FANDOM

Mudou-se.png

Propriedade

Família Ocoxixodeumagranderatoeira é de propriedade de AtMisaelChannel. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Ocoxixodeumagranderatoeira era uma família que morava em Estranhópolis que consistia nos 8 membros da família Ethan, Sarah, Joe, Chloe, Konane, Paolo, Lucky e Carl Ocoxixodeumagranderatoeira. É uma família muito misteriosa, como por exemplo, envolvendo mortes, assassinatos em série, desaparecimentos e até relatos de assombrações de membros da família na antiga casa.

É baseada nos acontecimentos e fatos da família Espectro e da família Minaminhoca.

Os túmulos de alguns membros da família de algum jeito estão escondidos na casa, pois há relatos de que eles estão assustando a casa.

Os membros da família, de alguma forma, morreram a maioria por afogamento. Lucky (o cão da família) é o único a morrer por velhice, já Carl está desaparecido.

Mistérios

Esta família, de alguma forma, está relacionada a diversos mistérios. O mais novo membro da família, Paolo (um Sim criança) era filho de Chloe e Ethan. Diz-se que ele virou um bandido e matou seus pais e foi acusado disso, porém ele fugiu de casa para não ir para o internato e uma semana depois foi encontrado na casa de uma tia desconhecida, que ambos morreram.

Não se sabe o que aconteceu, mas na casa haviam encontrado bebidas álcoolicas, facas e uma arma apontada para a cabeça do menino, provavelmente se suicidou. Carl, o avô de Paolo, desapareceu. Ele aparece vivo na árvore genealógica, e provavelmente está vagando como um townie pela cidade. Konane (tia de Paolo e irmã de Chloe) foi encontrada morta perto da piscina da casa e dizem que a escada foi retirada assim que ela entrou por lá.

Sarah, a filha mais velha de Chloe e Ethan também foi morta pela piscina enquanto nadava por lá.

Konane também foi suspeita de engravidar da morte e ter tido Joe. Em sua própria árvore genealógica comprova isso. Joe, depois que a sua mãe morreu, ele foi levado pela assistente social. Lucky, o cão da família, teve sua vida vivida desde o início até o fim. Ele morreu de velhice.

Curiosidades

  • A família seria anteriormente chamada de Família omeuratogigante.

Galeria

Árvore Genealógica

Também no FANDOM

Wiki aleatória