FANDOM

Logo The Sims 2 Aberto para Negócios.png
Família Von Even (nova versão).jpg
Biografia
Os Von Even são sinônimos de arte de ponta. Sua galeria é a mais prestigiada da região, dona de uma grande história de gerações. Sebastião Von Even III está ao cargo de manter a tradição viva, enquanto ainda tenta fugir um pouco dos holofotes. Quando seu pai, Sebastião II morreu e sua mãe, Talita, não queria morar sozinha, as portas da casa de seu filho foram as primeiras a se abrir. Com o gosto refinado de sua mãe, somados com as habilidades de negócios de Sebastião III, a loja vai ir longe.
Nome Família Von Even
Membro(s) ativo(s) Talita Von Even
Sebastião Von Even III
Famílias relacionadas Família Latoeiro
Grupo As Artistas
Gerações
1ª geração Sebastião Von Even I
Malvina Von Even Ambos morreram
2ª geração Sebastião Von Even II Morreu
Talita Von Even
3ª geração Sebastião Von Even III
Outras informações
Aparição The Sims 2 Aberto para Negócios
Jogabilidade Viva
Endereço Travessa do Bom Negócio, 105
Vizinhança Vila Água Azul
Mudou-se.png

Propriedade

Família Von Even é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita.png
Nota do(a) Autor(a)
Olá, pessoal! Bem, já faz mais de um ano que eu perdi os arquivos dos Sims Von Even. Entretanto, fiz recentemente um remake deles. Consegui manter a aparência de alguns Sims intactas, mas algumas mudaram bastante. Aproveitem!

Família Von Even é uma família criada por Mar99 wiki que reside em Vila Água Azul. A família está em Vila Água Azul há três gerações, e são donos da Galeria Von Even, a galeria de arte mais prestigiada da região. Eles moram atualmente na Travessa do Bom Negócio, 105.

História

O patriarca da família, Sebastião Von Even I, descobriu que galerias de arte são altamente lucrativas, porque as pessoas pagam preços exorbitantes por glamour e estilo. Percebendo isso, Sebastião Von Even investiu as economias da vida dele em um edifício com um formato estranho (estranho é igual a lucrativo no mundo das artes) e correu o planeta atrás das melhores pinturas.

Sebastião I já havia construído a galeria e comprado alguns quadros na sua cidade natal. Numa dessas viagens em busca de obras de arte, Sebastião I conheceu Malvina. Eles se casaram e voltaram para Vila Água Azul. Tiveram um filho: Sebastião II. Enquanto criança, Sebastião II acompanhava seu pai dentro da galeria e descobriu como tudo funcionava. Quando chegou a idade adulta, Sebastião II viajou para a cidade vizinha, e lá, conheceu sua futura esposa, Talita Caero. Eles voltaram para Vila Água Azul e tiveram um filho, Sebastião III. Como seu pai quando criança, Sebastião III conheceu como tudo funcionava na loja. Quando adolescente, Sebastião III conheceu Harmônia Latoeiro. Agora adulto, Sebastião III leva nas costas a responsabilidade da loja.

Membros

Galeria

A casa da família, a Travessa do Bom Negócio, 105, durante um dia de outono.

Árvore Genealógica

Sebastião Von Even.png
Sebastião Von Even I
 
Malvina Von Even.png
Malvina Von Even
 
Adão Caero.png
Adão Caero
 
Eva Melora (nova versão).png
Eva Melora

Sebastião Von Even II.png
Sebastião Von Even II

Talita Von Even (nova versão).png
Talita Von Even

Sebastião Von Even III (nova versão.png
Sebastião Von Even III

Harmônia Latoeiro (Mar99 wiki).png
Harmônia Latoeiro

Também no FANDOM

Wiki aleatória