FANDOM


O Momento de Brenda
O MOMENTO DE BRENDA CARTÃO DE TÍTULO, GPG.png
Nome O Momento de Brenda
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 20 de setembro de 2013
Simsérie Geração por Geração: A Família Novato
Classificação A leitura é aberta para todos os públicos. Livre

Cronologia
Capítulo Anterior Boas Vindas
Próximo Capítulo Brenda e Durango
Mudou-se.png

Propriedade

Geração por Geração: A Família Novato - Capítulo 14: O Momento de Brenda é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita.png
Nota do(a) Autor(a)
No meu post de blog, a terceira opção da votação ganhou. Credosvalda se envolverá com drogas e internação no hospício, aguardem!


Familia Novato Foto 364.png

Alguns anos depois...
A pequena Brenda Novato foi crescendo e crescendo! Na era bebê, João conseguiu um bom dinheiro para abrigar sua filha, como algumas fraldas do chá de bebê e ele comprou um berço para a sua filha, junto com alguns brinquedinhos, um troninho e um fraldário. Com certeza, Brenda foi crescendo feliz e totalmente agradecida pela vida que seus pais lhes deram.

Brenda foi ensinada aos seus pais como andar, falar, usar o troninho, e tudo mais! Em um passar de anos, Brenda ficava tão emocionada da alegria que eles haviam o dado. Desde que Brenda chegou á família, os Novato mudaram drasticamente, como por exemplo, Bete parou de trabalhar para se dedicar mais á filha e João arranjou um emprego melhor, depois que a Vladvogados foi fechada e comprada pelo Sunny, o Palhaço Triste para transformar aquele lugar num circo, então Vladmir teve que ser obrigado á reembolsar todos os funcionários, dando lhes uma quantia média de dinheiro, §5.000 Simoleons. João achou que aquilo ainda não era o suficiente para pagar as contas, a casa, a comida, e agora ele está exercendo uma nova profissão, o empreendedorismo, e aos poucos, está ganhando várias promoções seguidas.

Familia Novato Foto 367.png

Os Novato foram levando uma vida altamente normal, sem problema nenhum... Na sala, Bete via suas novas prediletas enquanto João debruçava o jornal, procurando por descontos e sobre melhores oportunidades de trabalho e vida. A pequena Brenda cresceu muito feliz ao lado dos seus pais, João e Bete Novato, e inclusive aos poucos, foi fazendo amizade com aquele gatinho especial da família, Belô. Mas afinal, o que aconteceu com ele depois?

Familia Novato Foto 368.png

É isso aí! No mesmo ritmo que Brenda, Belô, aquele gatinho preto filhote super-fofo acabou crescendo também, e todos se assustaram com seu crescimento repentino dele! Brenda aproveitava para brincar mais com ele, enquanto Bete e João já pensavam em mimar o gato também!

Familia Novato Foto 369.png

Aos poucos, Brenda cresceu muito rápido! Ela estava dando alguns passos pela casa e rindo, enquanto mal pensava que um futuro promissor lhe aguardaria, e então...

Familia Novato Foto 370.png

...Aquela menina, cresceu! Brenda estava indo bem á escola, mantia ótimas notas, tinha um ótimo relacionamento com a família, ela era feliz! Mas disso tudo que rolava, parece que os Novato foram ficando com menos espaço para abrigar Brenda. João, felizmente, com muita fé em seu coração, conseguiu uma mega-promoção de sucesso. Ele agora vira um empresário de sucesso. Totalmente honesto, trabalhador, fiel e confiante do negócio, João só agradece a Deus por ter lhe dado este merecido ramo de trabalho que tanto procurava.

Aquela casa totalmente pobre e vazia, se tornou um palácio enorme cheio de vida! João, que no principio se sentiu pessimista em relação ao seu emprego, decorreu muito ao passar dos anos, conseguiu reformar sua casa, um carro de dar inveja, e hoje está feliz por tudo isso que conseguiu realizar na sua vida; João teve que trabalhar duro, e muito duro mesmo! E depois de todos esses anos, ele foi recompensado com um bom emprego e um bom salário, de aproximadamente §12.000 por mês. Agora sim, João se sente uma família completa, e ele sabe que hoje ele pode dar uma vida feliz á sua filha, e a sua esposa, um novo capítulo de sua vida, uma nova história, um novo começo.

Familia Novato Foto 373.png

Alguns dias depois...
- Uah.... Que ótima noite de sono eu tive... Mas, eu tive um sonho tão estranho... Parece que eu era adulta, tinha três filhos pra cuidar, meu marido tinha morrido e eu estava chorando, nossa... - Dizia Brenda, logo levantando da cama.

Familia Novato Foto 374.png

- BOM DIA, FILHINHA! - Diziam Bete e João, ao mesmo tempo.
- Hãm??? Bom dia pai, bom dia mãe... Nossa... Vocês já tão aqui? há há há - Exclamou Brenda.
- É sim, hoje é um dia especial pra você, é um novo dia! Vem, vamos lá pra baixo preparar seu café.
- Está bem, vão na frente, vou me vestir primeiro.

Familia Novato Foto 375.png

- Que dia pacato, normal... Não chove, não neva, é sol quase o dia todo por aqui em Belavista! Hum... Que estranho, pareço estar esquecendo de algo importante hoje...

