FANDOM

Mudou-se.png

Propriedade

Família Collins é de propriedade de Dancoll. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Página em construção

História Na primeira aparição no The Sims 2, Daniel Collins (um empresário) e sua esposa, Katty Collins entraram na cidade com sua jovem filha Alice Collins. Vinte e cinco anos depois, em The Sims 2, eles estão localizados em Belavista. No decorrer desses vinte e cinco anos, Vladmir e Laura tiveram um segundo filho, Alexandre Caixão, Vladmir virou idoso e Cassandra ficou adulta. Só que no The Sims 2, Laura Caixão está desaparecida. No jogo mais recente (The Sims 3), Vladmir e Laura são crianças, uma vez que o jogo é um prelúdio aos dois primeiros. Obviamente, Cassandra e Alexandre ainda não tinha nascido no terceiro jogo.

Nas aparições dos membros da família Caixão na árvore genealógica indicam uma longa linhagem de ricos empresários, políticos ou cientistas. A maioria dos Caixão do sexo masculino são vistos em ternos e roupas de trabalho, enquanto as mulheres geralmente preferem os vestidos longos e elegantes.

The Sims Editar Em The Sims, Vladmir e Laura Caixão vivem felizes em sua vizinhança. Eles têm uma filha, Cassandra Caixão, que é uma criança. Os três Caixão vivem em uma pequena casa na Avenida Sim, 5, e têm § 2.542 em fundos.

The Sims: O Bicho Vai Pegar Editar Em The Sims: O Bicho Vai Pegar, a vizinhança principal foi ampliada e apareceu a Cidade Velha. Nela, moravam os pais de Vladmir, Cornélia e Igor Caixão (Igor foi renomeado para Gusmão Caixão em The Sims 2 e The Sims 3). Moravam com eles dois gatos, Menelau e sua irmã Hécuba.

The Sims (console) Editar Em The Sims (console), a família tem lugar antes de The Sims e consiste em Vladmir, Laura e Cassandra Caixão. Eles ainda moram na Avenida Sim, 5.

The Sims Bustin' Out Editar No The Sims Bustin' Out, a família Caixão consiste somente em Vladmir e Laura Caixão. Pode-se supor que eles ainda não tinham tido filhos, ou que Cassandra está fora por alguma razão (possivelmente na faculdade), dependendo se o jogo é visto como ocorrendo antes ou depois de The Sims para PC.

The Sims 2 Editar Em The Sims 2, a família Caixão é a família pré-criada mais rica de Belavista, com cerca de §640.000 em fundos. A casa e os móveis da Avenida Sim, 165, valem cerca de §124.000.

Neste jogo, Vladmir é um idoso à beira da morte. Sua esposa Laura Caixão desapareceu misteriosamente e nunca mais voltou, depois de ter sido supostamente abduzida por alienígenas. Desde o seu desaparecimento, Dina Caliente, uma mulher muito mais jovem que Vladmir, tenta seduzi-lo pois quer o seu dinheiro. Cassandra Caixão, filha de Vladmir, está noiva de Don Lotário, o mulherengo local (que está romanticamente envolvido com outras três mulheres, Dina Caliente é uma delas). Alexandre Caixão é o inteligente filho criança de Vladmir e Laura.

The Sims 2 (GBA) Editar Em The Sims 2 (Game Boy Advance), a família tem lugar depois de The Sims 2, o que significa que Laura é encontrada. Eles não são jogáveis, e não têm um papel realmente importante. Eles só aparecem quando um novo episódio começa e termina. Eles avaliam o episódio quando ele é terminado.

The Sims 3 Editar Em The Sims 3, que é definido cinquenta anos antes de The Sims 2 e 25 antes de The Sims, a família Caixão é composta por Gusmão, Cornélia e Vladmir Caixão, que moram em Sunset Valley. Eles são o "dinheiro velho", o que significa que herdaram sua riqueza de gerações anteriores. Eles têm §50.000 em fundos e vivem em uma grande mansão vitoriana com um cemitério. Esta mansão foi a primeira casa a ser construída na cidade.

