FANDOM

The Sims 2
Família Halife
Família Halife
Biografia
Todos sabem que zumbis são estéreis, e por isso, a família Halife sempre tiveram que apelar para a adoção quando quisessem ter filhos. Eles sempre trouxeram crianças zumbis como os novos membros da família. Mas quando Michel foi adotar um filho alguns anos atrás, o Serviço de Adoção trocou as crianças. Michel recebeu Beatriz, uma garota normal. Mas não significa que ele a amou menos. Ele manteve contato com Patrício, o filho que ele queria adotar e sua atual mãe.
Nome Família Halife
Membro(s) ativo(s) Michel Halife
Beatriz Halife
Famílias relacionadas Família Hammonds
Gerações
1ª geração Joseph Halife
Julieta Halife Ambos faleceram
2ª geração Michel Halife
3ª geração Beatriz Halife
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se

Propriedade

Família Halife é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Halife é uma família fanon criada por Mar99 wiki e disponibilizada para download juntamente à vizinhança em que vivem, Viper Canyon. Ela é constituída por Michel e Beatriz Halife, pai zumbi e filha humana.

A biografia da família conta que, como Michel é estéril, desde que se tornou zumbi, ele contatou o serviço de adoção a fim de adotar o jovem zumbi Patrício. Entretanto, os pedidos foram trocados e ele, ao invés de receber Patrício, recebeu Beatriz, uma Sim humana normal, que seria adotada por Luana Hammonds.

Membros

Curiosidades

Árvore Genealógica

Joseph Halife
Joseph Halife
 
Julieta Halife
Julieta Halife

Dorotéia Hammonds
Dorotéia Hammonds
 
Dmitri Hammonds
Dmitri Hammonds

Michel Halife
Michel Halife

Luana Hammonds
Luana Hammonds

Beatriz Halife
Beatriz Halife

Patrício Hammonds
Patrício Hammonds

Também no FANDOM

Wiki aleatória