FANDOM

Biografia
Uma família que é descendente de Sims italianos, gosta de viver com boas vidas, não é bom morar numa cidade pacata, como Enseada Belladona?
Nome Família Dedemiru
Membro(s) ativo(s) Alexandre Dedemiru
Dagrão Dedemiru
Nanci Dedemiru
Gerações
1ª geração Vataka Dedemiru
Menina Dedemiru Ambos morreram
2ª geração Alexandre Dedemiru
Dagrão Dedemiru é Nanci Minaminhoca
Outras informações
Jogabilidade Jogável
Dificuldade 3 em 6
Endereço Casas Móveis da Via Principal
Vizinhança Enseada Belladonna
Mudou-se.png

Propriedade

Família Dedemiru é de propriedade de Snuggal2. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Historia da Famillia

A Família foi Criada em 1917 por Vataka Dedemiru como Criança, então em 1921 conheceu Menina e eles ficaram amigos em 1925 eles começaram uma Amizade Verdadeira sempre amigos em 1927 eles começaram a ser apaixonada, mais eles não confessavam nada de sentimentos para o outro em 1929 eles tiveram coragem e confessaram e eles começaram a namora em 1936 quando eles tiveram 23 anos de idade ser casaram em 1938 nasceu Alexandre e em 1941 nasceu Dagrão então a família começou a Crescer em 1954, Alexandre completou 15 anos, quando Dagrão tinha 13 anos, então depois morreu Vataka Dedemiru, que foi Enterrado no Cemiterio Boas Vidas de Enseada Belladona, então Menina ficou muito chatiada que ficou maluca ao saber que seu marido morreu, Vataka morreu em 1985, Alexandre tinha 43 anos e Dagrão 40 anos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória