FANDOM

Família Townsend
Família Townsend
Biografia
A senhora Townsend, como é frequentemente referida em conversas em toda Moonlight Falls, é um amor de senhorinha. Sempre amável, bem humorada, o seu trabalho como produtora de elixires para a sua própria loja vai muito bem, obrigado. E suas três filhas que não cansam de fazer bagunça também amam muito a mãe. Enquanto Cristal faz um elixir, Amanda está junto, Lolita está lendo um livro em algum canto e Sílvia está jogando bola com seu pai.
Nome Família Townsend
Membro(s) ativo(s) Cristal Townsend
Leonardo Townsend
Amanda Townsend
Lolita Townsend
Sílvia Townsend
Gerações
1ª geração Reinaldo Townsend
Sandra Townsend Ambos faleceram
2ª geração Cristal Townsend
Leonardo Townsend
3ª geração Amanda Townsend
Lolita Townsend
Sílvia Townsend
Outras informações
Aparição The Sims 3 Sobrenatural
Jogabilidade Viva
Dificuldade Dificuldade2
Vizinhança Moonlight Falls
Mudou-se

Propriedade

Família Townsend é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

A Família Townsend é uma família criada por Mar99 wiki no jogo The Sims 3: Sobrenatural. Ela começou com Reinaldo e Sandra Townsend, que foram um dos primeiros Sims a chegarem em Moonlight Falls. A filha do casal, Cristal Townsend é uma figura notável na cidade por sua generosidade e bondade para com todos. Ela também abriu a primeira loja de consignação de elixires, a "Elixires e Miudezas Townsend".

Recentemente, a mesma casou-se com Leonardo Lockhart e adotou três filhas, Amanda, Lolita e Sílvia Townsend.

A Casa

A família Townsend atualmente reside na casa Cornucópia, construída à gerações na cidade. No primeiro andar, há um hall de entrada/sala de estar bem mobiliada, com uma cozinha à esquerda e um banheiro. No segundo andar há o quarto do casal, um "quarto de alquimia", com dois armários e um estação de criação de poções, um quarto com três camas e um banheiro.

Os fundos do lote possuem uma grande piscina. É bem arborizada, e inclui ainda um jardim com vários legumes e verduras e também caixas de abelhas. A frente do lote também é bem arborizada e possui uma garagem.

Árvore Genealógica

Sandra Townsend
Sandra Townsend
 
Reinaldo Townsend
Reinaldo Townsend

Cristal Townsend
Cristal Townsend

Leonardo Townsend
Leonardo Townsend

Amanda Townsend
Amanda Townsend
 
Lolita Townsend
Lolita Townsend
 
Sílvia Townsend
Sílvia Townsend

Membros

Também no FANDOM

Wiki aleatória