FANDOM


Um Adeus Especial
CAP 17 CAPA
Nome Um Adeus Especial
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 28 de setembro de 2013
Simsérie Geração por Geração: A Família Novato
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Capítulo Anterior Esta é Minha Vida Nova!
Próximo Capítulo A Situação Só Piora...
Mudou-se

Propriedade

Geração por Geração: A Família Novato - Capítulo 17: Um Adeus Especial é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Familia Novato Foto 426

Alguns dias depois...
Alguns dias depois da morte de João e Bete novato, finalmente seria o enterro deles. o caixão já estava pago e os túmulos também. eles seriam enterrados no cemitério "almas dos sonhos" em Belavista. foi um dia de muita tristeza e luto para os Malpaga, naquele dia. Brenda, ainda estava abalada com o ocorrido aos seus pais daquele dia. Brenda ainda jurava encontrar o(a) assassino(a) dos seus pais e exigir justiça, pois Brenda não faz justiça com suas próprias mãos.

Familia Novato Foto 427

Brenda ficou vasculhando seu armário até encontrar alguma roupinha decente para ir ao enterro dos pais. Não seria nada chique nem tão formal assim, só seria um enterro, não uma festa. Brenda pegou seu traje formal e junto com Eric e Durango, todos eles foram juntos ao cemitério. Como Bial era pequeno, Brenda o deixou novamente com uma babá confiante, que acabou fazendo amizade com o mesmo.

Familia Novato Foto 428


Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Devido a um descuido meu, a aspiração de Bete Novato está trocada, sendo que o real é por Riqueza, e não Família, desculpem.


E então, o enterro aconteceu. Os corpos foram jogados ao solo e aos poucos foram deixados ao caixão e enterrados, e suas lápides com suas respectivas aspirações (em suas homenagens) foram prestados. Os Caixão e a família dos Encantos estiveram lá para prestar suas homagens também. Brenda chorou durante todo o discurso do padre. Ela teve algumas alucinações, mas logo voltou ao normal. O padre falou cada palavra com muita emoção, com um pingo de compaixão. Chovia muito durante o enterro, caia literalmente um pé d'água. Brenda chorou, chorou e chorou, e ficou se perguntando: "Porque fizeram isso comigo, meu Deus, porque? Meus pais eram tão especiais pra mim, mas eles partiram... Porque, meu Deus?". Durango tentou consolá-la, mas Brenda ficou inconsolável durante o mesmo. Nem mesmo o padre ou seu filho Eric conseguiram acalmá-la. Durango lhe deu um beijo para que melhorasse e até melhorou um pouco. Minutos depois do enterro, músicas foram cantadas, muitas lágrimas rolaram, diversas flores foram deixadas ao redor de suas lápides. Brenda deixou um bilhetinho e beijou os túmulos dos seus pais, e disse: "Isso aqui é pra vocês. Descansem em paz. Sei que estão me olhando do céu agora, e saibam que eu estou com muitas saudades de vocês". De geração por geração, a família novato têm sido especial. Assim que todos foram embora, Brenda, um pouco triste e nervosa disse: "Quando eu descobrir quem foi o ou a culpada... Vai me pagar muito caro. Mas deixa... Não sujarei minhas mãos com lixo, e muito menos faço justiça com as próprias mãos, pois sei que o poder de Deus é maior. Essa pessoa será punida por tudo o que fez, mas não só a mim, mas com todas as outras pessoas que deve ter feito". Dizendo isso, Brenda deixou uma última flor e todos foram embora.

Familia Novato Foto 429

Durante tudo isso, Brenda mal sabia que estava sendo espionada por mais um capanga de Andréia. Era Lucas, o espião profissional de Andréia, na qual ela o pagava §50.000 para espionar ou roubar qualquer coisa sorrateiramente o que ela queria. Rapidamente, ela liga para ele para saber de todos os detalhes:
- Alô, chefinha?
- Lucas? E então, como foi?
- Ah você sabe, Andréia... Aqueles papinhos super melosos de vou sentir saudades, eu amo vocês... Foi tão tedioso!
- Ah, disso eu esperava... É sempre isso. Até que enfim, me livrei daqueles velhotes babacões. Ah, me amor, já depositei seus §50.000 na sua conta bancária.
- Obrigada, chefinha! Saiba que faço qualquer coisa por você, né?
- De nada, meu amor... Obrigada. Qualquer coisa eu te ligo, valeu pelas informações. Qualquer coisa ligo pra você novamente. Pode ir para a sua casa.

Familia Novato Foto 430

- Ah, nem acredito que tudo está saindo como esperado... Ah, como eu tô feliz, como eu sou má, hahahaha! - Dizia Andréia, jogando uma latinha de cerveja pra qualquer lugar e fumando.
- É sim, Andréia! Mas então chefinha...

Familia Novato Foto 431

- Você vai matar a Brenda Malpaga? Então, pensei em uma bela forma da gente fazer isso, pra fazê-la sofrer, então, eu pensei em....
Antes que Marcos pudesse completar a frase, Andréia se levantou rapidamente da sua cadeira e lhe deu um tapa bem dado no meio da cara. Em seguida, ela gritou com ele.

Familia Novato Foto 432

- VOCÊ É MALUCO OU O QUE, EM, EM? ME RESPONDE, SEU LIXO! IMPRESTÁVEL! VOCÊ TÁ LOUCO? SE MATARMOS AQUELA IMBÉCIL, SEREMOS DESCOBERTOS E PRESOS! E aliás, vai ser tudo culpa sua! Ouviu bem? Sua!!! Desconfio que você é doido da cabeça por natureza.
- Desculpa chefinha, eu só pensei que...
- PENSOU NADA, CALA A BOCA QUE VOCÊ FICA MELHOR ASSIM! Eu vou é prosseguir com a segunda parte do plano, que ocorrerá daqui a uma semana.

Familia Novato Foto 433

- E qual seria esse segundo plano, Andréia? - Disse Pedro Fala-Mansa, o ex-âncora do Rede Sim de Notícias.

Familia Novato Foto 434

- Ótimo, ainda bem que perguntou, Pedro. Simplesmente vou atrair Durango para cá. Eles vão ficar naquela pobreza dos infernos, e eu, como sou linda e esperta, vou me fantasiar de Dona Morte e enganarei o Durango, e ele virá pra cá! Em seguida eu vou o amarrar aqui, nesta cadeira, e ele ficará comigo e ele vai fazer tudo o que eu quiser! Hihihihi
- Ótimo plano, Andréia! Como você é má!!!
- Obrigada meus capangas, vocês também são uns lindos! Obrigada, eu não sei o que faria sem vocês! Depois vocês ganham um beijo na boca, mas agora, eu quero um brinde pela morte daqueles velhos desdentados!
- Um brinde a nossa maldade!
Em seguida, eles brindaram uma linda garrafa de champanhe e beberam pelo cativeiro afora. Andréia mal podia esperar para terminar a segunda parte do plano, que começaria a pouco tempo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória