FANDOM

The Sims 2.png
Família Hanbi
Família Hanbi.jpg
Biografia
A família Hanbi sempre foi repleta de grandes condessas no passado. Eles sempre viveram pacificamente com os Bendett, mas um amor proibido há alguns anos atrás finalmente separou as duas de uma vez por todas e a rivalidade se estabeleceu. A mãe de Bruna, Lola, acabou se apaixonando por Alfredo, o filho do arqui-inimigo de seu pai. Toda a família rejeitou o relacionamento. Florinda, a irmã mais velha de Lola, sempre cuidava para que ela não fosse se encontrar com Alfredo, e conseguiu. Lola morreu durante um incêndio na antiga casa da família, causado pelo irmão de Alfredo, Carlos André. Agora que Bruna ficou sob os cuidados de sua tia, ela tenta fazer o mesmo que fez com Lola, mas parece que Bruna andou burlando o pente-fino de Florinda...
Nome Família Hanbi
Membro(s) ativo(s) Florinda Hanbi
Bruna Hanbi
Flávia Hanbi
Famílias relacionadas Família Bendett
Família Damon
Família Goodwin
Gerações
1ª geração Nicolau Hanbi
Iolanda Hanbi Ambos morreram
2ª geração Alexandre Hanbi
Melanie Hanbi Ambos morreram
3ª geração Lola Hanbi Morreu
Florinda Hanbi
4ª geração Bruna Hanbi
Flávia Hanbi
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Endereço Mansão dos Hanbi
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se.png

Propriedade

Família Hanbi é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Hanbi é uma família fanon criada por Mar99 wiki e disponível para jogar ao baixar a vizinhança onde vivem, Viper Canyon. A família é conhecida por ter uma enorme rixa desencadeada pelo romance de Lola Hanbi com Alfredo Bendett.

A família Hanbi é uma linhagem de condes e condessas, e viviam harmoniosamente até antes do conflito causado pelo relacionamento amoroso dos dois pombinhos. Os pais de Lola, Alexandre e Melanie, sempre foram contra o namoro dos dois, e a irmã de Lola, Florinda, sempre cuidava para que Lola não desse uma escapada romântica.

Os pais de Lola arrumaram um casamento forçado para ela, mas ela polemizou mais ainda quando disse que, se não fosse para ter um filho com sua cara-metade, então ela preferiria adotar um do que ter um filho fruto de um casamento forçado.

Mesmo com a morte de membros importantes das duas famílias, a rivalidade continuou. Os Hanbi culpam os Bendett por terem iniciado o foco de incêndio que matou Lola e seus pais na sua antiga mansão, que foi causado por Carlos André Bendett (irmão de Alfredo), mas influenciado por Milton Damon para fazê-lo. As feridas antigas entre Florinda e Alfredo não cicatrizaram, e a rivalidade continuou na família.

Bruna Hanbi acabou involuntariamente segundo o exemplo da mãe, e se apaixonou por Edgar Bendett, sobrinho de André. Mesmo o instinto controlador de Florinda não conseguiu mantê-los afastados, e parece que mais confusão virá por aí com a gravidez de Bruna.

Membros

Árvore Genealógica

Andy Bendett.png
Andy Bendett
 
Bete Bendett.png
Bete Bendett
 
Kenneth Coutinho.png
Kenneth Coutinho
 
Daiane Coutinho.png
Daiane Coutinho

Nicolau Hanbi.png
Nicolau Hanbi
 
Iolanda Hanbi.png
Iolanda Hanbi
 
Dmitri Fiorelo.png
Dmitri Fiorelo
 
Dora Fiorelo.png
Dora Fiorelo

Vicente Bendett.png
Vicente Bendett

Karen Bendett.png
Karen Bendett

Marcelo Rainer.png
Marcelo Rainer
 
Emília Rainer.png
Emília Rainer

Alexandre Hanbi.png
Alexandre Hanbi

Melanie Hanbi.png
Melanie Hanbi

Alfredo Bendett.png
Alfredo Bendett

Carlos André Bendett.png
Carlos André Bendett

Glória Bendett.png
Glória Bendett
 
Jezebel Casas
 
Samuel Casas.png
Samuel Casas

Lola Hanbi.png
Lola Hanbi

Florinda Hanbi.png
Florinda Hanbi

Edgar Bendett.png
Edgar Bendett

Clarisse Bendett.png
Clarisse Bendett

Bruna Hanbi.png
Bruna Hanbi

Flávia Hanbi.png
Flávia Hanbi

Carolina Bendett.png
Carolina Bendett

Curiosidade

  • A história da família Hanbi e Bendett segue o estilo a história de Romeu e Julieta, obra de William Shakespeare. Assim como a peça, a história das famílias tem um final trágico para os amantes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória