FANDOM

Xeque-Mate
Entre as Areias do Deserto - MINI 3
Nome Xeque-Mate
Data de lançamento 17 de Junho de 2014
Simsérie Entre as Areias do Deserto
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Episódio Anterior Arrependimento
Próximo Episódio Revelações
Mudou-se

Propriedade

Entre as Areias do Deserto - Mini-episódio 3: Xeque-Mate é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Xeque-Mate é o terceiro e último mini-episódio da simsérie em vídeo Entre as Areias do Deserto, criada por Mar99 wiki. Ela se localiza, segundo a história, entre o décimo sétimo e o décimo oitavo episódios.

O mini-episódio marca as entregas das provas que Erin Singela, Culatra, Imito e Lilá Rosnado encontraram durante o seu "tempo de investigação". Sabendo disso, a polícia libera Lola. Como ficará a situação de Chloe agora?

Sinopse

Culatra, Erin, Imito e Lilá entregam com prazer as provas que conseguiram para a polícia. E agora começa a corrida contra o tempo para capturá-la!

Mini-episódio

Entre as Areias do Deserto - Mini-episódio 3 Xeque Mate05:56

Entre as Areias do Deserto - Mini-episódio 3 Xeque Mate

Curiosidade

  • Xeque-mate é um movimento no xadrez que sinaliza o final da partida, onde um jogador imobiliza a peça mais importante do outro - o rei - do seu adversário, evitando que este saia do lugar sem ser capturado.
  • Lançado excepcionalmente numa terça-feira, o mini-episódio foi lançado fora do dia normal (sextas-feiras) devido a sua curta duração.

Também no FANDOM

Wiki aleatória