FANDOM

The Sims 2
Família Fawna
Família Fawna
Biografia
Os Fawna são uma família de Planta-Sims que estão muito ligados à natureza. No entanto, as coisas foram difíceis quando Margarida e sua mãe, Ginia, tiveram que se mudar com Narciso para o deserto depois que Cravo, o marido de Margarida, morreu envenenado por um morador insatisfeito de Vila Verona, o lugar onde moravam. No entanto, elas tiveram sorte de conseguir uma casa grande com um enorme jardim, e passam o dia inteiro correndo entre a multidão de árvores.
Nome Família Fawna
Membro(s) ativo(s) Ginia Fawna
Margarida Fawna
Narciso Fawna
Gerações
1ª geração Rosa Fawna Falecido
2ª geração Ginia Fawna
3ª geração Margarida Fawna
Cravo Fawna Falecido
4ª geração Narciso Fawna
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se

Propriedade

Família Fawna é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Fawna é uma família fanon criada por Mar99 wiki e disponível para jogar ao baixar a vizinhança onde vivem, Viper Canyon. Ela é composta por Ginia, Margarida e Narciso Fawna. É uma família composta por apenas Planta-Sims, cuja parte dela foi reproduzida por esporulação.

Os Fawna moravam originalmente em Vila Verona até algum pouco tempo atrás, até que um atentado contra a vida de Cravo Fawna assustou a família, que se mudou para Viper Canyon. Embora morando no deserto, a família tem uma casa verde, com várias árvores para plantar, incluindo um pequeno lago, nos fundos da casa.

Quando o jogo começa, os Fawna tem § 75.185 em fundos.

Membros

Árvore Genealógica

Rosa Fawna
Rosa Fawna

Ginia Fawna
Ginia Fawna

Wagner Sullivan
Wagner Sullivan

Margarida Fawna
Margarida Fawna

Cravo Fawna
Cravo Fawna

Narciso Fawna
Narciso Fawna

Também no FANDOM

Wiki aleatória