FANDOM

The Sims 2
Florinda Hanbi
Florinda Hanbi
Biografia
Florinda foi realmente uma praga para a sua irmã, Lola, e também é uma praga para a sua sobrinha, Bruna. Por seguir as "tradições familiares" (que incluíram o total ódio e desprezo pelos Bendett), ela sempre foi educada a seguir essas regras à risca. Ela acha que educou "bem" a sua filha, Flávia, mas que sua irmã "estragou" sua sobrinha.
Nome Florinda Hanbi
Sexo Feminino Feminino
Idade
Idoso
Família Hanbi
Pais Alexandre Hanbi Oncle
Melanie Hanbi Oncle, Ambos faleceram
Irmão(s) Lola Hanbi Oncle, Falecido
Cônjuge Milton Damon Amor
Estado civil Solteira
Filho(s) Flávia Hanbi Filha adotiva
Outro(s) Bruna Hanbi Oncle
Aparência
Tipo Vampira
Pele Cinza Cinza
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Grisalho
Olhos Vermelhos Vermelhos
Personalidade
Signo Signo Áries Áries
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se

Propriedade

Florinda Hanbi é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Florinda Hanbi é uma vampira criada por Mar99 wiki, disponível para jogar ao baixar a vizinhança onde vive, Viper Canyon. Ela é filha de Alexandre e Melanie Hanbi, irmã de Lola Hanbi, amante de Milton Damon, mãe de Flávia Hanbi e tia de Bruna Hanbi.

Florinda sempre foi a irmã mais nova e controladora de Lola, a quem foi encarregada de manter vista grossa, para que não se encontrasse com seu amante, Alfredo Bendett. Sempre compartilhou o ódio que sua família tinha pelos Bendett, sem discordar uma vírgula de seus pais.

Ela obteve sucesso em sua "missão", já que Lola e Alfredo nunca conseguiram se casar - já que Lola morreu no incêndio causado por Carlos André Bendett, irmão de André, mas influenciado por Milton Damon. Sua sobrinha veio recentemente morar com ela, e como sua falecida irmã, se apaixonou por um Bendett. Entretanto, Bruna parece ter burlado o controle de Florinda.

Florinda mantém um relacionamento amoroso com Milton Damon desde sua adolescência. Os dois chegaram a firmar namoro firme na mesma época, mas mesmo crescidos, não noivaram ou casaram. Consumaram seu relacionamento na época adulta, mas por algum motivo, Florinda adotou uma filha. Talvez a adoção de Flávia seja pela infertilidade de uma das partes, a negativa de Milton em ter filhos com Florinda ou o serviço de adoção não reconhecendo os dois como estando em uma união estável.

Quando a vizinhança é disponibilizada para download, Florinda tem 54 dias de idade e continua trabalhando na carreira Negócios. Entretanto, um erro por parte do criador da vizinhança fez com que ela nunca realmente saísse do trabalho, mantendo o cargo de Magnata até os dias atuais, sem receber o benefício da aposentadoria.

Ela tem uma amizade especial com a filha, Flávia Hanbi, e todos os integrantes da família Damon (especialmente Milton, com quem mantém um relacionamento amoroso). Ela também é conhecida dos Goodwin, mas tem uma inimizade com Alfredo, Edgar e Carolina Bendett.

Personalidade

Personalidade
Signo Áries
Relaxado 05 Ordeiro
Tímido 08 Extrovertido
Preguiçoso 06 Ativo
Sério 03 Brincalhão
Reclamão 03 Gentil

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade2 CulináriaCulinária01
Habilidade2 MecânicaMecânica06
Habilidade2 CarismaCarisma06
Habilidade2 FísicoFísico01
Habilidade2 CriatividadeCriatividade08
Habilidade2 LimpezaLimpeza02

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente09
Interesse ComidaComida04
Interesse ClimaClima05
Interesse CulturaCultura03
Interesse DinheiroDinheiro08
Interesse PolíticaPolítica00
Interesse ParanormalParanormal07
Interesse SaúdeSaúde06
Interesse ModaModa05
Interesse ViagensViagens08
Interesse CrimeCrime04
Interesse EsportesEsportes02
Interesse EntretenimentoEntretenimento07
Interesse AnimaisAnimais02
Interesse TrabalhoTrabalho08
Interesse EscolaEscola04
Interesse BrinquedosBrinquedos04
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica04

Também no FANDOM

Wiki aleatória