FANDOM

Eternamente
Família Clark-Pear
Nome Família Clark-Pear
Membro(s) ativo(s) Adam Pear
Mia Pear
Benjamin Clark
Famílias relacionadas Família Monty
Gerações
1ª geração Timothy Stafford
Rei Tristan Stafford
Rainha Miriam Stafford Todos faleceram
2ª geração Vicent Pear
Gabriela Pear Ambos faleceram
Angeline Clark
Bernard Clark Ambos faleceram
3ª geração Adam Pear
Laura Pear Falecido
Noah Clark Falecido
4ª geração Mia Pear
Astrid Clark
5ª geração Benjamin Clark
Outras informações
Aparição Eternamente
Jogabilidade Controlável
Dificuldade Dificuldade3
Vizinhança Moonlight Falls
Mudou-se

Propriedade

Família Clark-Pear é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Clark-Pear é uma família que protagoniza a simsérie Eternamente, criada e escrita por AmandaMM. Todos são descendentes da família real de Monte Vista - que tiveram como patriarcas Timothy Stafford, seu irmão, o Rei Tristan, sua esposa, a Rainha Miriam Stafford.

A família teve uma grande ramificação, e misturaram-se com outros sobrenomes (entre eles, Pear, Clark e Davison). A família manteve-se no poder até que Emanuel Monty, um burguês mais rico que a família real, forçou a família a se despedaçar. Os Clark, que eram descendentes do casal real, continuaram a viver em Monte Vista, e a filha adotiva de Timothy mudou-se para Riverview. Com Adam Pear e Astrid Clark, ambos ramos da família se deslocaram para Moonlight Falls.

História

Além da família real de Rei Tristan, Rainha Miriam e Princesa Angeline, existiam outras três ramificações: a de Timothy, irmão mais velho do rei que morava em Riverview, outra família Stafford e por fim a família Davison, que já moravam em Lucky Palms e eram bastante modernos.

Família Real Stafford

O casal real Stafford não possuía nenhum antecedente conhecido, tinham uma filha, Angeline Clark. Um dia, sediaram um baile de debutante para sua filha, com propósito de aproximá-la de Bernard Clark. Os dois se conheceram e gostaram da companhia um do outro.

Eles se apaixonam depois de vários encontros, namoram e se casam, e tem um filho, Noah. Um dia, entretanto, um burguês recém-chegado a Monte Vista chamado Emanuel Monty, que almejava derrubar a monarquia e tomava o poder. Isto foi decidido na ponta da espada, em um duelo entre Emanuel e Bernard. Este último acaba perdendo, e sendo escorraçado de Monte Vista, para longe de sua esposa e filho.

Noah cresce e procura sobre o passado da família. Ele descobre que Angeline, sua mãe, foi parar em Riverview, cidade onde morava o irmão do rei Tristan que tinha perdido o direito ao trono ao mostrar ter uma personalidade ruim. No fim das contas tudo o que aconteceu teve o envolvimento dele. Rei Tristan e Rainha Miriam foram encontrados num cativeiro já mortos em Monte Vista e foram enterrados no cemitério local. Enquanto Angeline era praticamente escrava de Timothy, o irmão do rei e sua família.

Noah adotou Astrid Clark, durante sua vida. Mas morreu devido a uma doença. Junto com um homem de identidade ainda desconhecida, Astrid deu à luz a Benjamin Clark. Gabriela Pear casou-se com Vicent Pear, onde nasceu Adam, que casou com Laura e assim nasceu Mia.

Família Real Davison

No 10º capítulo da segunda temporada, Benjamin Clark revela uma nova parcela da família real que vivia em Lucky Palms. Eram os Davison. Ganharam destaque quando extraordinariamente nasceram trigêmeos. Eram dois meninos e uma menina: Victor II, Enzo e Alba Stafford, filhos de Victor I e uma mulher desconhecida.

O primogênito era Victor II, e era o primeiro na linhagem do trono. Enzo era o do meio, sonhava em tomar o trono do irmão, porém isso nunca ocorreu. Alba, a trigêmea caçula, era descrita como um anjo de pessoa, completamente desinteressada em política. Almejava ser uma mulher normal, sem ser nobre.

