FANDOM

Viper Canyon
Família Damon
Família Damon
Biografia
Os Damon são o motivo de toda raiva, discórdia, maldade e miserabilidade dos Sims na cidade. Eles causaram toda a rivalidade Hanbi-Bendett, não que as duas famílias saibam. Milton foi o real causador do incêndio na antiga casa dos Hanbi: a mente de Carlos André Bendett foi usada para fazer isto tudo e ainda por mais lenha na fogueira. Todos pensam que o namoro de Loki com Flávia é só uma maneira de conseguir mais informações e para fazer a cabeça de Flávia e Florinda contra os Bendett. Mas será só isso mesmo?
Nome Família Damon
Membro(s) ativo(s) Milton Damon
Castor Damon
Vanessa Damon
Loki Damon
Famílias relacionadas Família Hanbi
Gerações
1ª geração Milton Damon
2ª geração Castor Damon
Vanessa Damon
3ª geração Loki Damon
Outras informações
Aparição Viper Canyon
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se

Propriedade

Família Damon é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Damon é uma família fanon criado por Mar99 wiki e disponível para jogar ao baixar a vizinhança onde vivem, Viper Canyon. O núcleo é constituído por Milton Damon, Castor Damon, Vanessa Damon e Loki Damon.

Os Damon são a fonte de toda a malignidade em Viper Canyon. Eles foram os causadores da rixa Hanbi-Bendett, mas ambas as famílias não sabem. Eles ajudaram colocando mais lenha na fogueira quando Milton controlou a mente de Carlos André Bendett para que incendiasse a antiga mansão Hanbi, com Lola e seus pais junto.

Membros

Curiosidade

  • Na casa, há uma lápide de um homem chamado Dalmaro Damon. Sua relação com a família é desconhecida.

Árvore Genealógica

Dalmaro Damon
Dalmaro Damon

Milton Damon
Milton Damon
 
Tiago Melora
Tiago Melora
 
Magali Melora
Magali Melora

Castor Damon
Castor Damon

Vanessa Damon
Vanessa Damon

Eva Melora
Eva Melora

Loki Damon
Loki Damon

Também no FANDOM

Wiki aleatória