FANDOM

Mudou-se

Propriedade

Garden Falls é de propriedade de RosaMafalda17. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Garden Falls
Garden Falls
Garden Falls foi fundada por Roger e Riley Martin, com o objetivo de ser uma cidade calma e com uma boa economia. Mas será que alguns Sims poderão prejudicar a cidade?
Histórias de jogadores

Garden Falls é uma vizinhança fanon para The Sims 2, desenvolvida por RosaMafalda17. Ela inclui vinte famílias, em que 3 estão no estoque de famílias, e contém vários lotes, e a maioria deles são casas e apartamentos. Foi disponibilizada para download no dia 5 de novembro de 2016.

Famílias

1. Família West

  • Mary Jane, Francis West, Mabel Matthews, Katherine West, Silver West, Lisa West, Simon West, Tessa West

Após a morte dos pais dos irmãos West, Vincent e Isabella, por um grave acidente de carro, a gerência do Centro Comercial West foi passada para o irmão de Vincent, o Francis. Após isso, ocorreu o caso da custódia dos sobrinhos de Francis, que foi atribuído, coincidentemente, a sua ex-namorada, Clara Valton, mas foi tudo resolvido. Depois, ela tentou separá-lo de Mabel, a sua nova namorada, mas, mais uma vez, foi tudo resolvido. Agora, ele conta com a ajuda de Mary Jane, a empregada, e de Mabel, para cuidar dos sobrinhos.

2. Família Cummings-Vienna

  • Dan Vienna, Blair Cummings, Claire Cummings

Após Blair ganhar dinheiro com o sucesso da festa na Casa dos West, que foi organizada por ela, decidiu comprar uma casa, onde vive o seu namorado e agente secreto, Dan Vienna, e sua filha, Claire Cummings.

3. Família Briggs

  • Timmy Briggs, Marina Briggs, Goopy Simons, Summer Briggs

Há alguns anos atrás, Marina foi casada com Victor Simons, e ambos tiveram um filho, Goopy. Depois o casamento não correu muito bem, e divorciaram-se e Victor viajou para Riverview. Algum tempo após isso, Marina casou-se com um treinador de futebol, o Timmy Briggs. Depois, Victor voltou novamente, e Goopy quase que ia com ele para Twinbrook, mas por causa de sua mãe e da nova namorada, Lisa West, ele permaneceu em Garden Falls. Finalmente, nasceu a Summer Briggs. O que acontecerá agora?

4. Família San

  • Anne Grace, Adrian San, Alicia San, Charles San, Forest San

Parece estar a correr tudo bem para a Família San. Anne vive com sua família, Adrian tem sucesso como professor de música, Alicia conseguiu um emprego como Técnica da Sala de Correio, Charles começou a namorar com Charlene Stevens e tem boas notas e Forest começou a ser uma criança menos problemática na escola.

5. Família Andrews-Sanes

  • Scott Sanes, Margaret Andrews

Anteriormente, Scott vivia com sua mãe, Tina Sanes, mas após vários problemas, ele foi viver com sua noiva Margaret Andrews, e começaram um negócio, o Bar do Mister.

6. Família Stevens

  • Chad Stevens, Vera Stevens, Charlene Stevens

A família Stevens é uma família rica que se mudou recentemente para Garden Falls em busca de novas amizades e sucesso. Chad e Vera tem sucesso em suas carreiras, e Charlene tem boas notas na escola e, pouco tempo depois de chegar à cidade, começou a namorar com Charles San.

7. Família Taylor

  • Steve Taylor, Paula Taylor, Peter Taylor

A família Taylor vive em Garden Falls há cerca de um ano, mas só recentemente é que começaram a conhecer novas pessoas, ter sucesso nas carreiras e na escola. Poderá acontecer mais alguma coisa?

