FANDOM

Oh, Meu Deus!
OH MEU DEUS Cap 12.png
Nome Oh, Meu Deus!
Escrito por [[Usuário:AtMisaelChannel|AtMisaelChannel]]
Data de lançamento 9 de setembro de 2013
Simsérie Geração por Geração: A Família Novato
Classificação A leitura é aberta para todos os públicos. Livre

Cronologia
Capítulo Anterior A Casa Nova
Próximo Capítulo Boas Vindas
Mudou-se.png

Propriedade

Geração por Geração: A Família Novato - Capítulo 12: Oh, Meu Deus! é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Familia Novato Foto 319.png

No dia seguinte...
Bete havia acordado e ido diretamente para o banheiro. Ela realmente estava passando mal que até vomitou! Bete logo não pode resistir, estava quase vomitando o pulmão fora.
- Caraca... blerg.... - disse Bete, logo se direcionando a privada e vomitando. - Acho que comi algo estragado, não sei, estou me sentindo tão mal...

Familia Novato Foto 320.png

E então, Bete, do nada, sentiu uma fome sem fim, cozinhou vários pratos, mas ainda sim, nunca estava cheia, sentia-se mais e mais fome!
- Bom dia querida! - Disse João, logo sentando na mesa para comer. - Nossa! Pra quê tanta comida? Teremos um banquete? - Realmente não sei... Eu não tô me sentindo bem, daí bateu uma baita fome!

Familia Novato Foto 321.png

- Vish! Mas nem se preocupe, Bete! Daqui a pouco iremos até o médico para ver o que é isso.

Familia Novato Foto 322.png

E então, João ligou para o táxi e eles foram rapidamente até o hospital.

Familia Novato Foto 323.png

- Olá! - Disse João se apresentando á moça. - Marquei uma consulta com o doutor João Vitor Pedro. Minha esposa está com dores e alguns hábitos estranhos...
- Vocês são os Novato, né? É só aguardar ali.

Familia Novato Foto 324.png

- É sempre assim! Esperar, esperar e esperar, que saco! - Reclamava João, indignado.
- É verdade, só tomam atitude quando cai um morto aqui no chão.

Familia Novato Foto 325.png

Alguns minutos depois...
- Você é a Bete Novato, né? - Falou a recepcionista, logo se levantando até ela.
- Sim, sou eu.
- A senhora já pode subir, o doutor já está aguardando. O senhor terá que esperar um pouco.

Familia Novato Foto 326.png

- Não se preocupe, querido. - Disse Bete, logo saindo da sala de espera.
- Assim espero. Vou aguardar eles me chamarem.

Familia Novato Foto 327.png

- Ufa, só espero que não seja nada grave, só confio em Deus agora para saber o que é isso que estou sentindo. - Disse Bete, logo apertando o botão do elevador e subindo até o outro andar.

Familia Novato Foto 328.png

Vários minutos depois...
- João Novato, o senhor já pode subir.
- Obrigado, eu já estou indo.

Familia Novato Foto 329.png

E então... - Mas então Doutor... O que é que a Bete tem? É grave?
- Não, não, não é nada grave... É simples. Ela está grávida!

Familia Novato Foto 330.png

Ao receberem esta notícia, Bete e João se assustaram. Era a primeira vez que iriam ser pais, e foi uma felicidade total para o casal.

- Ah, eu nem acredito que estou grávida!!! - Disse Bete, logo pulando aos braços de João. - Vamos ser mamãe e papai! Que felicidade!!!

E então, o tempo foi passando e passando, foram meses de longas e duras esperas. Bete finalmente havia ficado grávida, e o melhor: era uma menina! João, ficou tão feliz que quase não manteve a pose. Com o dinheiro que ganhou na Vladvogados, ele foi melhorando seu trabalho e ganhando várias promoções, comprou um berço, um fraldário e um troninho para a pequena bebê crescer feliz e saudável ao lado de dois pais extremamente docéis e cuidadosos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória