FANDOM

Nova Belavista
Família Kimisha
Família Kimisha
Biografia
Os Kimisha são uma longa linhagem que ganhou bastante destaque com a Indira Kimisha, uma mulher batalhadora que sempre lutou para que todos da sua região na Vila Takemizu pudessem estudar. Atualmente, os descendentes dela vivem em Belavista, e vivem uma vida muito boa. Maria José é a prefeita de Belavista, e promete ser a melhor que toda a NaçãoSim já viu.
Nome Família Kimisha
Membro(s) ativo(s) Kayami Kimisha
Minh Kimisha
Maria José Kimisha
James Kimisha
Daniel Kimisha
Juliana Kimisha
Famílias relacionadas Família Bonevelho
Gerações
1ª geração Pacha Kimisha
Montes Kimisha Ambos faleceram
2ª geração Indira Kimisha Falecido
3ª geração Kiara Kimisha
Xiaotien Kimisha Ambos faleceram
4ª geração Kayami Kimisha
James Kimisha
Etokas Kimisha Falecido
5ª geração Minh Kimisha
Maria José Kimisha
Reiko Kimisha Falecido
Daniel Kimisha
6ª geração Juliana Kimisha
Outras informações
Aparição Nova Belavista
Jogabilidade Viva
Endereço Rua Caminho Certo, 210
Vizinhança Belavista
Mudou-se

Propriedade

Família Kimisha é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Kimisha é uma família criada por Mar99 wiki e alguns membros são personagens de Nova Belavista. é uma família que, durante sua existência, já morou em três lugares. A família vivia em Vila Takemizu (até que Indira Kimisha morreu e Kiara, Xiaotien e Kayami quiseram se mudar), Vila Água Azul (até quando Minh Kimisha foi ameçado de morte) e atualmente, vive em Belavista.

História da família

Pacha e Montes Kimisha eram dois intelectuais da região de Vila Takemizu. Pacha era uma professora muito conhecida na região, e Montes, um grande intelectual. Um evento que marcou a família foi quando os guerreiros de Quiao Cho, um ditador, enviou guerreiros para destruir todas as escolas e bibliotecas da região, querendo tornar o povo em ignorantes de fácil manipulação.

Indira Kimisha foi uma grande defensora do direito à educação a todos e lutou durante sua vida inteira para que todos tivessem educação. Durante sua velhice, ela adotou a pequena Kiara. Ela se casou com Xiaotien Alesi e logo tiveram a Kayami Kimisha. Decididos a se mudar, eles tentaram um lugar em Belavista, mas como não conseguiram, apenas foram para Vila Água Azul. 

Kiara e Xiaotien morreram quando Kayami já era adulta. E lá encontrou trabalho na escola local de Belavista. Três anos depois, ela se casou com Etokas. Cinco anos depois, ela deu à luz a Minh, e três anos depois, à Reiko. Teve uma vida pacata e se sentia feliz em educar as crianças.

Aparição em Simséries

Nova Belavista

A família Kimisha aparece pela primeira vez em uma simsérie no 6º capítulo, quando Minh Kimisha fala para Maria José Bonevelho para fazer um pedido quando em frente do Santuário da Sorte. No mesmo capítulo, a família aparece quando um velho sábio conta para Maria José Bonevelho a história de Indira Kimisha, uma corajosa mulher que sempre lutou pelo direito à educação.

A família reaparece na simsérie no 9º capítulo, onde é descoberto que Minh Kimisha é o secretário de Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu, chefão do crime local. Magnus pira quando Minh se nega a assassinar Checoleon Ramirez (seu inimigo declarado), mas vista sua reação, Minh volta atrás em sua decisão. Antes de ir fazer a tarefa, ele passa em um parque da região, onde encontra seu irmão, Reiko Kimisha, que pede carona até a casa de um amigo.

Nova Belavista - Capítulo 10 (09)

Minh descobre o plano de seu chefe para matá-lo.

No capítulo seguinte, ambos vão até a casa de Checoleon, e Reiko acaba matando Checoleon. Minh se assusta, no mesmo momento que seu irmão é baleado por um capanga de Magnus, para assegurar que Minh faria seu trabalho. Ele chama a emergência, e volta para a organização. Lá, descobre o plano de Magnus, que o ameaça de morte. Ele foge, antes que fosse morto.

Naquela mesma noite (11º capítulo), Minh volta para casa e arquiteta um plano de fuga com sua mãe. Na manhã seguinte, ele procura uma lugar para ficar, e acaba descobrindo que seu chefe deu uma recompensa gorda para sua captura.

No capítulo seguinte, ele se encontra com Maria José Bonevelho, sua velha amiga. Maria José abriga a família, e ela e Minh dão seu primeiro beijo. No fim do capítulo, ele conta as boas-novas para a mãe, eles preparam suas malas e vão embora.

Nova Belavista - Capítulo 14 - Parte 1 (20)

O primeiro beijo de Kayami Kimisha e James Butler.

Minh é um dos personagens principais do capítulo 14, em ambas suas partes. Na primeira, ele chega na casa de Maria José e recebem a inesperada visita de sua bisavó, Indira Kimisha. Na mesma noite, eles dormem juntos. No dia seguinte, o mordomo da família revela que está apaixonado por sua mãe, e ele promete falar com ela. Naquela noite, Maria José e Minh fazem um plano para pegarem Magnus. Também chegam a tempo de ver o primeiro beijo de Kayami e James.

A família só é vista novamente no último capítulo, quando é descoberto que Minh e Maria José se casaram, e ela está esperando um filho dele.

Entre as Areias do Deserto

A família faz uma pequena aparição nessa simsérie, aparecendo apenas no 1º episódio, onde é descoberto que Kayami e James adotaram um garoto, Daniel. Juliana, filha de Minh e Maria José, já é criança. É descoberto que Minh tornou-se chefe das forças policiais de Belavista.

Árvore genealógica

Pacha Kimisha
Pacha Kimisha
 
Montes Kimisha
Montes Kimisha

Indira Kimisha
Indira Kimisha
 
Etsu Alesi
Etsu Alesi
 
Beata Alesi
Beata Alesi

Kiara Kimisha
Kiara Kimisha

Xiaotien Kimisha
Xiaotien Kimisha
 
Sohan Taku
Sohan Taku
 
Emiko Taku
Emiko Taku

James Butler
James Butler
 
Kayami Kimisha
Kayami Kimisha

Etokas Kimisha
Etokas Kimisha

Daniel Kimisha
Daniel Kimisha
 
Maria José Kimisha
Maria José Kimisha
 
Minh Kimisha
Minh Kimisha
 
Reiko Kimisha
Reiko Kimisha

Juliana Kimisha
Juliana Kimisha