quero me encontrar com meu Duranguinho.

- oh, Duranguinho... *chuck* *chuck*... Finalmente tenho você aos meus braços... Maldita Brenda, que o roubou de mim! Eu te amo meu amor, agora estamos finalmente juntos, e você ficará aqui para sempre...
- ANDREIA, ME SOLTA! SUA MEGERA, OTÁRIA! VACA! VOCÊ ME ENGANOU DIREITINHO E EU CAI COMO PATINHO, SUA PRAGA, ME LARGA, E PARA DE ENCOSTAR EM MIM! EU NÃO AMO VOCÊ!
Andreia ficava se esfregando em Durango e seduzindo-o, e ela ficara encantada com esse momento, mas Durango provou que era um homem fiel. Tentou empurrar Andreia pra longe, mesmo acorrentado e ajoelhado, e ela voou para bem longe.
- AÍÍÍ! DESGRAÇADO! SEU TRASTE! COMO OUSA ME EMPURRAR, ASSIM? E ME XINGAR DESSE JEITO? PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO DURANGO, PORQUE? EU AMO VOCÊ! É DIFICIL ENTENDER? MAS, SE VOCÊ ACHA ISSO, EU NÃO TENHO OUTRA OPÇÃO...

Familia Novato Foto 469

Rapidamente, Andreia vestiu sua roupa, pois já estava cansada de ficar se expondo pra uma pessoa que não a queria, e ao mesmo tempo, ela pegou uma arma do bolso e a atirou contra Durango.
- COMO VOCÊ PÔDE, SEU CRETINO??? EU AMAVA VOCÊ, EU TE AMAVA! CAFAJESTE! NOJENTO! VOCÊ É COMO TODOS OS OUTROS, SÓ REJEITAM VOCÊ, NUNCA SE IMPORTAM COM VOCÊ! PAPAI ESTAVA CERTO, MESMO! BUÁÁÁÁ! MORRA, SEU BOSTA!!!
- Olha, Andréia, não me leve a mal, mas eu não te amo, e eu nunca gostei de você como namorado... Só como amigo mesmo. Olha, você é linda, inteligente, talentosa, mas não precisava disso tudo. Pense bem, Andréia... Você está louca! Eu sei que você fica consumindo drogas ás escondidas e toma remédios para depressão...
- NÃO! ISSO É CONVERSA FIADA! EU NÃO SOU LOUCA! EU SEMPRE AMEI VOCÊ! MAS VOCÊ SEMPRE ME REJEITAVA, E EU COMO UMA BOBA, FICAVA CAINDO NA SUA CONVERSA... PORQUE, DURANGO, PORQUE??? EU DEVIA TE MATAR E DECAPITAR SUA CABEÇA, COMO AQUELES IDIOTAS.

Familia Novato Foto 470

- *sniff*... NÃO! ISSO É CONVERSA FIADA! EU SEMPRE AMEI VOCÊ! MAS VOCÊ SEMPRE ME REJEITAVA, E EU COMO UMA BOBA, FICAVA CAINDO NA SUA CONVERSA... PORQUE, DURANGO, PORQUE??? EU DEVIA TE MATAR E DECAPTAR SUA CABEÇA, COMO AQUELES IDIOTAS.
- COMO ASSIM, DECAPTAR MINHA CABEÇA? E ONDE ESTÃO A CABEÇA DELES? VOCÊ É LOUCA MESMO, LOUCA!!! SORTE QUE EU NÃO TÔ COM MEU CELULAR AQUI, EU IRIA CHAMAR A POLÍCIA PRA VOCÊ! SUA PSICOPATA, ASSASSINA, DOIDA VARRIDA, SE INTERNA NUM HOSPÍCIO LOGO, VADIA!
- Não, Durango... Entenda...

Familia Novato Foto 471

- Estes... São meus ex-namorados. Eles me rejeitavam, esses desgraçados, arregaçados de merda! trouxas! Me deixaram, fizeram tudo pra me irritar, só que o que eu fiz? Dei o troco. Eu os matei, decaptei suas cabeças e as deixei penduradas na parede desse cativeiro. Agora, eles estão recebendo o que merecem! NINGUÉM ME REJEITA, EU SOU ANDRÉIA DOS MONTES, E EU SOU LINDA, DIVA!
- NÃO, SENHOR, NÃO! ISSO NÃO É NORMAL! ANDREIA, VOCÊ TEM PROBLEMA DE CABEÇA, MESMO! NADA JUSTIFICA VOCÊ TIRAR A VIDA DE ALGUÉM, NÓS SÓ TEMOS UMA, E VOCÊ TIROU A VIDA DE TRÊS PESSOAS! TRÊS! ESSE NEGÓCIO QUE TE REJEITAVA NÃO TEM NADA A VER, PORQUE NÃO ARRANJOU UM NAMORADO MELHOR? NÃO PRECISA FICAR DESCONTANDO TODA A SUA RAIVA NELES, E EM MIM!

Familia Novato Foto 472

- LEVA CHUMBO!!! FILHO DA MÃE!!! - Dizendo isso, Andreia atirou várias vezes contra a parede. No momento, parece que ela quis evitar Durango. Mas, quase o acertou, a sua sorte é que ele se desviou, mesmo acorrentado. Ela se sentia fraca demais pra atirar em alguém que ela gostava.
- Não consegue, não é? Sua monstra!
- Não... POR FAVOR, DURANGO! ME DÊ UMA CHANCE! PODEREMOS SER FELIZES PRA SEMPRE, COMO NOS CONTOS, SABE? NOS CASAREMOS, EU TEREI FILHOS, FAMÍLIA, EU SOU RICA!!! POR FAVOR!!! EU TE AMO MUITO!!!!
- NÃO! Quantas vezes ou línguas vou ter que falar??? NÃO, NÃO e NÃO!
- POR FAVOR, DURANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! EU NÃO DEIXAREI VOCÊ SAIR DAQUI ENQUANTO VOCÊ NÃO ACEITAR MINHA PROPOSTA!
Enquanto eles discutiam e gritavam, alguém estava no segundo andar. Andreia no momento, estava duvidosa para saber quem era... E, estava subindo as escadas, logos todos viraram para lá: era Eric!

Familia Novato Foto 473

- ERIC!!! FILHO!!! COMO VOCÊ ME ENCONTROU, AQUI? CUIDADO!!! EU ESTOU PRESO AQUI!
- FILHO??? Ô MOLEQUE, QUEM É VOCÊ??? CARALHO! E COMO NOS ENCONTROU AQUI? NEM MAIS UM MOVIMENTO BRUSCO OU ATIRO EM VOCÊ, EU NÃO TENHO MEDO DE FAZER ISSO, PORRA! PEDRO, MARCOS, PEGUEM-NO!
- PAIIIII!!! AHHHHH!!! Nem acredito que te encontrei, eu tenho meus contatos! AAAAHHHHH! SOCORRO!
- FOGE ERIC, FOGEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! USE SEU CELULAR PARA CHAMAR A POLÍCIA, ELA É UMA LOUCA E ME PRENDEU AQUI!!!!

Familia Novato Foto 474

CONTINUA...
E você? Gostou deste capítulo? E o que espera do capítulo 20, "O Grande e Último Episódio, Realmente!"? Deixem seus comentários abaixo! O que você acha que vai acontecer? O que acontecerá com Andréia? Ela será presa? Morta? E Eric poderá salvar seu pai? E quanto aos vilões capangas trapalhados, Marcos e Pedro? Não perca um final de temporada inédito com a estreia do último episódio da simsérie "Geração por Geração: A Família Novato", dia 04 de Outubro de 2013!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória