FANDOM

The Sims 2
Família Hammonds
Família Hammonds
Biografia
Há alguns anos atrás, Luana queria insistentemente ter uma família, mas não tinha um companheiro... então, ela optou pela adoção. No entanto, o Serviço Adoção trocou os bebês. Ela tinha a intenção de adotar Beatriz Halife, mas acabou recebendo Patrício Hammonds, do qual Michel Halife queria adotar. Embora um pouco estranho, ela não o amou menos. Nesses anos cuidando de um filho zumbi, ela aprendeu a olhar o interior das pessoas. Ela manteve contato Beatriz, e acabou conhecendo seu atual pai... e ela vê o interior de Michel... e ela está gostando.
Nome Família Hammonds
Membro(s) ativo(s) Luana Hammonds
Patrício Hammonds
Famílias relacionadas Família Halife
Gerações
1ª geração Dorotéia Hammonds
Dmitri Hammonds Ambos faleceram
2ª geração Luana Hammonds
3ª geração Patrício Hammonds
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se

Propriedade

Família Hammonds é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Hammonds é uma família fanon criada por Mar99 wiki, e disponível para jogar ao baixar a vizinhança Viper Canyon, onde a família vive. Ela é constituída por Luana e Patrício Hammonds.

A biografia da família conta que Luana, em seu desejo incessante de constituir família, apelou para o Serviço de Adoção, no intuito de adotar a pequena Beatriz Halife. Entretanto, os pedidos foram trocados e ela, ao invés de receber Beatriz, recebeu Patrício, um bebê zumbi que seria adotado por Michel Halife.

Membros

Curiosidade

Árvore Genealógica

Joseph Halife
Joseph Halife
 
Julieta Halife
Julieta Halife

Dorotéia Hammonds
Dorotéia Hammonds
 
Dmitri Hammonds
Dmitri Hammonds

Michel Halife
Michel Halife

Luana Hammonds
Luana Hammonds

Beatriz Halife
Beatriz Halife

Patrício Hammonds
Patrício Hammonds

Também no FANDOM

Wiki aleatória