FANDOM

O Fim
Entre as Areias do Deserto
Nome O Fim
Data de lançamento 04 de Julho de 2014
Simsérie Entre as Areias do Deserto
Classificação Classificação 14 anos 14 anos

Cronologia
Episódio Anterior Os Filhos da Morte
Mudou-se

Propriedade

Entre as Areias do Deserto - Episódio 20: O Fim é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

O Fim é o vigésimo e último episódio da simsérie em vídeo Entre as Areias do Deserto, criada por Mar99 wiki.

O episódio mostra a batalha final entre a recém descoberta força maligna de Estranhópolis e Coralina Bonevelho, tendo ao menos uma aparição de todos os habitantes de Estranhópolis.

Há uma participação de Janaína, a Conselheira e os Sims enterrados no jardim de Olívia Espectro que... acordaram. O episódio encerra o enredo de Entre as Areias do Deserto. Aproveite os últimos momentos e não se esqueça de comentar!

Episódio

Entre as Areias do Deserto - Episódio 20 O Fim15:01

Entre as Areias do Deserto - Episódio 20 O Fim

Nota Final

Caros espectadores,

Muito obrigado a todos vocês que acompanharam EAD até agora, sempre deixaram seu comentário, crítica ou sugestão e acompanharam a história de todos os Sims de Estranhópolis. Sou muito, muitíssimo grato à vocês que acompanham minhas histórias desde Nova Belavista, mais do que posso expressar em palavras.

Sem vocês, essa simsérie nunca teria existido ou sequer ido ao ar, nem tido uma audiência tão boa quanto a de vocês. Agradeço-lhes do fundo do meu coração. Coralina Bonevelho e sua família estão partindo para casa, mas deixando uma parte de seu coração lá.

Mas eles vão voltar, não se preocupem, para Feridas Antigas, minha nova simsérie que será publicada em 8 de agosto deste ano. Peço-lhes que continuem acompanhando meus projetos, entre eles estão Rage Against the Plumbob (vindo esse mês ainda) e Durango² (no fim do ano).

É isso. Vocês são demais. Com este último episódio nos despedimos de EAD. Muito obrigado por assistir.

Prumo animado Mar99 wiki (message wall)

Também no FANDOM

Wiki aleatória