8. Família Fox

  • Amy Fox, Sebastian Fox

Amy Fox é notável por ser a filha dos fundadores da cidade, Roger e Riley Martin. Ela foi casada com Victor Fox durante 15 anos, até ele morrer de uma doença misteriosa. Amy também teve um filho, Sebastian Fox, que namora com Katherine West. O que acontecerá a seguir?

9. Família Jackson-Pederson

  • Miles Pederson, Christine Jackson

Christine sempre sonhou ser mãe, mas depois de acabar com seu namorado, Hugh Vaughan, pensou que nunca mais conseguia realizar o seu desejo. Felizmente, com a chegada de Miles Pederson, ela poderá finalmente realizar o seu sonho.

10. Família Ashton

  • Edmund Ashton

Edmund chegou recentemente de Sunset Valley para rever os antigos colegas da sua primeira banda, S.V. Music. Ele esperava voltar para Sunset Valley dentro de pouco tempo, mas após conhecer sua filha, Mabel Matthews, Edmund ficará em Garden Falls.

11. Família Sanes

  • Tina Sanes

Tina Sanes vivia com seu filho, Scott, antes de ele ir viver com sua noiva, Margaret Sanes. Mas antes disso, ela tentou arruinar todos os encontros entre os dois, porque não queria perder o filho, mas passado algum tempo, não teve outra alternativa senão aceitar isso.

12. Família Grayson

  • John Grayson

Recentemente, John Grayson graduou-se em Física, com a esperança de conseguir um emprego como Jogador de Videogame. Por enquanto, ele trabalha como Revelação, esperando um dia ser um Designer de Jogos.

13. Família Ferguson

  • Arthur Ferguson

Arthur Ferguson é um médico conhecido por toda Garden Falls e cidades vizinhas. Será que ele ainda poderá ser mais conhecido?

14. Família Valton

  • Clara Valton

Clara Valton é uma das Sims mais odiadas de Garden Falls por diversos motivos. Um desses motivos é que o caso da custódia dos sobrinhos de Francis, coincidentemente, foi atribuído a ela, que é sua ex-namorada, mas felizmente tudo foi resolvido. O outro é que ela tentou separar Francis da sua nova namorada, a Mabel Matthews, ao fingir uma gravidez, mas foi tudo descoberto. Será que ela agora poderá ser mais odiada pelos Sims de Garden Falls ou encontrará uma solução?

15. Família Moore

  • Bruna Moore

Bruna Moore é professora de Artes, mas algum dia espera poder tornar-se uma verdadeira artista.

16. Família Vaughan

  • Hugh Vaughan

Hugh Vaughan é um professor de Ciências Naturais, que acredita que os aliens existem. Será que ele tem razão ou não?

17. Família Forward

  • Mary Forward

Mary Forward vivia numa pequena casa, mas após ter sido assaltada, ela se mudou para a Casa dos West, onde ficou a viver pouco tempo. Algum tempo depois, Mary recebeu um reembolso por todos os objetos roubados da casa anterior e, foi viver para um apartamento.

Estoque de Famílias

18. Família Campbell

  • Lucian Campbell

Após ter viajado para Al Simhara e permanecido lá durante 6 meses, Lucian regressou a Garden Falls. O que fará ele agora?

19. Família Cummings

  • Hanson Cummings

Após ter feito corrupção de dinheiro em Garden Falls, Hanson fugiu para Bridgeport. Porém, após ter quase sido preso lá, e sem saber onde ir, ele voltou novamente para Garden Falls.

20. Família Simons

  • Victor Simons

Victor viajou para Twinbrook por causa da sua nova carreira, mas isso não correu muito bem, porque ele foi despedido após 4 meses, e por isso decidiu regressou para Garden Falls.

Download

O download da vizinhança pode ser feito ao clicar aqui.

Como Instalar?

Deve-se extrair a pasta RM01 para a pasta Neighborhoods, que está normalmente localizada em C:\Users\<Nome>\Documents\EA Games\The Sims 2\Neighborhoods.

Informação (ícone) Nota

É necessário ter instalado todos os pacotes de expansão e coleções de objetos de The Sims 2.