Após Victor I falecer de tuberculose, Victor II teve de assumir o trono ainda adolescente. Enzo foi forçado a se mudar para outra mansão tornando-se apenas conde, enquanto Alba teria que ficar morando no castelo sobre a supervisão do irmão até conseguirem um burguês ou um homem de sangue nobre para ela se casar.

Alba, na época, uma jovem adulta, acabou se apaixonando por um homem comum vindo de Lucky Palms, chamado de Kelvin Davison, por seu estilo e jeito de comportar diferentes. Kevin era de classe média em Lucky Palms, e sua família por lá vivam confortavelmente, mas trabalhando para sua subsistência.

Naquela época, a cidade tinha acabado de ser fundada, mas já era conceito devido às construções modernistas. Alba queria ser como Kevin, ter aquele mesmo estilo. Kevin também se apaixonou por ela, e ele decidiu ficar na cidade para tentar conquistá-la. Eles nunca sequer até aquele momento tinham conseguido conversar e se tocar.

Foi necessário um mês e meio, aproximadamente, para Alba conseguir escapar do rei e da segurança do castelo, que tinha sido reforçada para ela não sair. Após alguns encontros, Alba engravidou e Kelvin insistia em ficar na cidade, brigando com o rei Victor II querendo levar Alba com ele para eles se casarem e irem viver em Lucky Palms.

Mas Victor II não os deixava casar pelo simples detalhe de Kelvin ou sua família não possuirem nenhum título. Victor II perdeu a paciência em lidar com Kelvin, e então o condenou a morte na forca. Alba estava inconformada, confinada no castelo e com a gravidez visível. Ela se recusava a ver seu amante morrer, e dizia preferir morrer junto com ele. Victor II sentenciou a própria irmã a morrer também, alegando que "os falecidos pais e ele mesmo não iriam suportar ter um desgosto tão grande na vida".

Neste momento tenso, o Conde Enzo tinha decidido ir visitar o irmão depois das decisões que este havia tomado chegar aos ouvidos de Enzo. Este conseguiu fazer a cabeça de Victor II para expulsar Alba, não matá-la, e deixá-la ir viver "uma vida medíocre ao lado do estrangeiro medíocre". Victor II então tirou Alba da linha de sucessão e baniu-a ela e Kelvin do reino.

Em Lucky Palms, Alba e Kelviin se casaram e tiveram um filho chamado Carlo. Foi nessa família que nasceu Antenor Davison, se casou com sua avó e tiveram sua mãe.

Árvore Genealógica

Desconhecido
Victor Stafford I
 
Desconhecido

Desconhecido
Victor Stafford II
 
Desconhecido
Enzo Stafford
 
Desconhecido
Alba Davison
 
Desconhecido
Kevin Davison

Desconhecido
Timothy Stafford

Desconhecido
Carlo Davison
 
Desconhecido
 
Desconhecido
Rei Tristan Stafford
 
Desconhecido
Rainha Miriam Stafford

Vicent Pear
Vicent Pear
 
Gabriela Pear
Gabriela Pear

Desconhecido
Antenor Davison
 
Desconhecido
 
Eternamente - 1x12 (31)
Angeline Clark
 
Eternamente - 1x12 (32)
Bernard Clark

Eternamente - 2x03-01 (01)
Adam Pear

Laura Pear
Laura Pear
 
Eternamente - 2x08 (02)
Dita Davison
 
Desconhecido
Max Davison

Desconhecido
Noah Clark

Eternamente - 2x05 (04)
Mia Pear

Stephen Davison
Stephen Davison
 
Haden Taylor York
 
Astrid Clark
Astrid Clark

Eternamente - 2x02 (17)
Benjamin Clark

Membros

  • Timothy Stafford (falecido)
  • Rei Tristan Stafford (falecido)
  • Rainha Miriam Stafford (falecida)
  • Vicent Pear (falecido)
  • Gabriela Pear (falecida)
  • Angeline Clark (falecida)
  • Bernard Clark (falecida)
  • Adam Pear
  • Laura Pear (falecida)
  • Noah Clark (falecido)
  • Mia Pear
  • Astrid Clark
  • Benjamin Clark

Também no FANDOM

Wiki aleatória