FANDOM

Viper Canyon
Família Bowler
Família Bowler
Biografia
A incapacidade de fazer decisões é um traço que passa de geração em geração na família Bowler, as bruxas neutras da cidade: eles não querem fazer coisas tão más ao ponto de ferir alguém, ou fazer coisas tão boas ao ponto de fazer as pessoas se acostumarem a isso. Mesmo quanto à sua indecisão, eles conseguiram ter uma loja de sucesso no seu jardim. Boatos rondam a cidade dizendo que a casa que está agora nos fundos do castelo na verdade era a antiga casa em que Eva vivia com os pais. Quanto a rivalidade Hanbi-Bendett, eles apenas querem que tudo acabe bem... ou mal... ou o que seja.
Nome Família Bowler
Membro(s) ativo(s) Eva Bowler
Ulisses Bowler
Bill Bowler
Gerações
1ª geração Lena Bowler
Heleno Bowler Ambos faleceram
2ª geração Eva Bowler
Ulisses Bowler
3ª geração Bill Bowler
Outras informações
Aparição Viper Canyon
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se

Propriedade

Família Bowler é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Família Bowler é uma família fanon criado por Mar99 wiki e disponível para jogar ao baixar a vizinhança onde vivem, Viper Canyon. O núcleo é constituído por Eva, Ulisses e Bill Bowler.

Os Bowler são as bruxas neutras da região. Não tem uma posição sobre a rixa Bendett-Hanbi. São donos da única loja de reagentes em Viper Canyon. Boatos rondam a cidade que a pequena casa onde eles vendem seus reagentes era a casa onde Eva nasceu e cresceu.

Membros

Árvore Genealógica

Lena Bowler
Lena Bowler
 
Heleno Bowler
Heleno Bowler

Severino Melvin
Severino Melvin
 
Maísa Melvin
Maísa Melvin

Eva Bowler
Eva Bowler

Ulisses Bowler
Ulisses Bowler

Bill Bowler
Bill Bowler

Também no FANDOM

Wiki aleatória