Familia Novato Foto 376.png

- Filhinha, está gostando da refeição?
- Sim mãe, poxa, como é gostoso! Isso tudo graças ao papai.
- Ah, que isso filha, se não fosse por vocês duas, mulheres da minha vida, não teríamos isso tudo.
- É verdade! Mãe, pai, as pessoas tem os mesmos sonhos sempre?
- Eu não sei minha filha... Porque?
- Eu ando tendo o mesmo sonho estranho esses dias... De que eu vou perder vocês, vou me casar com um garoto loiro, terei 3 filhos e meu marido morrerá, e eu ficarei aos prantos, chorando. Estou com medo...
- Oh, minha filha, não deixe esses sonhos bobos cederem você... Vamos, assim que terminarmos aqui vamos assistir a Tv, a Rede Sim de Notícias, pra você se acalmar um pouco.

Familia Novato Foto 376.6.png

- Bem, vamos colocar no canal 40, hoje eu acho que terá uma reportagem especial, eu aposto.
- Sobre o quê, mãe?
- Calma filha... Você vai ver. Vai começar, põe, põe, Bete!

Familia Novato Foto 377.png

Tam tam tam tam.... Tam tam tam tam tam pam...
- Olá, Sims! Bom dia! Aqui é a Fabiana de Souza, a apresentadora do Rede Sim de Notícias, e bem vindo a mais um programa!
- Olá, bom dia á todos, meu nome é João Paulo, e bem vindos a outro programa! Onde vocês encontram de tudo quanto é reportagem no mundo sim! Totalmente em HD, mostraremos reportagem de tudo quanto é furo nesse mundo dos Sims!

Familia Novato Foto 378.png

- Então, hoje teremos uma reportagem exclusiva sobre uma mulher seriamente perturbada chamada Credosvalda Morello...
- É uma mulher que se envolveu no mau caminho estes dias: ela se envolveu com traficantes seriamente perigosos de Sim de Janeiro e voltou para cá, para vender pedras de crack. Ainda por cima, ela bebeu 5 garrafas de caipirinha seguidas e desmaiou. Ela ainda está sendo procurada e investigada pela polícia, mas felizmente, os policiais acharam que seria melhor ela se internar primeiro, pois está ficando louca. Ela ainda tentou agredir a equipe e xingou vários palavrões... Acredita nisso, João? Pessoal de casa?
- Realmente, não. Mas vamos ver o que estava rolando ontem á noite, sobre a reportagem. Câmera, solta a fita!

Familia Novato Foto 379.png

- Olá, estúdio Rede Sim de Notícias, aqui quem fala é o Pedro Fala-Mansa e agora vamos acompanhar Credosvalda Morello, uma mulher que se envolveu com muitos escândalos e drogas, recentemente. Acompanharemos ela até ser internada ao hospício, câmera, roda pra lá!

Familia Novato Foto 380.png

- Neste momento, ela está sendo acompanhada pelas médicas para a viatura médica.
- Ei, suas idiotas, tirem a mão de mim!
- Ei ei ei! Não fuja de nós, nós temos que internar você pro hospício agora!
- Que hospício o quê! EU NÃO SOU LOUCA. EU NÃO SOU, ME DEIXEM EM PAZ! SUAS IDIOTAS, ME LARGUEM! ME LARGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM AGORA! E TIREM ESSAS DROGAS DESSAS CÂMERAS DE MIM!
- Neste momento, Credosvalda quase agride a equipe de reportagem e xinga palavreados baixos. Em seguida, ela foge.

Familia Novato Foto 381.png

- Opa, vocês viram isso, pessoal de casa? Credosvalda está fugindo!!!!
- FUGIIIIIIIIIIIIIIIII! EU NÃO SOU LOUCA, NÃO SOU, NÃO CORRAM ATRÁS DE MIM, AHAHUAHAUHAUHAAAHAHAHAHSHHXHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! NÃO VENHAMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!! - Berrava a Credosvalda, que quase perdia a voz.
- Sheila, AGORA, aplique o sossega-leão nessa louca!

Familia Novato Foto 382.png

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MEU TRASEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Ãhwn.... O que é... Mamadeira... Chocalho... Ah, eu estou no paraíso...

Familia Novato Foto 383.png

- Mamãe, é você? Me dê de mamar, por favor... Eu fiz caca na fraldinha, está fedendo... vista minhas roupinhas e..... - Neste momento, Credosvalda teve alucinações, enlouqueceu e desmaiou: ficou apagada por mais de uma hora. Neste tempo, as médicas aproveitaram e a levaram até o hospício, onde ficou internada, e a reportagem também havia terminado.

Familia Novato Foto 384.png

- HAHAHAHAHAHAHA! - Brenda ria. - Então, era isso que vocês queriam me mostrar? Aí, meu Deus, não consigo parar de rir dessa mulher...
- É sim, há há há há! - Riram Bete e João. - E pensar que essa mulher apareceu um dia aqui em casa e fez o maior barraco da história.
- Sério? E como vocês a aguentaram? Essa mulher é uma doida, louca, cremdeuspai! Bem feito pra ela!!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória