FANDOM

Biografia
Já faz muito tempo desde que o Novo Mundo foi colonizado. Vindo de ondas de navios, essa família ancestral, vinda do mundo mágico de Dragon Valley, chegou na NaçãoSim para liderar os Bruxos a uma Nova Era. Porém, a família Alberta depôs eles e os Matilda, que caíram muito mais no fundo. Hoje em dia, eles estão no topo de novo, porém, isso irá colocar eles em novos problemas ou vai resolver os antigos?
Nome Gerhardt
Membro(s) ativo(s) Sophia Gerhardt

Clyde Gerhardt
Jay Gerhardt
Aria Gerhardt
Apolo Gerhardt
Diana Gerhardt
Louis Gerhardt

Famílias relacionadas Família Valentine
Gerações
1ª geração Lionel Gerhardt
2ª geração Brayenne Gerhardt

Farrow Gerhardt

3ª geração Chandler Gerhardt

Marthia Gerhardt (Valch)

4ª geração Austin Gerhardt

Maena Gerhardt (Luxord)

5ª geração Luke Gerhardt

Mia Gerhardt

6ª geração Sophia Gerhardt

Iris Gerhardt
Daniel Gerhardt (Chesterfield)

7ª geração Lucy Gerhardt

Clyde Gerhardt (Blend)
Jay Gerhardt (Blend)

8ª geração Aria Gerhardt
9ª geração Apolo Gerhardt

Diana Gerhardt

10ª geração Louis Gerhardt
Outras informações
Aparição Magia de Família
Jogabilidade Ativos
Dificuldade Dificuldade6
Vizinhança Enseada Belladonna
Os Gerhardt são a família principal de Magia de Família. Eles compõe os personagens centrais na Simsérie

História

Origem

Depois do fim do Caos Primordial que era instaurado, a Sociedade Mágica prosperou e a magia, pela primeira vez, se tornou totalmente equilibrada entre a Luz e a Escuridão. Com o monopólio das cidades de Simêva e Vallerin sob as rotas comerciais que atravessam o Mar da Fronteira em direção aos Territórios Quentes, em especial, Al Simhara, o povo que se situava na Costa procurou novas rotas comerciais, em busca de novas terras. Quando acharma 3 Continentes Novos do outro lado do oceano, o recém-descoberto Novo Mundo atraiu os Bruxos, que procuravam estabelecer uma nova sociedade do outro lado do oceano. Depois da fixação dos Povos do Norte nas terras do continente mais superior descoberto, os Bruxos se fixaram no Novo Norte. Em meio a isso, um Gerhardt criou uma colônia em um local entre as montanhas. Lá, outros Sims Sobrenaturais se instalaram e um grupo de vampiros e lobsiomens aumentou a Colônia, que hoje é a cidade de Moonlight Falls.

Estado Absolutista da Magia

Neste período, entre os séculos XXIII e XXV, a teoria absolutista foi semeada na Sociedade. Novos e poderosos Bruxos se reuniram para discutir essa teoria, que determinava o poder absoluto sob um Bruxo para comandar todos eles. As divergências mágicas da época eram muito poucas, e sempre bem pequenas, como pequenas richas familiares. Por esse motivo, a idéia foi bem aceita entre os bruxos. Por sempre terem bruxos habilidosos e poderosos, os Gerhardt estavam cotados como uma das principais linhagens mágicas para receberem o primeiro Grande Lorde. Eles estavam no mesmo nível que os Alberta e os Matilda, e, quando os mais poderosos aceitaram essa idéia, um Estado Absolutista foi instaurado na Civilização Mágica, e os Gerhardt se tornaram a chamada "Família Real", com os Matilda e os Alberta como auxiliares principais.

Queda

O Estado Absolutista da Magia durou muito pouco, já que Genebra Gerhardt, a primeira Lady Regente, era extremamente fútil e não conseguiu manter os padrões aceitáveis pela magia. Um caos poderoso foi instaurado, e, seus descendentes não conseguir pará-lo com facilidade. Várias gerações depois, com esse problema quase totalmente resolvido, um outro descendente tolo fez com que esse problema se reascendesse com força e poder total novamente, e isso causou um caos sem precedentes. Os Matilda tentaram apoiar os Gerhardt, contudo, os Alberta fizeram todo o possível para diminuir o prestígio dos Matilda. Com a mentira de um contrabando de materiais mágicos raros, os Gerhardt foram depostos e os Matilda foram exilados.

Ascenção & A Guerra do Leão Prateado

Depois de caírem no exílio, os Gerhardt perderam muito prestígio. Contudo, Charles Gerhardt viu nos Sims Comuns uma nova chance: As maquinarias dos Sims eram muito populares entre a comunidade mágica, só que ninguém tinha conexão suficiente com os Sims Normais para adquirir alguns modelos. Charles, então, com um bom relacionamento com algumas famílias de Sims Comuns, adquiriu alguns poucos modelos. As camadas mais baixas dessa sociedade adquiriram esses modelos e os rumores foram espalhados aos quatro ventos. Com o tempo, os Gerhardt começaram a se elevar na Sociedade Mágica novamente. Enquanto isso, os Alberta, com fome pelo poder, visavam apenas eles, e isso causou um grande caos. Nesse momento, uma das famílias mais nobres, os Sidhes, iniciaram uma guerra contra os Alberta pelo controle de tudo e de todos. Essa guerra, chamada de Guerra do Leão Prateado, seria impossível de ser vencida pelos Alberta, que não tinham qualquer apoio. Os Gerhardt, visando se juntarem aos nobres, e tendo o apoio de vários, ajudaram os Alberta em troco de uma alta posição social. Com o fim da Guerra, o caos retornou com força total, e dessa vez, era pra ficar.

Separação de Caminhos

Nem tudo era um mar de rosas. Com a derrota dos Sidhes, os seus aliados, principalmente a família Lanvaldear, se voltaram totalmente contra os Alberta. Conforme os problemas aumentaram, os Gerhardt passaram a adquirir prestígio diretamente dos Alberta, ajudando eles para ganhar mais poder social. Contudo, depois de certo tempo, a Magia Negra passou a ser mais discreta, já que novas regras a colocavam em estados próxi mos de ser proibida. Quando isso realmente aconteceu, a população, revoltada, finalmente baniu os Alberta, e o comando dos Bruxos ficou entre a Luz e as Trevas. Depois disso, os Grandes Bruxos, um da Luz e um das Trevas, passaram a governar sobre tal alinhamento.

Invasão ao Palácio

Depois de séculos de caos e conflito entre os Bruxos da Luz e das Trevas, finalmente, ocorreu uma paz temporária. Porém, não durou muito tempo. Depois de uma série de batalhas pequenas, os Bruxos das Trevas invadiram o Palácio da Luz Infinita, aonde residia a Bruxa Máxima da Luz. Nesse ataque, eles mataram vários e iniciaram uma grande destruição. As Trevas se sobresairam e uma verdadeira guerra aconteceu, afetando tanto o mundo deles quanto o mundo dos Sims.

Nova Era

A Guerra dos Dois Lados destruiu muito a Sociedade Mágica, além de causar desastres e cataclismas no mundo dos Sims. De fato, se não parasse rapidamente, significaria o fim de toda a NaçãoSim. Sem solução para o problema, um dia, ou melhor, uma noite em especial chegou. Uma Passagem de Tempo poderosa, que trazia um poder para uma Nova Era da Magia consigo. Com a Passagem de Tempo finalizada, a magia foi restaurada, e o caos cessou. Com a Sociedade separada em Três Metades: Luz, Trevas e Neutro, o mundo finalmente achou a paz duradoura.

Rebelião de Lucy Gerhardt & Sianna Matilda

Contudo, os Alberta, que até então lideravam os Bruxos da Luz, viram uma chance de derrubar os Matilda, que detiam o poder sobre os Bruxos das Trevas. Sabendo que isso recomeçaria a guerra eterna, Lucy Gerhardt e Sianna Matilda reuniram um pequeno grupo de rebeldes habilidosos e poderosos, e foram resolver os problemas. No dia que haveria a invasão na Fortaleza da Escuridão Eterna, eles interceptaram as tropas de Ariana Alberta e a derrotaram, ao custo da vida do grupo. As duas foram acusadas de atentar contra a vida da Bruxa Máxima, de Traição e de Práticas Suspeitas. Por isso, foram condenadas a Purgação e perderam os seus poderes. Sianna morreu pouco tempo depois, enquanto Lucy viveu por mais 12 anos antes de morrer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória