FANDOM

link=The Sims Histórias de Náufragos
Família Kenneth.jpg
Biografia
Os Kenneth são uma família de gerações e acabaram em Ilha Wanmami como todos os outros náufragos daqui. No entanto, uns se adaptaram mais, outros, menos. No entanto, no naufrágio, Mateus, o irmão de Irina e marido de Isabel morreu afogado, e isso foi um prato cheio para Irina, que adora pôr a culpa na sua cunhada. Enquanto Geórgia e Gabriel tentam apartar mais uma briga, Sofia apenas conta os recursos que ganha com seus vários orangotangos empregados. Soraia adora vasculhar a ilha de cima a baixo, e deve ser por isso que se identificou tanto com os Folons. E Lúcia... bem... apenas está aí para viver o momento... e vários romances.
Nome Família Kenneth
Membro(s) ativo(s) Isabel Kenneth
Irina Jordão
Sofia Kenneth
Soraia Kenneth
Lúcia Kenneth
Gabriel Sullivan
Geórgia Kenneth-Sullivan
Gerações
1ª geração Marisela Kenneth
Galeu Kenneth Ambos morreram
2ª geração Isabel Kenneth
Mateus Kenneth Morreu
3ª geração Sofia Kenneth
Soraia Kenneth
Lúcia Kenneth
4ª geração Geórgia Kenneth-Sullivan
Outras informações
Aparição The Sims Histórias de Náufragos
Jogabilidade Ativa
Endereço Flora Bora
Vizinhança Ilha Wanmami
Mudou-se.png

Propriedade

Família Kenneth é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

família Kenneth é uma família que naufragou em Ilha Wanmami de The Sims Histórias de Náufragos. A família é matrilinear (ou seja, uma família onde o sobrenome é passado de geração em geração é o da mãe). Ela é composta pela matriarca Isabel Kenneth (viúva de Mateus Kenneth), a irmã de seu falecido marido, Irina Jordão, as três filhas de Isabel e Matheus (SofiaSoraia e a caçula, Lúcia Kenneth). Sofia se divorciou de Gabriel Sullivan, e tem uma filha juntos, Geórgia Kenneth-Sullivan.

História

Antes de naufragarem, a família Kenneth vivia em SimCity. Isabel e Mateus viviam em uma casa pequena, apertada entre dois prédios, enquanto todos os seus filhos viviam em casas separadas. Meses antes do embarque, feito por Sofia (que alegava que "todos nós precisamos de férias"), tudo começou a ser preparado.

Todo o cruzeiro foi muito divertido para a família. Uma noite, depois de um show de Cândida Valance, todos dormiram. Na mesma noite, o piloto do cruzeiro, Menezes Barret, confundiu "bordo" e "estibordo" acabou batendo em dois grandes pedregulhos perto da ilha. Os ocupantes foram dispersos por todos os lados. E foi assim como os Kenneth, os Lerner, Cândida Valance e os próprios Barret chegaram à ilha. No entanto, Mateus morreu afogado, pois não conseguiu sair do seu quarto a tempo. 

Com um pouco de organização por parte de Sofia e trabalho duro de todos, a casa dos Kenneth, onde moram Isabel, Irina, Sofia, Gabriel e Geórgia. Soraia e Lúcia se mudaram para outra casa, Propriedade Quente.

Membros

Árvore genealógica

Marisela Kenneth.png
Marisela Kenneth
 
Galeu Kenneth.png
Galeu Kenneth
 
Marissa Jordão.png
Marissa Jordão
 
Arcadia Jordão.png
Arcadia Jordão

Dorotéia Sullivan.png
Dorotéia Sullivan
 
Rogério Sullivan.png
Rogério Sullivan
 
Isabel Kenneth.png
Isabel Kenneth

Mateus Kenneth.png
Mateus Kenneth
 
Irina Jordão.png
Irina Jordão

Gabriel Sullivan.png
Gabriel Sullivan

Sofia Kenneth.png
Sofia Kenneth
 
Soraia Kenneth.png
Soraia Kenneth
 
Lúcia Kenneth.png
Lúcia Kenneth

Geórgia Kenneth-Sullivan.png
Geórgia Kenneth-Sullivan

Também no FANDOM

Wiki aleatória