A descrição de Sunset Valley diz que a cidade foi "fundada pelos Caixão e desenvolvida pelos Quero-Tudo-Que-É-Seu". Os membros da nova família Alto entraram em confronto com as visões mais tradicionais dos Caixão e dos Quero-Tudo-Que-É-Seu, forçando o povo a escolher um dos lados. No entanto, isto é contrariado pelo fato de que os Caixão começam como amigos de Vita Alto.

Em The Sims 3, a família Caixão parece mais literalmente gótica do que nos jogos anteriores da série. Eles parecem mais sombrios de muitas maneiras. Por exemplo, Cornélia e Agnes Rugabaixa usam um monte de trajes roxos e pretos. Vladmir e seu pai Gusmão também preferem a cor preta, enquanto Cornélia prefere roxo, mas que são cores góticas normalmente.

A evidência mais forte, porém, é a prevalência do traço Rabugento nesta família. Há apenas seis Sims em Sunset Valley que são rabugentos, e quatro deles estão relacionados com a família Caixão. Parece que o traço Rabugento é uma característica da família Caixão, pelo menos entre os seus membros vivos. No entanto, o padrão não parece se aplicar aos parentes falecidos, como Greta e Victor Caixão.

The Sims 3 (Nintendo DS) Editar A família Caixão reaparece em The Sims 3 para Nintendo DS. Ele ocorre após o The Sims 2 (GBA). Alexandre Caixão é um jovem adulto, e se casou com uma mulher chamada Cecília. Eles têm §50.000 e parecem ser um casal muito sombrio. Alexandre e Cecília usam toda a roupa preta e uma cartola, com Alexandre se parecendo muito com Gusmão Caixão em The Sims 3. Alexandre tem o cabelo ruivo, o que significa que ele pode ter tingido-o.

Mansão Caixão Editar Artigo principal: Mansão Caixão. A família Caixão foi mencionada em muitos jogos diferentes, e tem havido uma variedade de diferentes lares para eles. A maioria deles têm o seu próprio cemitério particular. Cada um dos jogos para computador, além de todas as edições para console, mostram fantasmas assombrando a mansão e assustando os habitantes.

Curiosidades Editar A família Caixão principal, consistindo de Vladmir, Laura, Cassandra e Alexandre pode ter sido inspirado na Família Addams. Isso pode ser evidenciado na versão de The Sims 3, onde Vladmir, como uma criança, está vestido com roupas semelhantes às de Feioso Addams. Rabugento é um traço comum em todos os Caixão e Rugabaixa. Vladmir, Gusmão e Cornélia, assim como Agnes Rugabaixa, compartilham-o. Os nomes da família Caixão sugerem uma ligeira ascendência alemã e inglesa, enquanto a família de Laura é grega ou italiana. Notavelmente, o nome da maioria dos homens termina com a letra "R", enquanto nas mulheres, com a letra "A". Existem exceções. (Lembrando que Gusmão se chamava Igor em The Sims 1, ou seja, seu nome terminava com R) Membros Editar Laura Caixão Vladmir Caixão Cassandra Caixão Alexandre Caixão Cecília Caixão Miguel Solteirus (falecido) Simis Solteirus (falecido) Jocasta Solteirus (falecida) Gusmão Caixão (falecido) Cornélia Caixão (falecida) Menelau Caixão (falecido) Hécuba Caixão (falecida) Milton Solteirus (falecido) Enriqueta Solteirus (falecida) Frida Caixão (falecida) Victor Caixão (falecido) Greta Caixão (falecida) Lolita Caixão (falecida) Samuel Caixão (falecido) Olivia Caixão (falecida) Agnes Rugabaixa (falecida) Simão Rugabaixa (falecido) Prudência Rugabaixa (falecida) Erik Darling (falecido) Srta. Rugabaixa Wulf Caixão Trish Caixão Matilde Caixão Vovô (falecido) Vovó (falecida) Tio (falecido) Tia (falecida) Primo (falecido) Vegas (falecido) Menino (falecido) Menina (falecida) Árvore genealógica Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória