FANDOM

The Sims 2.png
Família Souza
Snapshot 00e02fd9 e0f152dc.jpg
Nome Família Souza
Membro(s) ativo(s) Talison Souza
Vanessa Souza
Vivian Souza
Anabeth Souza
Tadeu Souza
Gerações
1ª geração Talison Souza
Vanessa Souza
2ª geração Vivian Souza
Anabeth Souza
Tadeu Souza
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Belavista
Mudou-se.png

Propriedade

Família Souza é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Smiley repulsa (ícone).png

Esboço

Essa fanon é apenas um esboço. O seu autor necessita expandi-la. Se continuar por muito tempo, essa fanon poderá ser excluída.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Página em construção

No livro

Em meados de 2013 (aproximadamente em março ou abril), um livro foi escrito contando a história do passado de Talison e Vanessa e foi nomeado Vidas Distintas, onde a trama tinha como protagonistas Talison Souza, um adolescente atlético e tímido de baixa classe social e Vanessa Neves, uma adolescente festeira sempre cercada de amigas e de alta classa social que residiam na mesma rua na cidade de Sunset Valley. O foco do livro foi o surgimento da amizade e posteriormente do romance entre os dois e as dificuldades por eles enfrentadas. O livro porta exatas 350 páginas e está guardado nos arquivos da autora.

No jogo

A família inicia a após a mudança de Talison Souza e Vanessa Souza para Belavista na faze adulta. Inicialmente, morando em uma casa de dois quartos do IKEA que fora posicionada em frente da residência da Família Lotário.

Não muito tempo depois as gêmeas Vivian e Anabeth nascem e deixam a vida da família mais agitada. Com o crescimento das duas, foi necessário uma mudança para um lugar mais espaçoso, então a família se mudou para outra casa também do IKEA, essa com três quartos e dois andares que foi posicionada atrás da casa da família Malpaga.

Após a mudança, a família recebeu um último acrescimo que foi o caçula Tadeu Souza. As gêmeas tornaram-se adolescentes e logo em seguida passaram férias na Ilha Twikkii num hotel 4 estrelas. Vivian se apaixonou por Amar Hamilton que foi atrás dela após a viagem e começaram a namorar. Talison e Anabeth sairam num domingo para comprar um bicho de estimação para casa, então compraram Manhoso Souza, um labrador amarelo.

Atualmente, os patriarcas envelheceram, Vivian tornou-se adulta e Anabeth foi para a universidade (por isso sua ausência na 4° foto de família).

Álbum de Família

Curiosidades

  • Essa é a 2° vez que a família foi criada, sendo a primeira em 26/01/2013;
  • Anabeth Souza não existia na 1° versão da família, mas em momento algum a autora negou sua presença na 2° versão;
  • Talison e Vanessa foram criados como jovem adultos no The Sims 4 assim que a Demo do The Sims 4 tornou-se publicamente acessível.

Também no FANDOM

Wiki aleatória